━━━━━༺༻━━━━━
❝𝐍𝐀𝐑𝐑𝐀𝐃𝐎𝐑𝐀 | ♛♚
Na sexta-feira, quem foi buscar Rilla e Walter na escola foi Gilbert.Houve toda uma comoção em volta do fato. Primeiro, no próprio palácio. Foi Anne que pediu para ele ir, e Cole já não havia gostado da ideia. Falou que era melhor ele e Harry irem no lugar de Blythe, de forma não tão amigável sugerindo isso, mas a decisão de Shirley já estava feita.
Segundo, ainda no palácio. Ministros, conselheiros e o próprio pessoal que chefiava o casamento, havia deixado claro que a partir de agora, eles deveriam fazer menos aparições o possível, para servir de combustível para todos assistirem o grande dia, então não recomendaram Gilbert ir buscar os príncipes.
Terceiro, fora do palácio. Faltava menos de duas semanas para aquele "conto de fadas" ter o seu começo ou o seu fim, então, os portões do palácio estavam lotados de fotógrafos que dificultaram a passagem de Blythe, que optou por dirigir após conseguir pegar a manha de volta, apenas levando um segurança consigo.
Quarto, na própria escola das crianças. Rilla e Walter já haviam contado isso pra Anne. A saída da escola deles conseguia ficar mais lotada do que o próprio palácio, porque ao menos ali os paparazzis tinham certeza que eles sairiam, além, é claro, do povo que cultivava um afeto ou uma curiosidade muito grande relacionada a família real, então, conseguir chegar até lá, foi um dos trajetos mais complicados que Gilbert já fez, e olha que ele já passou por muitas fronteiras.
Em quinto lugar, e definitivamente não menos em importante, as crianças. As crianças que já estavam emburradas pela demora e ficaram mais ainda quando viram Blythe sorrindo para elas.
Caminharam apertando suas mochilas e abaixando o olhar até ele, os dois querendo se esconder em um buraco, pelo simples fato de ser ele e pelo simples fato de todo mundo estar olhando.
Blythe tem apenas uma recomendação em relação a essa situação: nunca tentem saber qual é o sentimento de um filho seu ter essa ração quando você vai o buscar na escola, porque é completamente horrível.
- Oi. - Gilbert cantarolou sorrindo largamente para eles. -
- Você está atrasado. - murmuram. -
E foram andando em direção a saída, fazendo ele tomar fôlego se perguntando se as crianças haviam ao menos percebido a esperançosa expectativa que ele guardou durante o difícil caminho inteiro, ou se elas realmente haviam percebido e fizeram de propósito. Nos dois casos, ele apenas se convenceu a concordar e sorrir os guiando até o carro.
- Colocaram o cinto? - questionou alegremente. -
Houve apenas um murmuro indiferente em concordância, um em cada canto do banco, com seus olhares desviados na janela de seus próprios lados, mas prestando atenção apenas para saber o que ele falaria.
- Então... - começou, discretamente olhando os dois pelo retrovisor enquanto suas mãos suavam se ajeitando no volante. - a mãe de vocês pediu para eu os levar para fazerem alguma coisa. Algum dos dois tem alguma idéia?
- Por que ela pediu isso? - ignorando o resto, Walter indagou tentando soar o mais indiferente o possível. -
- Ela não está se sentindo muito bem hoje. - explicou virando o olhar para eles quando parou no trânsito. -
- De novo? - o menino perguntou baixinho preocupado. -
Havia alguns dias que sua mãe não estava exatamente bem.
- Então por que você está aqui e não lá cuidando dela? - Rilla sobrepôs o seu irmão, questionando com as sobrancelhas debochadamente contraídas. - Sabe? Cuidando da sua noiva, da sua esposa, da mulher que está esperando os seus filhos e na qual você vai se casar daqui a uma semana e pouquinho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Road Trip III - Shirbert e Anne with an E
Fanfiction-TERCEIRA TEMPORADA DE ROAD TRIP- Instagram da escritora: a_meninaperdida ━━━━━༺༻━━━━━ ❝𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄 | ♛♚ Dez Anos Cento e vinte messes Três mil seiscentos e cinquenta dias Oitenta e sete mil e seiscentas horas Cinco milhões e duz...