98- Coisa da Anne

172 27 103
                                    

━━━━━༺༻━━━━━
❝𝐍𝐀𝐑𝐑𝐀𝐃𝐎𝐑𝐀 | ♛♚
Desde que mudou-se para a Alemanha, Anne não havia presenciado um inverno tão gélido quanto esse. A ruiva perdia-se no meio de cobertas, moletons, meias e qualquer coisa que pudesse minimamente a esquentar, inclusive, seu próprio marido.

   Segundas-feiras e tempo frio não deveriam ser uma combinação permitida de acontecer. Tiveram que trazer Nan e Di para deitarem-se nos berços que tinham em seus quartos, tendo a noite inteira assolada por choros de quem não gostava do tempo.

   Suas sortes eram que Rilla e Walter estavam mais crescidos e Jem não gostava de ser amassado por alguém dormindo consigo, se não, era mais provável que seus pais dormissem no chão, ou nem ao menos dormissem.

Bom, esse não era o caso. Anne e Gilbert haviam se acostumado naturalmente a dormirem um em cada ponta da cama. Em ocasiões especiais, dormiam de conchinha ou com Anne deitada no peito de Gilbert, mas, em algum momento da noite, a posição se tornaria desconfortável ao ponto de acordarem doloridos no dia seguinte e, como não podiam viver com o luxo de mais dor, cada um iria para o seu próprio canto.

Então, não foi difícil saber ô porquê do resmungar de Anne assim que acordou. Estava frio, era segunda e seu querido, pesado, marido resolveu, no meio da noite, inconscientemente, que servir de coberta para ela era uma boa ideia, estando espalhado em cima de sua amada esposa que o chacoalhou, mas chacoalhou tanto para conseguir o fazer acordar, que ele acordou.

   Acordou rolando direto pro chão.

   Anne correu ao seu socorro, não era para ele ter caído no chão, apenas acordado. Bom, acordar ele acordou, acordou com a mão na cabeça que bateu no chão e a visão de sua esposa tentando ver se ele estava bem, ao mesmo tempo que tentava contrair seus lábios e não rir.

   — E pensar que tinha época que você me acordava com beijinhos. — murmurou sonolento vendo se sua cabeça não estava machucada. —

   — Desculpa, desculpa. — pediu conseguindo manter o riso em um sorriso, beijando-o incessantes vezes e segurando seu rosto em sua mão para ver se estava meramente bem. —

Um sorriso preguiçoso trilhou espertamente pelos lábios de Blythe, que possuía sua cabeça meio inclinada para frente e os olhos quase fechando, a convidando para só mais um beijo, parecendo... se divertir com a situação. Dessa vez, Anne não segurou o riso, nem o rosto dele. Largou de mão e ainda o deu um tapa no braço enquanto ria.

— Eu aqui toda preocupada e você aproveitando. — sussurrou sorrindo indignada. —

Ele manejou a cabeça em meia concordância com um singelo riso, não sentindo nada que pudesse revelar alguma lesão ou algo para se preocupar, o que também tranquilizava sua esposa, que seguia os conhecimentos médicos dele, não sabendo mais do que o Google poderia a dizer.

Entretanto, assim que Gilbert fez-se prestar mais atenção além da diversão, suas feições se contrariaram em uma careta de desânimo a qual preocupou Anne que achou que fosse algo que ele estava sentindo, mas o homem apenas posicionou o rosto feminino em sua palma e acariciou, apontando cabisbaixo:

   — De novo, querida.

A ruiva não havia entendido, até que prestou atenção em si própria, pela primeira vez no dia. Não deu tempo de fazer isso antes. Havia acabado de acordar no susto com a chance de seu marido estar com mais problemas cerebrais do que o normal, não a dando tempo de notar seu congestionado nariz que escorria e até mesmo a dor na cabeça, além das dores no corpo.

Resmungou recostando-se igualmente desanimada na base da cama, enquanto a palma de Gilbert deslizava para longe de seu rosto, já se levantando e indo para o banheiro.

Road Trip III - Shirbert e Anne with an EOnde histórias criam vida. Descubra agora