128- Sempre tem pessoas olhando

87 21 37
                                    

━━━━━༺༻━━━━━
❝𝐍𝐀𝐑𝐑𝐀𝐃𝐎𝐑𝐀 | ♛♚
Anne observou o seu redor; o mesmo quarto entediantemente branco.

   O celular já estava novamente sobre a cabeceira, e ela já estava novamente na cama, tentando se concentrar na papelada que sobrou para assinar. Todavia, seu olhar sempre acabava indo para porta, passando tempo demais ali antes que a ruiva percebesse que distraiu-se, rapidamente retomando seu foco e limpando o seu nariz, que já não estava mais entupido, mas que ainda escorria de vez em quando.

   Gilbert havia ido em busca do teste de DNA já fazia mais de uma hora, uma hora essa onde Anne obrigou-se a tomar o café da manhã (com certo auxílio de seus filhos que ligaram para desejar um bom dia) e, para não ficar na ansiedade da chegada de seu marido, resolveu trabalhar após um rápido banho.

   Infelizmente, o desconforto na região de sua barriga persistia, mas, pelos remédios que havia de tomar, era apenas um desconforto, extremamente incômodo, mas que, pelo menos, não a fazia sentir que estava prestes a perder alguns órgãos.

   Mas seu atual problema definitivamente não tinha a ver com sua barriga, mas sim com o seu marido. O seu marido que resolveu não aparecer com notícias logo.

   E ela queria notícias.

   Em uma cajadada só, Anne sabia que poderia derrubar toda a proteção humana que Louisa ergueu. Era só lançar um vídeo na internet, que Billy Andrews era preso por mais motivos do que ele mesmo poderia prever. Assédio, violência, conspiração... tudo manchando diretamente a realeza inglesa. Era só conseguir o resultado do teste, que Harry Roberts seria retirado da linha de sucessão ao trono. E, então, Louisa estaria vulnerável.

   Mas Anne também estaria.

   Anne estaria suscetível a toda a ira que Louisa vinha guardando de si pelos anos, porque Anne tinha tudo o que Louisa não tinha, apenas não possuía a sua capacidade de cultivar unicamente ódio por uma pessoa.

Quer dizer, o plano original era acabar com tudo isso esse ano, assim que Nan e Di não necessitassem mais do leite materno, o que se sucedia bem, visto que elas começaram a tomar leite de fórmula nas vezes que Anne estava com o medicamento em seu organismo e não conseguia enviar o seu próprio leite para o palácio. Além do mais, agora só haviam mamadas noturnas, era só uma questão de... tempo.

   Mas a ruiva perfeitamente sabia que, assim que pudesse receber o resultado do teste de DNA, esse "tempo" seria acelerado extremamente além do que previram.

   Descobrir que Harry e Winifred poderiam ser irmãos, não foi difícil. As datas iguais, as aparências... tudo. De fato, não fazia o mínimo sentido. Louisa herdou de sua mãe a dificuldade em engravidar, na realidade, a loira não tem nem a capacidade de engravidar, ao tempo que sua mãe demorou anos, quase décadas, para conseguir.

Anne sabia disso. Tio Matthew comentava de vez em quando sobre. E, comprovadamente, tal condição não estava ligada ao seu falecido tio, então, não fazia sentido a mãe de Louisa ter conseguido engravidar tão rápido de Harry.

Mas, ao ver a data na ficha de Winifred, Cuthbert lembrou-se vagamente de uma fotografia, para falar a verdade, a fotografia que a foi apresentada na antiga casa da família Andrews. Olhos verdes, cabelos loiros escuros; a mãe de Winifred. A mãe, possivelmente, de Harry. Tão visivelmente parecida, que foi parar em um hospício por isso.

   Como mãe, Anne não teve dificuldade de entender como as situações se sucederam. Os Andrews eram nobres que desde sempre foram ligados à monarquia, devotados literalmente com suas vidas. Louisa precisava de um irmão supostamente de sangue para garantir a continuidade de sua linha de sucessão, e, de preferência, havia de ser alguém minimamente parecido com ela; loira de olhos verdes.

Road Trip III - Shirbert e Anne with an EOnde histórias criam vida. Descubra agora