━━━━━༺༻━━━━━
↬𝐀𝐍𝐍𝐄 | ♛
- Por que foi remarcado?Sábado de manhã, mais ou menos dez horas. Diana e Ruby ligaram para saberem como foi a consulta que era para acontecer ontem, mas... bom, não aconteceu né.
O calor infernal continua, o que se tornou bom para os que estão na piscina, mas eu estou aqui na minha sala ainda, com as duas no viva voz e a minha cabeça focada em resolver assuntos pendentes do Império, do casamento, da Alemanha, do céu e do mundo.
- Não sei Diana, se eu fosse me preocupar com todos os pequenos detalhes eu já teria dado um treco. - apontei entediada, cansada mexendo na caneta tinteiro com as minhas iniciais. -
- Você tem que se cuidar Anne. - Ruby pediu preocupada, sendo apoiada pela outra. -
Singelamente sorri com a preocupação delas, e murmurei em concordância, mesmo achando um absurdo todo mundo achando que eu não estou me cuidando, o que eu claramente estou fazendo.
- E o casamento? - Diana indagou se pondo animada rapidamente. - Vai ter cachaça?
Eu e Ruby rimos incrédulas, no meu caso em negação.
- Sim, inclusive o presidente a Rússia vai trazer vodka e embebedar todos os outros líderes mundiais. - digo irônica rindo. - Claro que não Diana.
- Não custava tentar. - ela disse desanimada. - Mas champanhe...
Isso me fez rir mais um pouco antes de apenas conter esse riso em um sorriso.
- Vai ser dia vinte de abril.
O silêncio delas me garantiu que elas estavam ponderando o mesmo que ponderamos antes.
- Não é...
- Sim Ruby, é muito perto do aniversário de Rilla e Walter. - concordei retirando o sorriso e tomando fôlego cansada. -
Estava tentando resolver isso. Não sei se Gilbert está tentando também, mas estou tentando bolar alguma coisa para que passemos o aniversário com eles.
- Já contou para os dois? - Diana questionou preocupada. -
Neguei. Não vou contar até ter certeza de que não tem solução.
- Estou tentando achar uma solução para tudo. Nem que a lua de mel não aconteça, temos que passar o aniversário com eles.
Quase que vi a cara de desespero delas.
- Não, não, não. - Ruby negou. -
- Vocês tem que ter a lua de mel! - Diana apontou como se fosse um absurdo. -
Lua de mel sem casal. Não faz nem sentido.
- Inclusive, para onde vocês vão? - Ruby perguntou curiosa, sugestiva. - Tem que ser bem romântico.
Para onde a gente vai? De preferência um para o seu próprio quarto, passar o tempo da lua de mel trancados bem longe um do outro igual essa merda está sendo todos os dias.
- Ainda não decidimos. - falei escondendo o meu real pensamento. -
- Tem que ser o lugar. - Diana apontou animada, como se fosse a lua de mel dela. - Vocês dois começaram em uma viagem, essa tem que ser especial. Um... relembrar é viver.
Um relembrar é viver. Um relembrar é viver com quatro crianças, duas dentro, duas fora com dez anos, um casal cheio de problemas que não sabe mais se pode usar essa nomenclatura, beirando a crise dos trinta ao mesmo tempo que passa por uma crise conjugal e politica. Realmente, uma lua de mel vai ser a cereja desse bolo que está desmoronando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Road Trip III - Shirbert e Anne with an E
Fanfiction-TERCEIRA TEMPORADA DE ROAD TRIP- Instagram da escritora: a_meninaperdida ━━━━━༺༻━━━━━ ❝𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄 | ♛♚ Dez Anos Cento e vinte messes Três mil seiscentos e cinquenta dias Oitenta e sete mil e seiscentas horas Cinco milhões e duz...