90- Entre lágrimas e risadas

197 29 80
                                    

━━━━━༺༻━━━━━
❝𝐍𝐀𝐑𝐑𝐀𝐃𝐎𝐑𝐀 | ♛♚
Era uma rotina nova. Uma rotina nova e muito cansativa.

Gilbert estava certo, Wannsee não iria os comportar. Acharam que poderiam ao menos ficar alguns meses ou até sua casa ser reconstruída. Mas, era três da manhã de um dia qualquer, uma das bebês começou a chorar e, de repente, um coro de quatro bebês chorando os alertou que não daria certo.

Logo viram que ter duas bebês de menos de um mês, uma bebê de quatro meses e um ciumento de dois anos, não era uma ótima conjuntura para ninguém.

Diana, Jerry, Déli, Moody e Ruby voltaram para a França poucos dias depois do nascimento de Nan e Di. Queriam ter ficado mais, todavia, Moody não podia dar-se o luxo de ficar, já que comparecia eventos em nome de Gilbert assim como Ruby comparecia eventos em nome de Anne, e Diana, além de seu trabalho, ainda preocupava-se com a educação de Déli que estava toda lá.

   Não incomodaram-se com a ida deles, na verdade, pareceu sensata e ajudou bastante os novos papais. Entretanto, quando Anne e Gilbert puderam perceber, Mary e Bash haviam ido embora para uma casa alugada ali perto, porque, quando sugeriram que estavam atrapalhando e invadindo a casa deles, os monarcas prontamente negaram e, então, percebendo que era mais provável que a ruiva e o castanho tentassem arranjar outro lugar para ficar, Mary e Bash foram embora para não expulsarem os donos do local.

   Tendo Cole e Harry passando maior parte do dia em Berlim e, de queda, levando Rilla e Walter para escola, já que não era meramente possível estudar sem interrupções naquela casa, Anne e Gilbert viram-se sozinhos na maior parte do tempo, cuidando de bebês e de uma casa, já que Blythe hesitava na contratação de qualquer funcionário e dizia que conseguia lidar com tudo, que Shirley não precisava preocupar-se.

No dia vinte e sete de agosto, no declinar da tarde e o começo de noite que indicava que Rilla, Walter, Harry e Cole logo estariam em casa, Gilbert pôs nas panelas a comida que De Quinta deixou pronta, também pondo a mesa apenas para deixar tudo em mais fácil acesso para quando fossem jantar.

Com Jem em seu colo e Nan e Di acordando no carrinho o qual ele vigiava, deu duas viagens para subir até o quarto, primeiro subindo com seu peixinho e o deixando sentado na cama e depois subindo com suas borboletinhas para o mesmo lugar onde sentou-se com os três.

Pôde escutar a água do chuveiro alcançando o piso do box por trás da porta fechada, assim como sentia o vapor saindo pela pequena fresta. Jem tentou-se a ir até lá procurar por sua mãe, mas seu pai rapidamente o apanhou, o segurando com os seus pés e o arrastando de volta para cama, já que seus braços estavam meio ocupados. O menino riu quando Gilbert o recostou em seu corpo e cruzou suas pernas para o prender.

   Meio destrambelhado com Nan ameaçando começar a chorar apoiada em seu antebraço e em seu ombro, assim como Di mexia-se incomodada pelo movimento de sua irmã, Blythe custou a conseguir sentar no chão, dando um jeito de trazer Jem consigo e indo até onde vários brinquedos espalhavam-se bagunçados pelo quarto.

   — Do que você quer brincar, peixinho? — perguntou vendo ele correr vendo os brinquedos. —

   Ao tempo que seu pai sentava sua irmã ruiva em seu colo e alcançava um chocalho para acalmar uma ofegante Nan que possuía uma careta de quase choro que foi acalmando-se com o brinquedo, Jem sorriu alcançando seu kit de giz de cera e folhas, logo pondo à frente de seu pai.

   — Desenhar, papai. — o bebê pediu animado. —

   Todavia, Jem simplesmente resolveu que seria uma excelente ideia sentar em cima de sua irmã no colo de seu pai para desenhar, fazendo Gilbert, que conseguiu conter o choro de sua copiazinha, ter que lidar com o choro de Di, rapidamente retirando o menino de cima dela e a pegando no colo, escutando conjuntamente o choro de Nan que foi despertado assim como o de Jem que sentiu-se largado de lado e ainda foi repreendido por sentar em cima de sua irmã.

Road Trip III - Shirbert e Anne with an EOnde histórias criam vida. Descubra agora