49

97 18 16
                                    

━━━━━༺༻━━━━━
❝𝐍𝐀𝐑𝐑𝐀𝐃𝐎𝐑𝐀 | ♛♚
Em pé, lado a lado, Anne e Gilbert não trocaram palavras.

A coroa pesada foi substituída por uma tiara nos cabelos ruivos, enquanto Blythe já não tinha qualquer peso em sua cabeça. Eles estavam apenas parados um ao lado do outro, com movimentos tão mecanizados e duros quanto o de um robô.

O pintor constantemente intercalava o olhar entre a tela em branco e eles parecendo comicamente perdidos. Aquilo não iria funcionar.

- Majestades, - chamou, fazendo eles conjuntamente virarem seus olhares em sua direção. - fui instruído a realizar uma obra que desse uma nova cara a realeza, algo mais íntimo, diferente das outras pinturas. Suponho que os senhores estivessem esperando algo mais... mais sem... sem sentimentos, mas o objetivo dessa vez é o justo contrário.

Apenas para responderem alguma coisa, Anne e Gilbert suspiraram como se agora tivessem entendido, evitando olhar um para o outro.

Após os acontecimentos de apenas alguns minutos atrás, ainda se sentiam talvez expostos demais, com certa... acho que vergonha não é nem palavra, mas com certo nervosismo, expectativa, sentindo seus corações palpitarem ansiosos esperando algum comentário ou começo de conversa vindo do outro.

- Talvez os senhores pudessem se aproximar um pouco, algum contanto. - sugeriu sorrindo levemente forçado, não sabendo exatamente como explicar que eles tinham que se tocar, parecerem extremamente apaixonados. -

Não que Anne e Gilbert tivessem ajudado ou ao menos entendido, porque, como se houvesse medo de tocar o outro e sentir o toque do outro, cuidadosamente enlaçaram os seus braços. O pintor conteve um suspiro frustado, tentando encontrar uma forma de moldar a imagem para onde ele e todo o resto queria.

- Talvez... um pouco mais de contato? Mais próximos?

Os dois engoliram seco antes de concordarem forçadamente, como se não vissem o menor problema nisso. Deram um passo para ficar mais próximo do outro. Era um avanço, mas não o avanço "extremamente apaixonados". O pintor começou a se perguntar se seria preso se levantasse e colocasse os monarcas na posição que queria.

Mas não foi necessário.

- Ô seus bocós, ele quer que vocês pareçam amar um ao outro, não que pareçam estátuas de cera do museu. - Cole explicou impaciente, gesticulando com as mão em obviedade. -

O artista virou o olhar para ele e quase que o abraçou em agradecimento.

- Também sou pintor. - Mackenzie justificou dando de ombros. - Te entendo.

- O moço está tentando trabalhar, gente. - Harry falou quase em repreensão. - Poderiam cooperar só um pouquinho?

Anne e Gilbert se sentiram que nem crianças recebendo sermão de seus pais em público, não sabendo muito ao certo se pediam desculpas, abaixavam a cabeça ou saiam correndo para o esconderijo mais próximo.

- Deixa com a gente. - Cole garantiu com um sorriso, rapidamente pondo a mão no ombro do pintor enquanto ia apressado junto com Harry até os dois. -

Quando a ruiva e o homem viram, estavam sendo ajeitados que nem bonecos, tendo que prender a respiração quando puseram Gilbert com os braços em torno de Anne e ela com a cabeça deitada em seu peito, como se ele realmente tivesse a aninhando.

Vendo seus rostos virados para ele, o pintor sorriu satisfeito, mesmo com os dois ainda parecendo meio desconfortáveis, mas era mais do que o suficiente, ao menos isso ele conseguia disfarçar.

Road Trip III - Shirbert e Anne with an EOnde histórias criam vida. Descubra agora