106- Lady (Anne) Cordélia

163 20 76
                                    

━━━━━༺༻━━━━━
❝𝐍𝐀𝐑𝐑𝐀𝐃𝐎𝐑𝐀 | ♛♚
   — Walter, cuidado com os girassóis de sua mãe! — a menina mandou, parando com um riso ofegante em negação. —

— Só está falando isso para conseguir me pegar! — rebateu parando da mesma forma. — Eu conheço suas artimanhas, senhorita Baynard.

Ela riu em meia concordância com as mãos erguidas em cansada rendição, aproximando-se e, assim, declarando trégua.

— Juro que não vou te pegar, só estou tentando proteger os pobres dos girassóis. — prometeu agachando-se para ajeitar um pequenino que ainda crescia e fora sujo por um quantidade de terra que Walter sem querer jogou nele. — São as flores preferidas da minha madrinha, sabe como ela é devota à esse jardim.

Ele concordou, igualmente agachando-se ao seu lado para ajudar as ainda crescentes flores, de viés, vendo como a garota tinha um sorriso parecido com o de sua mãe ao cuidar daqueles girassóis como se fossem pessoas, levando ele à reservar-se com seu próprio sorriso.

— E essa Anne também tem girassóis como suas flores preferidas?

Os cabelos escuros riram levantando-se e limpando sua calça jeans, levando Walter à repetir o ato, apressando o passo para seguir ela que caminhou contemplando o Éden com as mãos entrelaçadas atrás do corpo.

— Sabe, amo o fato de carregar o nome de minha madrinha, mas nunca me vi como uma "Anne". — comentou com as sobrancelhas sutilmente franzidas, como se estivesse curiosa pelo seu próprio sentimento. —

Walter abaixou o olhar e manejou a cabeça em meia concordância com um curto riso, falando que de fato as pessoas amavam colocar o nome de suas filhas em homenagem à sua mãe.

— Ah, mas eu também vou fazer isso. — Déli logo garantiu, como se tivesse certeza do que falava. — Quero ter pelo menos duas filhas meninas, para homenagear a minha mãe e a minha madrinha, mas vou precisar ser criativa, porque meu padrinho já fez isso, então ficaria meio confuso, não é?

— Ficaria. — riu em concordância. — Mas não se preocupe, não estou julgando quem homenageia minha mãe, também pretendo fazer isso, só que também não consigo te ver como uma "Anne".

Déli achava que nem seus pais conseguiam a ver assim, ou seus colegas de turma, que surpreendiam-se todos os dias na hora da chamada quando a primeira a ser chamada era ela: Anne Cordélia.

— Consigo te ver mais como uma Cordélia, poderia me acostumar a te chamar assim, mas acho que nunca de Anne. — ele prosseguiu com um sorriso contemplativo. —

— Modéstia a parte, eu acho Cordélia um nome esplêndido.

Mesmo sabendo que aquele queixo erguido e aquele sorrisinho demonstravam que aquela prepotência era uma brincadeira, Walter concordou, de fato, não levando em brincadeira.

Era um nome esplêndido mesmo.

— Combina com você. — serenamente apontou com um sorriso para sua melhor amiga. — Você é uma Cordélia entre Goneril's e Regan's.

   O olhar da menina logo vacilou para baixo, com um pequeno sorriso que suavemente agradeceu, fingindo olhar para seus próprios pés quando, na verdade, seu objetivo era o observar de relance, levando os dois à pigarrearem quando o olhar de ambos foi pego no flagra.

Road Trip III - Shirbert e Anne with an EOnde histórias criam vida. Descubra agora