87- Nascer do Sol

192 29 191
                                    

━━━━━༺༻━━━━━
❝𝐍𝐀𝐑𝐑𝐀𝐃𝐎𝐑𝐀 | ♛♚
   Um aroma de amor correu acolhedoramente pela a sala, envolvendo-a em uma cúpula nostálgica.

   Sentiu-lhe entrando por suas narinas e passeando por seu organismo, tomando vida própria, como se tentasse puxar seu corpo para levantar, precisamente igual crianças puxando seus pais para brincarem.

   Com seus olhos fechados aguçando seus outros sentidos, Anne esboçou um pequeno sorriso confortável, inspirando lentamente e expirando em um satisfeito suspirar, podendo lembrar de épocas distantes onde corria nas férias ao simplesmente sentir esse caloroso cheiro de cupcake de chocolate derivado das mágicas mãos de sua tia Marília.

   Permaneceu assim, apenas permitindo-se viver este retorno ao passado através de seu olfato. Todavia, sua audição foi de grande auxílio também. Capitou o som do mexer da água da piscina fundindo-se com o meigo riso das crianças, o som mais inocentemente calmante do mundo, o qual era completo pela familiar melodia das vozes alegres dos adultos que estamparam largos sorrisos e risos em sua imaginação, vendo a juventude simplesmente viver longe das preocupações da idade mais madura.

Com seu tato, sentiu a delgada camada de suor mergulhando por todos os seus poros, mas não lhe deu muita importância quando rápidos passos adentraram a casa, escutando um sussurrar de repreensão que fez cessar as risadas de Cole e Harry que vinham da cozinha.

Eles conversavam algo sobre a perspectiva de sair viajando pelo mundo, rindo desse sonho que todo mundo guarda um pouco no fundo de seu coração, cada um imaginando de sua maneira como seria divertido fazer isso, largar tudo e apenas viajar. Harry até mesmo confessou que nunca havia de fato viajado, o que havia começado a fazer apenas por causa do abrigo que Anne o deu, então ainda sonhava com as pirâmides, falando que fotografar-las seria um prazer que gostaria de ter.

— Se vocês acordarem ela, eu juro que mato vocês dois com minhas próprias mãos. — ouviu Gilbert ameaçar os dois entre dentes. —

Anne pôde imaginar eles levantando as mãos em rendição, contraindo seus lábios para não rirem da cara de seu marido, mas, para completar sua imaginação, escutou o rápido barulho da toalha e reclamares, podendo claramente ver em sua mente Gilbert tentando bater nos dois com o pano de prato.

— Gil. — ela chamou com uma arrastada voz sonolenta, mas sorria enquanto ajeitava-se preparando-se para levantar. —

Ele intercalou o olhar entre o sofá onde sua esposa estava deitada e Cole e Harry que estavam paralisados perante a voz feminina que garantiu suas mortes, logo jogando a toalha em cima da ilha da cozinha e apontando para os dois como se assegurasse que aquilo não havia acabado ali antes de ir apressadamente atender o chamado de sua esposa.

   Anne lentamente abriu seus olhos quando o cheiro de chocolate saindo do forno foi posto em segundo plano pelo cheiro característico de seu marido, vendo-o se ajoelhar ao seu lado, apoiado na ponta do sofá com o torno desnudo e os cabelos molhados também exalando o cheiro de cloro da piscina. Sorriu perante a imagem.

   — Oi, meu amor. — ele disse vendo o começo do cabelo ruivo escorrendo um pouco de suor pela sua testa e cuidadosamente prendendo-o em um coque. — Quer se deitar lá em cima, já que certas pessoas não te deixam dormir?

   Anne singelamente riu quando aquela última oração foi dita em tom um pouco mais alto para Cole e Harry escutarem e logo desculparem-se apoiados na janela que ligava a cozinha à sala, como crianças que cometeram uma besteira.

   Ela garantiu que estava tudo bem, já que iria se levantar mesmo, recebendo auxílio de seu preocupado marido que media e tomava cuidado com todos os atos dela, logo tendo-a de pé com Gilbert possuindo as mãos perto caso precisasse segurar-la.

Road Trip III - Shirbert e Anne with an EOnde histórias criam vida. Descubra agora