63

118 12 23
                                    

*esqueci de colocar a foto no último capítulo, mas a vista do avião que eles viram é essa daqui:

━━━━━༺༻━━━━━↬𝐆𝐈𝐋𝐁𝐄𝐑𝐓 | ♚   O sorriso de Anne era a maior prova que eu havia feito a escolha certa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━━༺༻━━━━━
↬𝐆𝐈𝐋𝐁𝐄𝐑𝐓 | ♚
O sorriso de Anne era a maior prova que eu havia feito a escolha certa.

Chegamos de madrugada, mas a luz lunar ainda me capacitava de ver seus olhos cristalinos brilhando como para adaptarem-se as águas Mauricianas, me deixando tão plácido quanto um santo diante do paraíso.

Ficaríamos em um complexo de chalés à beira mar, que nos foi apresentado por funcionários, mesmo no horário tardio que chegamos, mas eles abriram uma exceção para nós, e eu não poderia estar mais satisfeito, porque Anne não conseguia esconder o seu encanto por cada canto da nossa temporária morada, com o quintal sendo a fina areia branca e as cristalinas águas azul turquesa.

Excepcionalmente, nos serviriam uma comida apenas para forrar a barriga após a longa viagem, nos deixando sozinhos para explorarmos a casa do nosso jeito.

- Você já viu o quarto das crianças? - Anne calmamente perguntou admirada do corredor. - São lindos. Os três vão amar!

Sorri me recostando no batente da porta, dando uma boa olhada no quarto com cara praiana que havia me chamado atenção na hora da escolha, enquanto os cabelos ruivos passeavam para lá e para cá vendo cada pequeno detalhe.

- Que bom que você gostou.

- Gostei? - indagou passando direto por mim, me fazendo virar para a ver caminhando sorridente pela casa. - Eu amei, Gilbert!

Subi as escadas atrás dela, rindo vendo Shirley sendo quase que magicamente envolvida pela emoção que a fazia praticamente correr pelos corredores, me fazendo estranhar quando, em um momento raro, não escutei passos ou sentenças de alegria.

- Anne? - chamei voltando após inspecionar o banheiro. - Você está bem?

Procurei ela rapidamente com o meu olhar, a encontrando no nosso quarto. Apenas com a cabeça para dentro, não entendi os braços cruzados e os olhos crispados em dúvida dela à frente a cama, me fazendo entrar e fazer o mesmo ao encontrar uma caixa preta no meio de um coração de pétalas de rosas.

- Isso é coisa sua? - ela perguntou muito suspeitando daquilo. -

Neguei pendendo minha cabeça para o lado em análise, igual a ela.

Ficamos em silêncio por longos segundos parados com a mesma expressão, mas, como se soubéssemos o que o outro pensava, concordamos:

- Vamos abrir logo.

- Antes que eu morra de curiosidade.

Spoiler: péssima escolha.

Mas rendeu umas boas risadas, porque encontramos todos os tipos de objetos libidinosos que poderiam existir nesse planeta. Apenas vi a cara de assustada de Anne ao encontrar um artefato destinado especialmente para ela, me fazendo rir quando lentamente se virou me mostrando o dito cuja, rapidamente jogando ele de volta na caixa com nojo, ou até mesmo pavor.

Road Trip III - Shirbert e Anne with an EOnde histórias criam vida. Descubra agora