Nami On
Ussop - A Sn esqueceu de nos dizer em que ilha ela foi! Já tínhamos saído da ilha tendo alguns navios com alguns filhos e subordinados nos perseguiram.
Sanji - E quem é esse? Olhou pra Adam que estava mirando uma flecha na direção de um navio inimigo o explodindo .
Chooper - O Adam segurou aquele cara assustador antes do Luffy chegar! Disse com lágrimas nos olhos.
Ussop e Chooper - Irmãozão.... diziam com olhos brilhantes pros mesmos.
Adam - Você conseguiu descobrir alguma coisa sobre aquele líquido? Olhou de canto pra Chooper .
Chooper - É VERDADE EU ME ESQUECI!!! Dizia com olhos arregalados correndo de um lado pro outro . Pessoal vocês conseguem não é mesmo ? Eu tenho que estudar isso! Tirou o fraco da sua mochila.
Lance - Oque é isso Chooper ? Olhou curioso.
Luffy - Temos que sair daqui rápido a Sn estava muito machucada e esta nos esperando .
Franky usou o canhão explosivo fazendo o navio dar um arranco forte , saindo voando no céu se afastando em uma velocidade enorme da ilha e dos navios .
Luffy - Sn-chan estamos chegando! O mesmo estava sentado na cabeça do Leão a frente do navio segurando seu Chapéu de palha com um enorme sorriso no rosto ansioso.
Luffy venceu Katakuri então se encontrava bastante ferido , mas não era nada letal a maiora dos outros mwguiaras estavam quase da mesma forma.
Lance - Robin! A mesma o olhou vendo que ele segurando alguns papéis dobrados.
Robin - Oque e isso ? Disse pegando da mão do mesmo abrindo em seguida. Isso é... disse toda animada .
Lance - Enquanto a Sn estava com a Big Mom ela tirou algumas cópias dos Poneglyphs e me entregou no forte! Olhou pra Bege que estava jogado no gramado do navio com alguns de seus homens o mesmo estava bastante machucado.
Robin - A Sn é a melhor mesmo . Sorriu.
Zoro - Qual é a sua relação com a Sn? Olhou pra Adam que estava sentado no gramado com alguns machucados leves .
Bege - ELES ERAM MEU SHIPP FAVORITO! Todos olharam assustados por verem Bege se levantar do chão e gritar do nada com Adam.
Sanji - ANNNNN?????? O mesmo tinha veias no seu rosto rangendo os dentes olhando pra Adam .
Adam - Não foi nada muito sério tivéssemos apenas um relacionamento de curto período que teve fim com ele me jogando de um barco no meio do mar. Disse normalmente.
Luffy - Oh... uma pessoa que conheceu a Sn antes de nós encontramos de novo! O mesmo saiu da cabeça do leão indo até Adam ficando agachado em frente ao mesmo. Me conta sobre ela ... Sorriu e Oque fez Adam o olhar sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One piece que os jogos começem +18 [1° Temporada]
Fanfiction🔞⚠️ATENÇÃO CONTÉM CONTEÚDO MADURO PRA MAIORES DE 18 ANOS! NÃO ME RESPONSABILIZO SE VOCÊ FOR KID⚠️🔞 Gatilhos⚠️ EstrupO . Violência extrema . Conteúdo sexual _________________________________________________________ Sn foi criada juntamente com Luf...