━━━━━༺༻━━━━━
❝𝐍𝐀𝐑𝐑𝐀𝐃𝐎𝐑𝐀 | ♛♚
Gilbert esfregou seus olhos com o dedo indicador e polegar.Tentou se fazer focalizar, retirar o turvo de sua visão ao recortar-se na cadeira da sala de reuniões e compreender que, de uma hora para outra, já estava de volta em casa, de volta ao trabalho, escutando, ou ao menos tentando escutar, Cole apresentando todos os novos patrocinadores da nova coleção da marca, assunto que havia de passar pelo sócio majoritário.
Que no caso era Anne, mas, considerando que uma apresentação de PowerPoint em uma prisão só acontecia com títulos tipo "por que matar um coleguinha de planeta não é legal", Gilbert recebeu essa responsabilidade adicional.
Cole e Harry haviam ido aos Estados Unidos justamente por isso. Cole foi em busca de patrocinadores para a nova coleção que ele havia desenhado em sua viagem, tendo essa sendo aprovada por Diana, Ruby e seus sócios principais, e apenas precisando de fato dos patrocinadores que ele apresentava a Gilbert. Harry, por outro lado, estava inaugurando sua exposição de fotos por lá, a qual já tinha certa fama por esse lado do globo e definitivamente foi encorajada a encontrar do outro lado também.
— Entendeu? — por fim, Cole questionou virando-se para ele. —
Blythe ergueu seu olhar, o intercalando entre Mackenzie e o fim da apresentação, ambos parecendo estar com o foco total em si, ao tempo que ele apenas fechou os olhos e mentalmente se repreendeu com um sutil grunhido.
— Tudo bem, já verifiquei todos eles com Diana e Ruby mesmo. — homem garantiu desligando a apresentação e acendendo a luz. — É só assinar embaixo. Nenhum deles precisa ter o conhecimento que você teve o prazer de não saber a história de criação de cada um.
Gilbert meio acenou em concordância, recebendo a papelada que haveria de assinar, apenas passando as folhas, enquanto seu pulso parecia automaticamente se mover no mesmo local para deixar sua autorização, com o som forte da caneta no papel sendo emitido.
— Quer café?
— Um balde, por favor. — murmurou chacoalhando sua mão para tentar aliviar o sutil fisgar que ali se fez presente, após terminar. —
Cole minimamente riu, não tardando em voltar com uma xícara que ele achou não ser o suficiente para o homem, mas o mais seguro para o seu coração.
— Tá muito ocupado hoje, Gil? — sutilmente perguntou se sentando do outro lado. — Sei lá, consegue ao menos tirar uma soneca?
Gilbert realmente suspeitou que era a forma gentil de o avisar que estava parecendo um zumbi, mas, entrecortando um gole que dava em seu café, murmurou em negação.
— Dia de visitação. — lembrou, parecendo, então, mais desperto, e não era pelo café. — Claro, eu consigo dormir no avião, mas sabe como é. Vou chegar tarde, Rilla e Walter não vão dormir até saber detalhadamente como a mãe está, Jem não vai parar quieto quando perceber que eu voltei, e Nan e Di vão abrir um berreiro se eu não brincar com as duas e propriamente as por para dormir com alguma estória.
Porque, pobre coitado dos cinco, não deveriam ter reclamado do babá Jerry. Agora eram submetidos a uma nova babá e, caso não gostassem, eram submetidos a outra na semana seguinte (ou no dia seguinte). Gilbert realmente não estava com tempo para explicar pela milessima vez para seus pequenos que tia Diana, tio Harry, tio Jerry, tio Cole, tia Ruby, tio Moody, tia Mary e tio Bash tinham uma vida e nem sempre podiam cuidar de cinco pestinhas.
— E depois não vai conseguir dormir a noite toda, só pensando no sexto. — Cole cuidadosamente apontou. —
Blythe ergueu o olhar de xícara, não podendo fazendo nada além de dar de ombros, como se esse fato fosse uma verdade que não se dava para contornar. Não só no sexto, mas em sua esposa igualmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Road Trip III - Shirbert e Anne with an E
Fanfiction-TERCEIRA TEMPORADA DE ROAD TRIP- Instagram da escritora: a_meninaperdida ━━━━━༺༻━━━━━ ❝𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄 | ♛♚ Dez Anos Cento e vinte messes Três mil seiscentos e cinquenta dias Oitenta e sete mil e seiscentas horas Cinco milhões e duz...