Perdida ?

4.1K 352 33
                                    

Nos aproximamos mais da ilha já ansiosos pra pisar em terra firme novamente , eu então já estava quase chorando de emoção .

Mas quando nos aproximamos mais começou a aparecer uma neblina muito densa .

Nami - RÁPIDO , VIREM O NAVIO DE VOLTA ISSO PROVAVELMENTE É UMA ARMADILHA  . antes de dar suas ordens foi interrompida por Luffy.

Luffy  - Tudo bem se for ! Acho que ninguém aqui está com medo certo pessoal! Sorriu animado .

Todos concordaram menos Nami , Ussop e Chooper que estavam abraçados morrendo de medo , logo Ussop correu até mim ficando atrás das minhas costas se tremendo.

Ussop  - Pode deixa Sn-chan eu como homem irei te proteger . Disse ainda com as mãos no meu ombro tremendo.

Eu sabia que ele não estava ali , com a intenção de me proteger . Nami estava certa aquilo não tinha nada haver com o clima , era sim uma armadilha sem dúvidas mas não iríamos ir contra a vontade do Capitão.

A neblina estava mais densa a cada momento , ja não dava pra ver nada em volta , agradeçi mentalmente por Ussop estar ali comigo. O navio estava em completo silêncio até que começou a balançar muito forte parecia que estava virando acabei caindo com o Ussop ainda agarrado nas minhas costas na hora que estava caindo sem querer Ussop acertou o cutuvelo no meu nariz .

Aquilo doeu! Logo escutei os gritos do Nami e do Chooper , não dava pra ver nada que estava acontecendo .

Sn - NAMI , CHOOPER ??? OQUE TA ACONTECENDO NÃO DÁ PRA VER NADA! Disse bastante preocupada .

Mas não houve tempo de alguma resposta, novamente o navio estava turbulento , dessa vez todo mundo começou a gritar inclusive eu.

Luffy  - PESSOAL VOCÊS ESTÃO BEM ??

Brook - ACHO QUE ESTAMOS SENDO ATACADOS POR ESPÍRITOS . AAAAH EU VOU MORRER . a e mesmo eu já estou morto yoyoyoyoyoyo. 

Nami , Chooper , Ussop e Brook - ESTAMOS COM MEDO ! AAAAAAAAAA Meus tímpanos quase estouraram com Ussop atrás de mim berrando .

Logo uma ventania começou fazendo a névoa se desperçar . Logo dava pra ter uma visão completa da situação . Sanji , Franky estavam perto da Robin no andar da cozinha posicionados pra um suposto ataque , Luffy estava ainda na cabeça do Leão e Zoro estava na minha frente com as espadas em mãos.

Logo nos acalmamos , como na grand line sempre ocorria coisas do tipo acabamos baixando a guarda . Sem nenhum aviso começou um redemoinho enorme em baixo do navio fazendo o mesmo começar a girar rapidamente não deu tempo de me segurar em alguma coisa é fui jogada contra alguma o navio batendo a cabeça com muita força , a última coisa que me lembro antes de apagar foi sentir um braço em volta da minha cintura.

Começei a despertar sentia que estava em um lugar molhado , minha cabeça estava latejando , abri meus olhos vendo que estava na beira de uma praia minhas roupas estavam meias rasgadas , percebi que minha perna tinha um corte parecia ser profundo , mas não estava doendo tanto que nem minha cabeça.

Sn  - Mas que merda . Coloquei a mão na testa , tirando minha mão em seguida vendo que estava toda ensanguentada.

Tentei lembrar do que havia ocorrido , mas não me lembro de muita coisa depois da batida com a cabeça . Começei a olhar pros lados tentando achar alguém mas parece que estava so .

Logo me levantei com um pouco de dificuldade , e começei a andar em volta da praia pra ver se eu achava alguém.

Sn - PESSOAL , CADÊ VOCÊS ???? O'EE! gritava torcendo pra que os encontrasse logo , meu coração chegava estar dando pontadas por pensar que alguém poderia estar machucado.

Andei por mais alguns minutos gritando , mas nada minha perna estava doendo de mais e minha garganta estava seca . Minha visão começou a ficar escura , mesmo sabendo que o melhor naquele momento era descansar o pensamento de alguém ferido ou em perigo não saia da minha mente , apezar de todos serem fortes de uma certa forma , não deixava de me preocupar .

Gritava com todas minhas forças mas era em vão , logo perdi minhas forças e acabei ficando inconsciente de novo .

Acordei sentindo aquela areia quente em baixo de mim , parecia já ser mais de quatro horas da tarde , minha cabeça ainda estava me atormentando .

Sn - Não acredito que ainda não encontrei ninguém . Disse me levantando olhando em voltaÉ Sn parece que não a ninguém em volta da ilha a coisa vai ser entra e procurar aqueles idiotas.

Fui em direção à mata , estava andando mais lentamente do que antes por que minha perna tinha voltado a sangrar , resolvi não sair gritando por que não tava afim de achar algum inimigo ali comigo naquele estado .

Continua...

One piece que os jogos começem +18 [1° Temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora