━━━━━༺༻━━━━━
❝𝐍𝐀𝐑𝐑𝐀𝐃𝐎𝐑𝐀 | ♛♚
Parando no sinal, Gilbert observou sobre seu ombro as crianças arrumadas, nessa terça-feira, a ponto de não se atrasarem.— Peixinho, você se importa se eu tirar a pulseira que você fez, só pro papai dirigir?
Jem, inspirando no vidro para conseguir fazer desenhos nele, negou sem se dar o trabalho de erguer o olhar, comportado o suficiente em sua cadeira para fazer seu pai ficar satisfeito, retirando a desengonçada pulseira de tintilantes miçangas chamativamnte rosas de seu braço, a pondo cuidadosamente no bolso do seu terno.
Foi uma das atividades que utilizou para distrair suas crianças após mais vinte e quatro horas no bunker. Quer dizer, utilizar "bunker" faz de fato parecer que estavam vivendo uma tortura, mas era um apartamento tão bem suprindo quanto os outros, apenas sem paredes dividindo os cômodos, e abaixo da terra, claro.
Quando se retiraram do mesmo, Gilbert teve que desviar de Ruby, perante a desculpa que estava atrasado, apenas para não ter que lidar com o que sabia que iria, em algum momento, ter. Não poderiam o obrigar a sair daquele bunekr, não agora.
Não quando Jerry e Moody ainda não haviam tido avanços significativos no processo, não quando ele ainda não havia tido outra oportunidade de falar com sua esposa, não quando notícias sensacionalistas e pressões da mídia iriam ser tudo o que ele e suas crianças viriam, e não quando Gilbert ainda possuía o risco de perder a guarda de Rilla e Walter, que ele nunca teve, por uma questão de sangue qualquer.
Notando a multidão de fotógrafos e repórteres à frente da entrada da escola, Blythe ligou a seta e deu a volta pelo quarteirão, preferindo entrar pela porta dos fundos que estava menos hiper lotada, se valendo que não havia nada indicando que aquele carro que dirigia era da família imperial, e que o insufilme muito bem não permitia que ninguém visse dentro dele, passando facilmente pela quantidade controlada de fotógrafos.
— É tudo uma questão de física. — Blythe declarou, parecendo um contorcionista ao fazer diversas amarrações com o sling em volta de seu próprio corpo. — Se eu colocar Nan na frente e Di atrás, meu ponto de equilíbrio é restabelecido.
Enquanto Jem corria pelo estacionamento, Rilla e Walter entreolharam-se segurando a mão das gêmeas, dando uma boa olhada no homem envolto pelo o que mais parecia um tecido vermelho circense, do que um local onde suas pobres irmãzinhas indefesas sentariam.
— Não era... — Walter começou a sugerir, mas apenas pigarreou quando teve que abrir mão da pobre Nan, que logo estava indo para o colo de Gilbert. — não era mais fácil trazer um carrinho?
— Sim, definitivamente. — Blythe concluiu tentando tomar cuidado ao posicionar sua pequena sentada sobre a amarração que fez. — Mas eu esqueci e aqui estamos nós.
Quando Rilla e Walter puderam perceber, paispalho estava quase dando um nó em si próprio para colocar, dessa vez, Di na amarração de suas costas. Era de conhecimento geral que as duas já estavas grandinhas demais para serem carregadas assim, mas os gêmeos viram a insistência do homem, que não desistiu até estar com seus braços abertos, testando seu equilíbrio e a segurança das bebês.
— Eu não disse? — indagou sorrindo satisfeito ao fechar seus braços e conseguir dar um lento passo, literalmente carregando o peso de duas mochilas, uma na sua frente, outra nas suas costas. — No final deu tudo certo. Consigo até segurar a mão do...
A sentença foi interrompida, quando tanto Rilla, Walter e Gilbert olharam em volta daquele estacionamento, não passando nenhum vento, não restando nenhum barulho além das vozes deles juntamente voltando-se nervosamente uma para a outra:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Road Trip III - Shirbert e Anne with an E
Fanfiction-TERCEIRA TEMPORADA DE ROAD TRIP- Instagram da escritora: a_meninaperdida ━━━━━༺༻━━━━━ ❝𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄 | ♛♚ Dez Anos Cento e vinte messes Três mil seiscentos e cinquenta dias Oitenta e sete mil e seiscentas horas Cinco milhões e duz...