━━━━━༺༻━━━━━
❝𝐍𝐀𝐑𝐑𝐀𝐃𝐎𝐑𝐀 | ♛♚
Anne chegou quando já era tarde da noite. Avisou que chegaria esse horária e falou com Rilla e Walter pelo celular, garantindo que os dois estavam bem e desejando uma boa noite na hora de dormir.Gilbert era a única pessoa acordada, além de Mercury, esperando por ela no quarto. Assim que entrou, o olhar de expectativa dele foi direto para os cabelos ruivos, mas ficou rapidamente confuso.
- Você quer me contar alguma coisa? - ele perguntou com uma surpresa cômica ao olhar para ela com um bebê em seu colo e uma enorme bolsa no ombro. - Tipo: "oi, eu sequestrei um bebê e preciso da sua ajuda para encobrir as provas", porque, se esse for o caso, seria bom que você me falasse agora para eu pegar as luvas e a pá.
Anne riu cansada, mas, sinceramente feliz de estar em casa ouvindo uma gracinha dele e sentindo Mercury pulando alegre em si, retirando a bolsa pesada e entregando o bebê para Blythe que a ajudou pegando no colo o meninão.
- Olá, bebê sequestrado. - cumprimentou baixinho. - Você quer me contar como acabou sendo sequestrado?
O bebê riu como se entendesse o que ele falava, brincando ao apertar o nariz do homem que coçou incomodado o local, fazendo o menor rir novamente.
- Longa história. - Anne avisou sonolenta se jogando na cama. - Tenho muita coisa para te contar. Muita coisa.
- Qual o seu nome, bebê sequestrado? - Gilbert perguntou baixinho para o pequeno, o arrumando em seu colo ao o ver desajeitado, logo se virando para responder Anne. - Agora você me deixou curioso.
- Desculpa, mas eu não tenho a menor condição de contar tudo agora. - falou retirando os sapatos com os próprios pés, tendo suas meias roubadas por Mercury. - Deus, que dia longo.
Blythe sorriu vendo ela já praticamente dormindo, fazendo ele se sentar com cuidado na cama ao se lembrar que ainda manuseava um pequeno ser.
- E qual o nome desse menino aqui? - o homem questionou com falta de jeito brincando com ele, com medo de o deixar cair. -
Anne se sentou ao lado de Gilbert, mesmo que cansada, com um sorriso adorável olhando o pequeno.
- Jem. - respondeu passando a mão carinhosamente nas mechas ruivas do menino. - Apelido para James Matthew.
Gilbert intercalou o olhar perplexo entre a mulher e o menino, diversas vezes sem acreditar.
- James Matthew? - indagou incrédulo, fazendo ela concordar, entendendo a surpresa dele. - Não. Você está brincando. Ou você está brincando ou você teve outro filho e esqueceu de me contar, o que, por mim tudo bem também, mas...
- Eu não estou brincando. - garantiu rindo quando Gilbert levantou o bebê e comicamente o analisou. - James Matthew.
- James Matthew. James Matthew igual James Matthew Barrie, J.M Barrie, para ser bem claro, igual o escritor de Peter Pan? - questionou desacreditado, não podendo crer que aquele menino ruivo, com sardas e olhos azuis a sua frente, levava consigo o nome do autor do seu livro preferido. -
Anne deu de ombros, não podendo fazer nada além de afirmar, fazendo os dois admirarem o bebê que brincava com os pingentes da pulseira de Blythe, que parecia enorme em sua pequena mãozinha gorda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Road Trip III - Shirbert e Anne with an E
Fanfiction-TERCEIRA TEMPORADA DE ROAD TRIP- Instagram da escritora: a_meninaperdida ━━━━━༺༻━━━━━ ❝𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄 | ♛♚ Dez Anos Cento e vinte messes Três mil seiscentos e cinquenta dias Oitenta e sete mil e seiscentas horas Cinco milhões e duz...