2

164 20 27
                                    

━━━━━༺༻━━━━━
❝𝐍𝐀𝐑𝐑𝐀𝐃𝐎𝐑𝐀 | ♛♚
Quarenta e oito horas se passaram, e lá estavam eles novamente. Os sorrisos, os olhares, as palavras, o toque... tudo para o circo continuar montado. A situação cobrava deles isso.

As eleições para primeiro-ministro foram postas para o mês seguinte por causa da notícia da gravidez de Anne, e isso gerou certas... animosidades. A Alemanha de fato estava mais calma com a notícia de uma Rainha e um príncipe ou princesa alemão, mas mesmo assim ainda havia certos relatos de protestos que alegavam que tudo não passava de uma cena para enganar eles, e quem poderia os culpar quando essa era a verdade?

A solução foi fazer eles acreditarem que o conto de fadas era verdade, com entrevistas e todos os atos de um espetáculo, pena que quem os recomendava a atuar nesse espetáculo, seus chefes de marketing e imagem, esqueciam que esse espetáculo também era a vida deles, e naquele momento não era o conto de fadas mostrado.

No Império Franco-Escocês, a população começou a temer as reformas de Gilbert. Se perguntavam se elas também o afetariam, porque eles definitivamente não queriam isso, e lutariam se fosse necessário para não ter ele como monarca se isso significasse que as suas reformas também seriam as de sua Imperatriz.

Havia um movimento contra o casamento que eles precisavam cessar não só na Alemanha e no Império, como na Inglaterra também, pois Louisa caminhava a passos de tartaruga, mas aos poucos mostrava resquícios de motivos para não irem na onda dos "sedentos imperialistas", e uma parte dessa população começava a concordar, por isso estava havendo a preferência por vídeos onlines que poderiam ser acessados de todos os cantos do mundo, inclusive na região norte da África também, onde não só ainda havia como também crescia o sentimento contra essa "expansão".

O imperialismo parecia existir, mas não existia, entretanto, partes do mundo ainda tinham péssimas lembranças das consequências dessas expansões, e parte do mundo via sim aquele casamento como um começo de busca por expansão de territórios. No meio de tudo isso, ninguém dava a mínima para o que Anne e Gilbert passavam, e mesmo com ambos já tendo desmoronado, a Imperatriz e o Rei não poderiam dar nenhum deslize. Eram a atração principal do circo.

Jogavam um jogo no vídeo que gravavam. Todos eles eram mais ou menos nesse estilo: puro entretenimento para provar que a esperança de felizes para sempre ainda existia. Dessa vez uma cadeira estava oposta da outra e eles tinham pequenos quadros em mão, onde deveriam escrever a resposta da pergunta. Quem acertasse, pontuava.

- Qual é... a cor preferida um do outro? - o homem que lançava as perguntas atrás da câmera, perguntou terminando rapidamente, logo colocando o cronômetro. -

Anne e Gilbert sorriram competitivos, fazendo suas mãos correrem para escreverem a tempo. O cronômetro apitou fazendo eles virarem um para o outro.

- Amarelo. - o apresentador lê o escrito em azul da placa de Blythe. - Isso está correto majestade?

Anne singelamente sorriu. Não sabia se aquilo havia sido atuação ou a grande competitividade de Gilbert, mas sim.

- Sim, está correto.

- E a sua cor favorita seria azul Rei Gilbert?

Blythe singelamente sorriu com as letras pretas formando a palavra "azul", mas nele havia bastante atuação. Ele já não sabia se sua cor favorita era azul...

- Sim está. - ...mas tinha que manter as aparências. -

- Um a um. Ok, majestades, qual é a bebida favorita do outro?

Gilbert riu nervoso.

- Na gravidez ou normalmente? - perguntou se dando o luxo de usar o tempo do cronômetro, levantando a cabeça como se pedisse a resposta dela. -

Road Trip III - Shirbert e Anne with an EOnde histórias criam vida. Descubra agora