━━━━━༺༻━━━━━
❝𝐍𝐀𝐑𝐑𝐀𝐃𝐎𝐑𝐀 | ♛♚
Walter deixou que o ar entrasse de maneira controlada em seus pulmões, conforme caminhava em direção à sua sala de reuniões.O olhar acompanhava seus pés no chão, não notando nem ao menos os funcionários realizando reverências, ao tempo que sutilmente treinava gestos de fala com as suas mãos, treinando mentalmente o que diria e repassando as informações que não podia esquecer de forma alguma.
Walter havia esquecido-se que o Primeiro Ministro selecionou dois parlamentares de cada reino para comparecerem a essa reunião, hoje. Doze, ao todo. Achando que teria mais dias para treinar, foi murmurando os nomes deles, mesmo podendo fazer uma perfeita descrição de cada um e de suas vidas, após dias incluindo cada parlamemtar em seus estudos.
Alemanha, França, Inglaterra, Escócia, Irlanda e Bélgica. Dois representantes cada. Mais o Primeiro Ministro. Mais tio Moody. Treze pessoas, a maioria desconhecida, mas principalmente focadas nele. Nele que interrompeu seus passos assim que parou à frente da porta que o separava da pior parte do seu trabalho; conversar educadamente e ativamente com desconhecidos, como se fossem conhecidos de longa data.
Walter respirou fundo, estufando seu peito onde carregava diversas insígnias, sutilmente secando suas mãos em sua calça e permitindo que os guardas abrissem a porta, o fazendo apenas rezar para que seu cabelo e sua gravata ainda estivessem no lugar, assim que pôde ver todas aquelas pessoas se levantarem imediatamente com sua chegada, o reverenciando.
Faltava apenas um pouco mais de um ano. Um ano. E, então, não o reverenciariam como futuro Imperador, mas como o Imperador em si.
Que Deus o salvasse.
Sutilmente sorriu, no que deveria ser educado o suficiente, mas não íntimo, conforme realizava um aceno de cabeça, passando seu olhar por cada um daquela sala, permitindo que sentassem. Esperava ter gerado empatia e conexão, com aqueles gestos.
Os únicos que sobraram em pé foram tio Moody e o Primeiro Ministro, ambos vindo ao seu encontro, o cumprimentar. Com seu tio, nem tanto se preocupava assim. Era estranho, mas, nesses últimos anos, provavelmente passou mais tempo com ele, do que com seu pai e seus irmãos. Então, esticou sua mão à ele e não teve que preocupar-se se estava a segurando muito forte, passando uma ideia de poder e soberba, ou muito fraca, passando uma ideia de submissão e falta de seriedade.
Deixou essas preocupações para quando apertou a mão do Primeiro Ministro.
Tomou seu lugar na cabeceira, ao lado do Imperador regente, opostamente ao representante de Governo. Comumente, essas reuniões ocorriam apenas na presença de Walter, Moody e do Primeiro Ministro, mas, dessa vez, foi requisitada a presença de uma mínima parcela dos membros do Parlamento, eleitos pela população do Reino que representavam.
O começo foi considerado normal, por ele. Horas e mais horas escutando sobre a condição econômica do Império, nunca tendo ido tão bem. Eram pelo menos quarenta minutos falando especificamente da economia de cada Reino, em média, quatro horas ao todo.
Walter, como ainda não era efetivamente Imperador, tomava notas sobre o que era discutido por tio Moody e o resto, de vez em quando apresentando alguma concordância ou discordância, apenas para demonstrar que estava participando. Seu objetivo ali era aprender, e ele, particularmente, era ótimo em aprender. Colocar na prática era o que o preocupava.
Sabia que, com a morte de Louisa, o vazamento sobre seu envolvimento na morte da Imperatriz, o conhecimento geral de que Harry não era seu irmão (simplesmente retirando qualquer mínima ideia de ter a mãe da antiga monarca no poder) e a consequente anexação da Inglaterra ao Império, haviam se tornado economicamente superiores do que praticamente todos os países e Reinos existentes. Tinham mão de obra, matéria prima, mercado consumidor... a roda girava perfeitamente bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Road Trip III - Shirbert e Anne with an E
Fanfiction-TERCEIRA TEMPORADA DE ROAD TRIP- Instagram da escritora: a_meninaperdida ━━━━━༺༻━━━━━ ❝𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄 | ♛♚ Dez Anos Cento e vinte messes Três mil seiscentos e cinquenta dias Oitenta e sete mil e seiscentas horas Cinco milhões e duz...