━━━━━༺༻━━━━━
❝𝐍𝐀𝐑𝐑𝐀𝐃𝐎𝐑𝐀 | ♛♚
— Já é passado, Walter.Déli calmamente concluiu isso, uma semana depois do ocorrido, se esquivando do assunto. Não havia nada que ela pudesse fazer, e seus pensamentos já estavam ocupados, sendo alugados pela sua preocupação com o futuro. Não tinha muito um Norte, ou um Sul, ou qualquer ponto, para se guiar
Naquele momento de tranquilidade, preferiu se focar apenas em alcançar furtivamente uma colherada do mouse de chocolate, ao lado do seu namorado, no geladeira Palácio, onde começou a ir para mudar um pouco de ares e ficar mais próxima de um não muito próximo Walter, nessa última semana.
— Um passado que ainda não me contenta. — ele murmurou, pondo sua mão sob a colher para levá-la até a boca, sem correr o risco de derrubar o doce no chão, ou em sua roupa. —
— Como se ele me contentasse. — Déli retribuiu, fechando a geladeira com cuidado e recostando-se na pia para saborear a sobremesa roubada. — Mas não conseguimos mudar ele, conseguimos?
Apenas mudar o futuro; o garoto quis responder, mas calou-se antes.
Walter só pôde observar a forma como os delicados lábios dela envolveram a colher, com calma deslizando o mouse cremoso para sua boca, quase imperceptivelmente limpando seu lábio inferior com a ponta de sua língua; impecável. Até nisso conseguia ser graciosa.
O garoto admitiu à si mesmo: pode não ter sido o mais participativo nas conversas em que entraram nesses últimos dias, mas adorou escutar palavras saindo desses lábios, por mais tempo do que ambos estavam habituados.
— Vamos nos atrasar. — a garota lembrou, passando um água em sua colher para limpar os rastros do roubo de sobremesa. — Você ainda vai demorar por aqui, ou vai comigo?
— Vou com você. — prontamente respondeu, mas, contrastando com a fala que beirou a rapidez, tomou seu tempo para passar seus braços delicadamente entorno da cintura dela, virada de costas para si. —
Déli sorriu, sentindo-lhe depositar um cuidadoso beijo em seu ombro, antes de apoiar sua cabeça nesse, apenas a vendo demorar um pouco mais para lavar a colher, dessa vez.
— Ainda acho que ela não deveria ter te demitido. — o menino murmurou, uma criancinha. —
E ela acabou por rir disso, não sabendo nem ao certo se em negação. Mas desligou a torneira após enxaguar a colher, se virando no abraço e ficando na ponta do pé para enlaçar cuidadosamente seus braços no pescoço dele.
— Já é passado. — Déli repetiu baixinho, dessa vez, como se isso fosse fazer ele deixar isso para lá, o olhando nos olhos azuis que poderiam a fazer ficar ali por horas parada. — E, convenhamos, ela não estava tão errada assim, estava?
Walter meio manejou a cabeça, um "estava" querendo pular de seus lábios insensatos, quando se tratavam de alguma situação envolvendo Déli.
Mas a mesma também sabia como esses a levavam para sua própria momentânea insensatez, uma rápida descarga de loucura, como se fosse irreal demais estar ali, no lugar onde passaram alguns bons anos de suas vidas, ternamente juntando seus lábios, o sentindo suspirar contra sua boca e a trazer com cuidado mais para perto, como se fosse bom demais para deixar apenas alguns mínimos centímetros mais longe.
Mas com um contida reação de surpresa podendo ser ouvida, os dois rapidamente separaram-se, apenas para dar de cara com uma funcionária sem coragem de nem ao menos erguer seu olhar, ao se reverenciar para quem chamou em murmuros de "alteza" e "Lady Anne", antes de sair correndo de costas, já que foi orientada a não dar as costas para membros da família real.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Road Trip III - Shirbert e Anne with an E
Fanfiction-TERCEIRA TEMPORADA DE ROAD TRIP- Instagram da escritora: a_meninaperdida ━━━━━༺༻━━━━━ ❝𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄 | ♛♚ Dez Anos Cento e vinte messes Três mil seiscentos e cinquenta dias Oitenta e sete mil e seiscentas horas Cinco milhões e duz...