━━━━━༺༻━━━━━
❝𝐍𝐀𝐑𝐑𝐀𝐃𝐎𝐑𝐀 | ♛♚
Já era final de tarde de quarta-feira. O crepúsculo pintava o céu, em uma obra de arte de tirar o fôlego.Rilla e Walter haviam chegado a pouco. Outro dia entediante, com olhares questionáveis de todos os tipos, risadinhas de meninas superficiais, nojo de alguns ignorantes, curiosidade de alguns neutros, e muitos professores não muito profissionais. Apenas mais um dia.
Suas opções no recreio, no almoço e na pausa era ou olhar para cara um do outro ou olhar para cara um do outro, então preferiram fazer isso enquanto adiantavam o dever. Pelo menos quando chegavam em casa podiam se jogar em seus quartos e descansarem.
Gilbert, por sua vez, desceu as escadas para o jardim com um ânimo um pouco mais do que irradiante. Cantarolando baixinho uma música que antes tocava no piano, de fato... fulgente. Havia acabado de planejar a sua próxima semana e estava honestamente empolgado.
De longe, avistou um pedaço do por do Sol passeando pelos longos campos floridos. Parou por um segundo para admirar, voltando a realidade e sorrindo antes de mudar o seu caminho e seguir em direção ao estábulo.
Pegou um cavalo branco, simpatizando com o animal. Foi um pouco difícil de início, tendo certa dificuldade para fazer o próprio cavalo ir com a sua cara, segurando o agitado pelas rédeas e aos poucos conseguindo o conquistar com carinho em sua crina. Só então ajeitou a cela nele e montou, o parando de leve quando ele já queria sair andando.
Já tomando as rédeas da situação, Blythe se ajeitou e saiu cavalgando em boa velocidade, seguindo em direção aos campos que chamaram a sua atenção por causa do por do Sol.
Com um cavalo com uma bela e forte coloração negra, Anne andava devagar por meio das flores, fazendo um carinho admirado no menino dócil que gostou dela assim que a ruiva havia entrado no estábulo.
Estava radiante em seu próprio mundinho, observando as flores contornadas pelas cercas, analisando as cores do crepúsculo e as vezes apenas pensando. Só foi sair dele quando escutou outro trotar vindo atrás de si, enfim se virando, encontrando Gilbert diminuindo a velocidade e parando ao chegar ao seu lado com a blusa social amassada escapulindo um pouco da calça.
- Olá. - ela cumprimentou sorrindo quase confusa. -
Blythe retribuiu o sorriso. Esse por do Sol em específico estava realmente bonito ao ser visto das escadas, mas... não havia palavras para descrever o quão deleitoso estava de perto.
Anne de fato parecia um pedaço do por do Sol, com os cabelos ruivos brilhando abaixo da luz alaranjada, presos em uma única trança que caía em suas costas cobertas por uma blusa branca de manga social, finalizando com uma saia levemente rodada marrom, descendo até o meio de seus joelhos.
- Olá. - retribuiu sorrindo. - Um belo por do Sol para assistir desacompanha, não acha?
- De fato.
E então ela exibiu o exato sorrisinho de quem não se arrependeria e estava realmente se preparando para se divertir. Blythe conhecia muito bem aquele levantar astuto de lábios.
- Por isso que eu trouxe o cavalo. - completou se virando de costas para ele, com um ar divertido de superioridade voltando a andar devagar. -
Gilbert ficou parado no mesmo lugar, com uma aparência incrédula também estampada em seus lábios que levemente se ergueram em um riso desacreditado. A mulher o observou sobre o seu ombro e sorriu com o objetivo comprido.
- Mas mais dois cavalos não vão ser de todo mal. - a ruiva disse dando de ombros, se divertindo com um olhar convidativo. - É uma grande honra ter uma cavalaria só para si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Road Trip III - Shirbert e Anne with an E
Fanfiction-TERCEIRA TEMPORADA DE ROAD TRIP- Instagram da escritora: a_meninaperdida ━━━━━༺༻━━━━━ ❝𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄 | ♛♚ Dez Anos Cento e vinte messes Três mil seiscentos e cinquenta dias Oitenta e sete mil e seiscentas horas Cinco milhões e duz...