Cap.182

1K 117 135
                                    

Brook - Yoyoyo não acredito no que meus olhos estão vendo . O mesmo estava ao lado de Lance e Mayse .

Sn se encontrava em cima do ring que havia um espaço de mais de cinquenta metros quadrados de frente pra seu oponente.

Sn - Não quer desistir não?! Franziu a testa olhando pra Adam .

Adam - Por que eu desistiria?

Todos que estavam em volta mantinham seus olhares neles conversando , mas não dava pra escutar nada .

Ussop - Por que a Sn ainda não partiu pra cima dele? Olhava em volta vendo todos começarem a reclamar por conta da demora .

Luffy - Por que ela parece triste pra mim?

Sn On

Adam - Eu até entendo você não gostar da minha irmã por causa do que aconteceu com a Mayse .... Começou a andar em direção à mesma lentamente. Se fosse ao contrário... oque você faria?

Sn - Por que quer falar disso justo agora?

Adam - Você conseguiria escolher ? Parou na frente de Sn a encarando.

Sn - Eu tentaria salvar as duas pessoas e não deixar uma por conta da outra... nunca sacrificaria alguém que fosse importante pra mim . Disse seria .

Adam - Aquele dia... você disse que a pessoa que deveria mais estar triste era a Gaby...

Sn - Se ela não tivesse me impedido de voltar pra tirar a Mayse de lá... talvez.... só talvez... Disse cabisbaixa mas logo mudando sua expressão pra furiosa . Mas ela tinha que fazer aquilo ... você está com medo deu acabar matando ela ? Sorriu .

Adam - Olha... eu amo a minha irmã.. sei que oque aconteceu afetou muito você... Suspirou.

Muitas pessoas começaram a vaiar reclamando da luta não ter começado ainda mas logo pararam vendo o olhar de Sn sobre eles .

Sn - Se a sua irmã fizer algum mal pra algum dos meus nakamas ou até mesmo pra Mayse de novo...

Mayse , Lance , Ussop e Nami - COMEÇEM LOGOOOO!!!!

Ussop - PAREM DE FLERTAR E LUTEM LOGO!!

Franky - Sn-chan deixa pra dar uns supeeerrr amassos depois.

Sn e Adam se olharam .

Sn - Seu tempo acabou Adam.

Adam - É mesmo ? Se posicionou vendo Sn partir pra cima do mesmo .

Sanji - SE MACHUCAR MINHA SN TE MATO! Disse bravo vendo os dois começarem a lutar.

Sn estava apenas usando artes marciais não colocava muita força em seus golpes , sabia que Adam não era do tipo curta distância. Mas tinha bastante força bruta que nem Sanji e Zoro .

Gaby - ADAM A SN TE TRAIU COM O SMOKER! Gritou fazendo todos ficarem boquiabertos .

Adam olhou confuso pra Sn que tava na maior cara de paisagem sem entender nada .

Mayse - DO QUE ESSA KAOLHA DESGRAÇADA ESTA FALANDO? Estralou os punhos indo na direção de Gaby mas foi segurada por Brook e Ussop .

One piece que os jogos começem +18 [1° Temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora