━━━━━༺༻━━━━━
❝𝐍𝐀𝐑𝐑𝐀𝐃𝐎𝐑𝐀 | ♛♚
Gilbert observou com grande admiração como suas meninas possuíam grande interesse por simples coisas; como o céu.Límpido como a água de uma nascente, o azul não continha nenhuma nuvem para chamar de sua, naquele começo de tarde de segunda, e Nan e Di estavam deveras entretidas em suas cadeirinhas, admirando o céu, ao tempo que seu pai estava sentado entre elas duas.
Não era apenas um belo dia, como também um satisfatório dia. Pela manhã, Gilbert fez questão de dirigir ele mesmo o carro, apenas para levar sua esposa de volta para casa, onde ela pertence junto com sua família.
Os pontos ainda não haviam sido retirados, mas, durante a semana que ela passou no hospital, não houve nenhum indício de infecção ou má cicatrização, então pôde voltar ao seu seio familiar, apenas com o auxílio de uma enfermeira para as trocas de gazes e limpeza da ferida, mesmo com Gilbert garantindo que poderia fazer isso, mas não contrariando, já que se tratava do bem-estar de sua esposa.
Com isso, Blythe já estava mais tranquilo ao saber que Anne estava acompanhada constantemente por sua família, tão acompanhada que achou melhor levar as gêmeas consigo, para retirar a quase necessidade dela ficar fazendo esforço ao cuidar das duas, que obviamente só aceitaram desgrudar da mamãe quando o papai ofereceu um passeio de carro, enquanto seus irmãos ainda estavam tendo suas atividades extras na escola.
Mas o céu, que suas pequenas observavam, logo perdeu vez para a grandiosa construção da Instituição Roy Gardner, com Gilbert tendo que equilibrar duas criaturinhas muito agitadas em seus braços, quase fazendo malabarismo, pondo Di sentada em seus ombros e Nan em seu colo.
— Não, Di, você não pode... ai! Isso dói, Borboletinha! — avisou quando a menina resolveu simplesmente bater em sua cabeça, como se fosse o melhor tambor que já existiu. — Você está machucando o papai, Diana Cuthbert-Blythe.
— Desculpa. — balbuciou rindo, dessa vez, abraçando a cabeça do seu pai. —
— E agora você está cegando o papai. — riu, mas logo transformou seu riso em uma careta ao sentir Nan puxando sua orelha. — Anne Cuthbert-Blythe, isso também machuca o papai.
A menina reservou-se em um riso sapeca, logo dando um jeito de se desculpar com o seu pai ao deitar sua cabecinha na região vazia de seu ombro.
Os funcionários e os moradores não souberam muito ao certo se deveriam perguntar se o Imperador necessitava de ajuda ou só reverenciar aquele literalmente amontoado de Blythe's, mas acharam melhor não questionar, apenas admirando como as altezas imperiais muito pareciam-se com seus pais.
Nan era uma pequena, adorável e amorosa pessoinha, soando quase frágil com sua pele beirando a palidez, como se necessitasse ser protegida à todo custo naquele grude que era com seu papai, mas suas bochechas, comumente erguidas em um acolhedor sorriso, eram muito sutilmente rosadas, e seus olhos, naquele cristalino castanho melífluo, traziam vigor à sua pessoa, finalizando a conjuntura com seus cabelos castanhos lisos formando pequenas ondas no fim das trancinhas que seu pai havia feito.
Agora, Di parecia o vigor em pessoa. Sua pele indicava um bom tempo brincando no Sol do jardim, diferente de sua irmã, bronzeando-se e necessitando de bastante protetor solar para não se queimar, enquanto Nan bastava ficar alguns minutos para ficar vermelha que nem um salmãozinho. Os cabelos ruivos, presos em um rabo de cavalo, poderiam não ser tão vivos quanto os de sua mãe, mas eram tão esvoaçantes quanto, e destacavam-se vigorosamente junto com seus olhos castanho azulados.
— Papai vai precisar que vocês sejam meninas comportadas, tudo bem? — retirando as bebês de si, comunicou oferecendo suas mãos para ambas segurarem. —
VOCÊ ESTÁ LENDO
Road Trip III - Shirbert e Anne with an E
Fanfiction-TERCEIRA TEMPORADA DE ROAD TRIP- Instagram da escritora: a_meninaperdida ━━━━━༺༻━━━━━ ❝𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄 | ♛♚ Dez Anos Cento e vinte messes Três mil seiscentos e cinquenta dias Oitenta e sete mil e seiscentas horas Cinco milhões e duz...