━━━━━༺༻━━━━━
❝𝐍𝐀𝐑𝐑𝐀𝐃𝐎𝐑𝐀 | ♛♚
Gilbert esticou seus braços, achando que beirava o absurdo terem que utilizar outro detector de metal nele, mesmo depois de já ter passado por um.Observou Moody do outro lado, escondendo sua mão à frente do seu corpo apenas para Blythe ver seu pedido de calma, enquanto algumas outras pessoas estavam em fila, esperando para passar pelo mesmo processo de entrada que o homem estava sendo submetido, depois de ter que entregar mais documentos do que sabiam que tinham.
Estando livre de qualquer objeto que chamasse atenção, Gilbert foi liberado para prosseguir carregando uma bolsa de pano, apenas mostrando para Moody seu dedo indicador batucando no local onde seu relógio estava, recebendo a resposta de que teria uma hora com sua esposa.
Seguindo com o pequeno grupo, parou um instante para observar o enorme pátio com grama deteriorada, tudo parecendo apenas cinza com os enormes muros possuindo arame farpado em suas alturas, e o céu nublado como quem precedia uma gigante chuva. Sentindo seu braço fazer fricção com outros igualmente suados pelo calor humano, Gilbert praticamente foi obrigado a continuar andar.
Após já ter arregaçado as mangas de sua blusa social ficando quase trasparente na região do antebraço por conta do suor, foi dirigido perante um corredor tão vazio que não parecia ter ninguém, mas, além do que o levava, havia um guarda para cada porta fechada nele, e sentiu cada um deles o acompanhando por aquela marcha, como se o próprio fosse um prisioneiro de alta periculosidade.
Louisa realmente achava que ele era louco de tentar alguma coisa e, consequentemente, perder a chance de falar com sua esposa, ou era só impressão de Gilbert?
— Uma hora. — o guarda avisou sem demonstrar nada em suas feições intocáveis, se resguardando na parede ao lado da porta onde haviam parado. —
Limpando o suor de suas mãos ao lado de suas calças, Gilbert primeiro observou que naquela porta em específico havia dois guardas e aquele corredor era muito mais protegido do que os outros, só então acenando em concordância, apenas para deixar claro que havia compreendido.
Ficou observando o destrancar da porta por um molho de chave cheio, que emetia o som de uma tintilando na outra, enquanto o guarda abria um, dois, três... pelo uns oito cadeados, até que escutou a porta se arrastando demoradamente no chão, até se abrir.
Tomando um demorado fôlego, apressou o passo e escutou a cela fechar antes que ele pudesse tomar noção do local, rapidamente procurando mechas rubras sentadas na mesinha com duas cadeiras, sentindo seu coração aumentar seu ritmo, quando não achou.
Seu olhar, desesperado pela visão de sua esposa, percorreu toda a média sala de visitação, não se dando conta da pequena janela com grades que supostamente eram para deixar luz entrar, ou não percebendo a lâmpada envolta por uma cápsula branca que agora já era cinza, porque logo se deparou com uma cama de solteiro, apenas com o colchão descosturado em algumas partes e com manchas em outras, mas, principalmente, com sua esposa deitada nele.
Gilbert tomou um segundo dos não muito que tinham para parar ali e dar-se conta se sentia que aquilo era um sonho ou um pesadelo, mas não tardou em dissipar qualquer pensamento e se aproximar com cuidado, se sentando lentamente na beirada para ver apenas um calmo ressonar, exatamente igual ela sempre acabava por adormecer; pernas flexionadas contra si, mãos abaixo do rosto.
Esticou sua mão e envolveu o cabelo dela entre seus dedos, os deixando deslizar pela sua palma até o seu fim, sentindo que faltava algo ali, assim que seu mirar notou o corte chanel que fizeram em suas preciosas mechas rubras. Gilbert sentiu o ar perder um pouco de seu oxigênio, como se o cabelo perdido fosse dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Road Trip III - Shirbert e Anne with an E
Fanfiction-TERCEIRA TEMPORADA DE ROAD TRIP- Instagram da escritora: a_meninaperdida ━━━━━༺༻━━━━━ ❝𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄 | ♛♚ Dez Anos Cento e vinte messes Três mil seiscentos e cinquenta dias Oitenta e sete mil e seiscentas horas Cinco milhões e duz...