Ele se aproximou e se sentou ao meu lado e ficou calado deixando um clima meio desconfortável , por que um cara que nem me suporta estaria aqui ?
Sn - Por que está aqui ? Disse tentando quebrar aquele climão . Se está procurando o Luffy eu não achei ele ainda na verdade muito obrigada! Se você não tivesse me segurado aquela hora eu já teria resolvido as coisas . Disse na base da irônia.
Law - Você acha mesmo , que seria só chegar nele e falar assim que foi apenas um mal entendido e que você sem querer transou com o Ace . Virou a cara pra mim com um ar de reprovação. Não fazia ideia que ele tinha escutado também . Não sei como era o relacionamento seu antigamente com eles , mas você tem que por na cabeça que anos se passaram e eles mudaram como você deve ter mudado um pouco também , todos vocês passaram por experiencias diferentes . Então tenta dar um pouco de tempo pra ele .
Sn - A última pessoa a quem eu quero magoar e o Luffy , eu não queria magoar ele , espero que ele não me odei-e por isso . Meus olhos já estavam lacrimejaram nesse momento. Olha como sou ridícula , mostrando fraqueza na frente de uma pessoa que me detesta , desculpa .
Senti uma mão no meu rosto enxugando uma pequena lágrima que eu havia acabado deixando escapar .
Law - Eu não odeio você ! E eu não acho que isso seja uma fraqueza sua . Eu queria ter alguém precioso pra mim como você tem!
Depois de dizer isso ele simplesmente me olhou com um cara de cachorrinho sem dono , que eu quase infartei com tanta fofura .
Sn - Obrigada Law! Você não é tão pé no saco como eu pensei . Sorri pro mesmo que logo voltou a sua expressão a aquela cara fechada .
Comecei a rir do mesmo que ficava irritado a cada vez que eu implicava com ele , bom pelo menos conversar com ele me deixou menos angustiada que eu estava .
Sn - Se você contar pra alguém que eu chorei na sua frente vou negar e te bater depois .
Law - Vou manter isso em mente . Nos olhamos e começamos a rir .
Nami - Espero não estar incomodando mas eu precisava conversar um momento em particular com você Sn . Apareceu ali.
Law - Bom então eu vou ir procurar o Bepo . Se levantou saindo do local
Sn - Aconteceu alguma coisa Nami ? Você está com uma cara de preocupada que está até me assustando . Me aproximei colocando a minha mão em seu ombro a mesma apenas olhava pra baixo sem me dizer nenhuma palavra .
Nami - Mais cedo quando você chegou no quarto e me viu ficando com o Ace não era bem aquilo e qu- A interrompi .
Sn - Você sabe que não me importo com isso , temos apenas uma amizade colorida não precisa se explicar pra mim eu faço isso o tempo todo . Sorri
Nami - Mas eu não quis dizer eu mas sim "ele" , você fez uma cara que parecia até ciúmes , eu sem querer ouvi a conversa de vocês- A imterrompi novamente .
Sn - PORRA VELHO PARECE QUE TODO MUNDO ESCUTA ESSE TIPO DE COISA QUANDO A COISA É COMIGO .
Nami - Na verdade apenas eu o Law eo Luffy escutamos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
One piece que os jogos começem +18 [1° Temporada]
Fanfiction🔞⚠️ATENÇÃO CONTÉM CONTEÚDO MADURO PRA MAIORES DE 18 ANOS! NÃO ME RESPONSABILIZO SE VOCÊ FOR KID⚠️🔞 Gatilhos⚠️ EstrupO . Violência extrema . Conteúdo sexual _________________________________________________________ Sn foi criada juntamente com Luf...