━━━━━༺༻━━━━━
❝𝐍𝐀𝐑𝐑𝐀𝐃𝐎𝐑𝐀 | ♛♚
A cena que Anne teve ao sair do banheiro, amarrando o roupão em volta de seu corpo, há muito tempo já não agraciava os seus olhos.Jem corria pelo quarto assistindo (e cantando) Baby Shark pela milesima vez, já bagunçando os cabelos recém lavados e arduamente penteados pelo seu pai, ao tempo que Gilbert alternava sua boca na barriga de Nan e Di deitadas à sua frente na cama, fazendo intermináveis doces sons de risada de bebês serem ouvidos, e Rilla e Walter discutiam reservados em outro canto do leito.
É, tudo definitivamente parecia normal.
— Como você conseguiu dar banho neles três tão rápido? — recebendo um abraço de seu Peixinho e sentindo a fragrância cândida de perfume de bebê ao cafungar o pescocinho do risonho, Anne perguntou. —
— Fizemos uma grande brincadeira na banheira, não fizemos, pequenas? — explicou, agora, utilizando suas mãos para retirar risadas de suas meninas. —
Porém, a discussão de Rilla e Walter foi calada, o riso de Di morreu, o sorriso de Gilbert e Anne definhou e até Jem se aquietou, quando Blythe dirigiu sua boca para mais uma dose de cócegas em Nan e, repentinamente, gases escapuliram de seu corpinho muito pequeno para comportar tudo aquilo que foi liberado, fazendo a pequena parar imediatamente de rir para observar si própria, como quem desconhecia o corpo que habitava.
Em questão de instantes, Nan começou a chorar, Rilla capotou na cama de tanto rir, Walter iniciou uma nova discussão com ela ao mandá-la parar, Jem observou sapeca como seus pais tentaram não soltar um mísero sorrisinho de divertimento, e Di amorosamente espirrou ao sentir um cheiro desagradável ao seu lado.
— Venha, meu amor. — Anne apiedou-se, pegando a chorosa no colo e cuidadosamente a abraçando ao levá-la junto consigo para o closet. — Mamãe vai trocar sua fralda e papai vai parar de fazer cócegas em você, não tem problema.
E, quando Anne voltou já tendo uma longa camisola branca de alcinha posta e Nan mais calma com sua fralda trocada, Rilla e Walter ainda discutiam sobre Audrey, ou melhor, sobre Winifred, ou simplesmente sobre o fato de Rilla não ter sido avisada sobre a presença indesejável dela perto de suas vidas.
— Crianças, será que vocês dois podem parar de brigar, por favor, e apenas falar como a mãe de vocês é a mulher mais linda do mundo? — com Di assistindo desenho entretida em seu colo, Gilbert pediu gesticulando fracamente com a mão em direção à sua esposa. —
Auxiliando Jem a arrumar a bagunça que havia feito no chão, Anne revirou os olhos, mas acabou por sorrir para o homem que, mesmo não tendo sido ao menos ouvido por Rilla e Walter, de uma forma ou outra, tentou apaziguar a situação.
— É, você está ficando pesada para as costas da mamãe. — quando ergueu seu corpo e sentiu sua coluna fisgar, após Jem já ter posto tudo no lugar com sua ajuda, Anne tentou não contrair suas feições ao sussurrar isso para Nan, levando sua mão livre até sua lombar, mas acabou por sorrir inocentemente ao virar-se para o seu marido. — Tenho certeza que o papai não vai se importar de fazer massagem na mamãe.
— Se a mamãe sentar aqui, — Gilbert falou dando leves batidas no local à frente de onde estava sentado. — o papai e a Di vão ficar muito felizes em fazer massagem nela.
Mas, assim que Anne se sentou no lugar onde ele tinha indicado e, consequentemente, ficou na frente da Patrulha Canina, Di imediatamente engatinhou para fora do colo de seu pai e se ajeitou em um assento melhor, com uma vista melhor, também conhecido como: o colo da mamãe, que dividiu com Nan e quase teve que dividir com Jem quando ele subiu na cama para assistir o desenho junto com elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Road Trip III - Shirbert e Anne with an E
Fanfiction-TERCEIRA TEMPORADA DE ROAD TRIP- Instagram da escritora: a_meninaperdida ━━━━━༺༻━━━━━ ❝𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄 | ♛♚ Dez Anos Cento e vinte messes Três mil seiscentos e cinquenta dias Oitenta e sete mil e seiscentas horas Cinco milhões e duz...