━━━━━༺༻━━━━━
❝𝐍𝐀𝐑𝐑𝐀𝐃𝐎𝐑𝐀 | ♛♚
Gilbert adentrou a sala de reunião que os foi cedida no hotel, observando a predisposição dos advogados nela; Moody e Jerry sentados de um lado da expansiva mesa branca, Winifred do outro, e um lugar em sua ponta para o Imperador.Winnie pareceu a única a minimamente notar a presença de Blythe, erguendo-se de seu assento da forma tão alinhada que parecia estar no Tribunal, recebendo a Vossa Excelência, quando, na realidade, apenas realizou uma reverência para Vossa Majestade.
Mas logo retornou ao seu lugar de origem, notando que Moody e Jerry continuaram a conversar normalmente, como se a entrada de seu Imperador fosse equivalente a entrada de um velho amigo. Bom, era. Mas, mesmo assim, estavam ali em um ambiente profissional, talvez um pouco mais de cortesia e formalidade não matasse ninguém.
— Não há necessidade. — mas Gilbert garantiu com um fraco sorriso, apenas para não soar muito rude ou altivo, enquanto sentava-se na cabeceira. — Em determinado contexto, talvez seja até mais justo eu me reverenciar para vocês do que para mim.
— Gostei da ideia. — Jerry murmurou, sem fazer questão de levantar o olhar do documento que analisava. -—
Moody recostou satisfeito na cadeira, se privando a uma risada em concordância, vendo como Blythe revirou os olhos, mas manteve um sorriso contido em seus lábios, expressivamente os segurando para não acompanhar na risada.
Winifred engoliu seco, na ponta da cadeira, ajeitando melhor sua postura (como se precisasse), enquanto enlaçava suas próprias mãos sobre os papéis alinhados do seu lado da mesa, se deixando observar um pouco aquele conjunto.
Deus a livrasse, mas pareciam três marmanjos, brincando de se vestirem de adultos importantes que usavam ternos e gravatas.
O mais próximo de seriedade era Jerry, mas Winifred reconhecia que estava apenas com um documento em mãos para fingir estar fazendo algo, porque nenhuma análise estava sendo feita, definitivamente. Moody parecia estar em um encontro regular com seus melhores amigos, com o objetivo de por o papo em dia e reclamar da semana difícil. Geralmente isso acontece com uma cerveja acompanhando, mas Winnie agradeceu por não chegarem a esse ponto.
O Imperador parecia utilizar esses momentos para distender um pouco os seus músculos faciais, como se seus lábios sentissem falta de sorrisos e risadas, como se ele utilizasse esse momento para fugir da realidade massante que vivia, para rir um pouco, porque sabia que entraria em colapso se ficasse esperando sozinho, porque ficou sozinho muitas vezes nesses últimos meses e não aguentava os pensamentos que surgiam nesses momentos.
Winifred não reclamava da felicidade alheia (se é que isso poderia ser chamado de felicidade e não simplesmente uma momentânea alegria), ou, pelo menos, não reclamava da necessidade do Imperador de ter seu momento de descontração, mas, se o objetivo do encontro era bater papo, poderiam ter tido a consideração de não a convidar.
Ou a Lady simplesmente observava muito as pessoas e estavam tomando conclusões precipitadas, mas muito duvidava disso.
— Enfim, vocês tem alguma novidade para me contar em relação a Anne? — Gilbert, após os risos irem morrendo até serem enterrado, questionou ainda com um mísero sorriso remanescente. —
Alguém lá em cima definitivamente ouviu as preces de Winifred.
— Sim, senhor. — a loira respondeu, pegando sua pilha de papéis e os batendo sutilmente na mesa para alinhar. — Por ser nova advogada em um caso já em processo, vou ter a chance de presencialmente conversar com a Imperatriz hoje. E, como já era esperado, os resultados dos exames afirmaram a anemia, então consegui uma permissão para o senhor ter duas horas de visitação, invés de só uma, podendo aumentar a quantidade de alimentos levados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Road Trip III - Shirbert e Anne with an E
Fanfiction-TERCEIRA TEMPORADA DE ROAD TRIP- Instagram da escritora: a_meninaperdida ━━━━━༺༻━━━━━ ❝𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄 | ♛♚ Dez Anos Cento e vinte messes Três mil seiscentos e cinquenta dias Oitenta e sete mil e seiscentas horas Cinco milhões e duz...