155- Renascimento

96 15 48
                                    

━━━━━༺༻━━━━━
❝𝐍𝐀𝐑𝐑𝐀𝐃𝐎𝐑𝐀 | ♛♚
   — Ela é assim mesmo. — Winifred sussurrou, ainda acariciando os cabelos chacheados deitados em seu ombro. — Pode teimar para ficar quieta em um canto, mas cai no sono em um instante, quando fica.

   Pelo retrovisor do carro, Harry contemplou a imagem da loira com o olhar virado para uma adormecida Audrey, checando se sua menina estava confortável naquele posição.

   Engoliu seco e logo ajeitou suas mãos no volante, quando o sinal abriu, voltando a conduzir o carro pelas ruas quietas de Berlim à essa hora, quase não percebendo quando a construção da Instituição já se fazia presente em sua visões.

   — Muito obrigada pela carona. — já desfazendo-se do cinto e sutilmente acariciando o ombro de Audrey para ela acordar, Winnie agradeceu. — E obrigada por terem cuidado dela, sério.

   Considerando que a menina voltou para casa com um olho roxo, além de ter sido hidratada com soro em sua veia, Harry não soube muito ao certo se eles mereciam essa gratidão toda.

   — Não foi nada. — De Quinta garantiu, mesmo quando sentia suas pálpebras fraquejarem. — Precisa de ajuda pra levar ela lá pra cima?

   — Não, não precisa, obrigada. — sorriu, com o estacionar do carro, abrindo a porta e permitindo que a sutil brisa noturna a auxiliasse no processo de acordar sua filha. — Vamos, pra casa, Rey? Tenho certeza que sua cama está morrendo de saudades.

   A menina soltou alguns murmuros que pareceram ser em concordância, brevemente se despedindo de tio Harry e tio Cole, antes de sumir de vista com Winifred praticamente carregando o peso que as pernas dela não quiseram carregar.

   Assim que girou a chave para ligar o carro novamente, Harry pôde ver claramente o momento onde Cole simplesmente ergueu a cabeça da palma de sua mão, onde a apoiava no banco ao lado, supostamente adormecido por todo o percurso.

   — Você é terrível. — De Quinta declarou com um fraco sorriso em negação, já retirando o carro do estacionamento, quando Cole realmente não pareceu se importar de ter fingido. —

   — Tenho essa noção. — abrindo um pouco o vidro para aproveitar a brisa agradável, avisou virando-se na direção da janela para o sentir. — Mas...

   — Você não gosta dela. — Harry completou por ele, sabendo que caíriam nessa questão de novo. —

   Cole estalou sua língua no céu de sua boca em negação, gesticulando com a mão para ele apagar essa ideia. Cole pode ter sua hesitação com Winifred por conta de determinadas lembranças do passado relacionadas a Anne, mas não tinha nada a ver ficar dando opinião nas questões que Harry tinha com ela.

   — Querido, eu só quero compreender você, não ela. — explicou sutilmente dando de ombros ao dirigir seu olhar até ele. — Não vou me sentir mal se você não quiser, mas, se possível, será que não poderia me explicar ô porquê não contar pra ela logo?

   Era só isso que Cole gostaria de entender. Harry tinha a faca e o queijo em mãos, poderia simplesmente contar para Winifred que ela era sua irmã e, enfim, teria tudo o que ele sempre desejou. Uma família. Não que todos os outros não fossem sua família, mas cada um deles tinha um pequeno núcleo. Os Cuthbert-Blythe's, os Baynard's, os Sprugeon's...

   Harry nunca teve seu pequeno núcleo, o mais perto que chegou de tal foi Cole, e o homem sabia como ele sempre quis saber como era ter um núcleo. O seu núcleo.

   — Tenho medo dela não gostar de mim, como irmão. — após segundos quietos, com a desculpa de estar prestando atenção no trânsito inexistente, admitiu em um murmuro quase inaudível, ajeitando as mãos hesitantes no volante. —

Road Trip III - Shirbert e Anne with an EOnde histórias criam vida. Descubra agora