Chooper , Ussop e Nami - NÃO QUEREMOS! Os mesmos estavam grudados em Sn chorando.
Sn - Hai hai...
Lance e Sanji acharam Luffy então entraram em contato com o resto do bando pelo Den Den Mushi . Todos se juntaram perto de um ring gigantesco com o solo mais alto que o resto da ilha , mas não grande coisa.
Sn - Eu também irei ! Sorriu estralando os dedos.
Luffy - Quanto mais pessoas mais chanses de vitória! Sorriu animado.
Franky - Se cairmos pra lutarmos uns contra os outros .. oque faremos?
Luffy - Se é um festival de lutas ...Sorriu . Iremos lutar.
Sanji - Aliás como que vai funcionar isso ? Será que vai ser 1 vs 1 em todas as lutas? Olhou em volta. Tem pessoas de mais levaria muito tempo ?
Franky , Brook , Zoro, Lance , Adam , Sanji , Law , Sn , Gaby e Luffy se inscreveram.
Law - Por que essa garota ainda está com você? Olhou feio pra Mayse que o olhou da mesma forma.
Luffy - Quem é essa ? Se aproximou de Mayse sorrindo.
Sn - É a Mayse ... uma amiga minha .
-- Sn parece que você nunca aprende ! Será que vou ter que te dar uma surra pra te fazer entender que seu único best sou eu ! Sn sentiu um arrepio e olhou a sua esquerda vendo Kid furioso forçando um sorriso.
Sn - Olha é o Satanás! Cochichou pra Ussop que começou a rir .
Kid foi até Sn que estava segurando pra não rir .
Kid - Parece que seus peitos cresceram! Colocou a mão sobre os peitos da mesma apalpando. Macio .
Luffy - EI IDIOTA QUER BRIGAR! TIRA A MÃO!
Kid - Aliás você não me liga a mais de três meses . Franziu a testa ignorando Luffy e olhando pra Sn de forma sádica.
Sn - Gome . Deu um abraço no mesmo que desfez sua expressão furiosa pra uma fofa fazendo Law e Zoro se assustarem vendo Kid baixar a guarda com Sn .
Lance - Mayse se eu sair com você vou chutar essa sua bunda mucha por toda a arena . Segurou as mãos da mesma sorrindo .
Mayse - An?Sorriu. Quero ver tentar saco mucho! Ussop e Brook tremeram vendo a aura psicopata ao redor dos dois que sorriam. Ei seu pau na beira ! Pegou Lance pela orelha chegando seu rosto perto do ouvido do mesmo. Fica de olho nos dois irmãozinhos ... a Sn não vai te falar mas a Gaby e ela tem um passado pior que o meu é com ela ... dizia baixo pra que só ele escutasse logo o soltando sorrindo. É exatamente assim que vou te matar . Percebeu o olhar de Gaby neles .
Lance - Quero ver tentar..
Todos estavam falantes muita gente começou a chegar ali alguns rostos famosos . E alguns nem tantos ... os Nova geração estavam todos ali. Uma mulher de cabelos rosas com um piercing perto do olho foi em direção aonde Luffy e o pessoal estava .
Bonney - Já faz tempo que não vejo vocês mwguiaras... olhou pra todos parando seu olhar em Sn. Oh você é a tão falada Sn ... sorriu .
Sn - Tenho certeza que coisas boas não é oque dizem sobre mim por aí . Disse normalmente .
Bonney - Pra ter uma recompensa que ultrapasso os dois bilhões em um período tão curto de tempo , acho que a metade das pessoas aqui deveriam repensar em entrar nesse ring com você dentro.
Sn - Nani? Dois ? Não minha recompensa ainda está abaixo disso . Disse sem graça.
Um dos subordinados que estavam ao lado dela entregou um papel e ela o estendeu na frente de todos ali .
Luffy - MERRDAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!! Todos olharam em nossa direção de forma fria .
Sua recompensa estava em 2 bilhões e oitocentos milhões de berris .
Sn - Lance! Me segura aqui ! O mesmo se pois atrás dela colocando a mão em seus ombros enquanto Sn colocou a mão na testa. Eu vou desmaiar !
Kid - Ainda não tinham visto ? Olhou pra todos ali que estavam petrificados menos Law , Gaby e Bepo.
Bonney - Você está entre as pessoas mais perigosas do mundo... e está fingindo um desmaio . Dava pra ver uma gota de suor escorendo pela cabeça da mesma.
Todos os Mwguiaras menos Lance que estava segurando Sn no meio de seu drama, estavam boquiabertos olhando o cartaz de procurado a sua frente.
Sn - Pronto chega! Ficou de pé normal fazendo bonney fazer uma expressão confusa no rosto vendo a bipolaridade da mesma.
Luffy - Eu estou de mal de você Sn ... sentou no chão abraçando as pernas fazendo bico com os olhos cheios de água.
Mayse - Porra você é a reencarnação do mal Sn... olhou pra mesma que agora tinha seu cartaz em maos rindo baixinho tendo um sorriso medonho no rosto com uma aura assustadora em volta.
Kid - Mas não foi só a recompensa da Sn que subiu ... vocês saíram no jornal ... vocês lutaram contra um Yonkou e saíram vivos.. acharam que isso não ia vir a tona ?
Lance - Bom a Sn morreu mas agora passa bem , não sei se conta essa negócio de todos terem saído vivos.
Luffy - QUAL É O VALOR DA MINHA ??? Pegou Kid pela gola da blusa o sacudindo.
Ace - Nossa Luffy quanto escândalo... o mesmo chegou ali com uma pequena mochila no ombro acompanhado de Marco e Izo.
Luffy - Ace! Pulou sobre o mesmo o abraçando.
Sn - Oh.. Marco , Izo... Ace... Sorriu vendo Luffy sufocar Ace. Que bom ver vocês! Foi em direção a Marco o abraçando e dando úm beijo no seu rosto fazendo a mesma coisa com Izo em seguida .
Izo - Está linda Sn . Sorriu.
Sn - Não mais que seu cabelo ! Disse com olhos brilhantes admirando o quanto o cabelo dele era bonito .
Marco - O meu também é bonito !
Sn - Claro que sim ... parece um abacaxi !uma veia saltou na testa do mesmo.
Um grito e um choro alto super escandaloso foi ouvido fazendo Sn é os outros em volta olhar e ver um homem de cabelos verdes e dentes afiados olhando chorando pra Luffy e os outros .
Sn e Lance - An?? Tombaram a cabeça pro lado vendo o mesmo correr em direção à eles e grudar nas pernas de Sn chorando.
Bartolomeo - SN-SENPAII ESTOU TÃO FELIZ!!! NO DIA DO FESTIVAL PIRATA NAO CONSEGUI TE VER! MAS HOJE. Chorava que até solusava fazendo Sn o olhar sem entender nada .
Luffy - Sn-chan esse é o Barto ele é meu amigo gosta bastante de todos nós. Os olhos de Bartolomeo voltou pra lance que se assustou vendo o mesmo pular em cima dele tentando o abraçar.
Lance - NÃO QUERO ABRAÇO SEUS!!!
Sn e o resto do bando começaram a rir vendo Lance começar a correr se Bartolomeo que chorava de emoção.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
One piece que os jogos começem +18 [1° Temporada]
Fanfiction🔞⚠️ATENÇÃO CONTÉM CONTEÚDO MADURO PRA MAIORES DE 18 ANOS! NÃO ME RESPONSABILIZO SE VOCÊ FOR KID⚠️🔞 Gatilhos⚠️ EstrupO . Violência extrema . Conteúdo sexual _________________________________________________________ Sn foi criada juntamente com Luf...