━━━━━༺༻━━━━━
❝𝐍𝐀𝐑𝐑𝐀𝐃𝐎𝐑𝐀 | ♛♚
Naquela tarde de quarta-feira, Rilla e Walter estavam novamente em sua sala de descanso, sentados à mesa de madeira onde muitas vezes se viram fazendo dever de casa, mas hoje a tarde deles era livre, e estavam aproveitando da forma como sabiam: buscando informações.Enquanto o celular discava no viva-voz, o menino levemente contraiu os seus olhos ao os virar para a janela e encontrar alguns poucos raios de Sol escapulindo das nuvens cinzas e cruzando com o seu olhar azulado. Rilla percebeu isso e fez o mesmo que o seu irmão, tão calada quanto ele.
O clima da sala estava tão denso quanto aquelas nuvens, com apenas o som do discar do celular ecoando, mas os pensamentos dos dois eram muito mais abundantemente inconsistentes do que qualquer força exterior, então aquele irritante som parecia apenas um longíquo murmuro.
- Espero que não chova. - Walter comentou virando o olhar ainda contraído para ela. - Fica mais fácil de derrapar com o carro.
- Não acho que a mãe natureza vai ser tão legal a ponto de não fazer chover hoje também, ontem foi praticamente um milagre. - Rilla apontou sem esperanças. -
Eles estavam sérios. Nenhum sorriso, nenhuma risada. Era preocupação, talvez medo. Era a tensão que foi interrompida com a voz de Déli saindo do celular assim que a menina atendeu.
- Por que não ligaram para mim ontem? - perguntou tentando mostrar que se sentiu extremamente ofendida. -
Um mísero sorriso fluiu pelos lábios dos gêmeos. Podiam ver em suas imaginações a menina com os braços cruzados.
- Estávamos ocupados, Déli. - Rilla respondeu como se fosse óbvio, com uma voz de saco cheio ao revirar os olhos em negação. -
Rilla podia ser muito exagerada de vez em quando, mas não conseguia não sentir um arrepio incomodado ao ver pessoas fazendo tempestades em copos d'água. Déli nem levava a sério mais, já havia se acostumado e sabia que não era por mal... na maioria das vezes.
- E hoje vocês não estão? - a menina indagou com a voz abafada pela ligação, mas claramente querendo soar sugestiva. -
Era quase como ver ela com a sobrancelha levantada explanando que sabia de tudo antes deles contarem. Rilla e Walter se entreolharam. Bufaram e reviraram os olhos em negação.
- Podem falar, o que querem de mim? Já que agora só sirvo de informante para vocês...
- Ah, por favor, você não está magoada, está senhorita Baynard? - Walter questionou com um pequeno sorriso esperto de quem sabia exatamente o que estava fazendo. -
Déli contidamente riu do outro lado, como ela sempre fazia quando o menino a chamava de "senhorita". Ninguém nunca havia genuinamente a chamado de senhorita antes dele. Isso gerava um sorriso vitorioso em Walter que olhou se sentindo superior para Rilla. A ruiva revirou os olhos, sabendo que algum dia vomitaria por causa dos dois.
- Está falando com o estranho projeto de galã do Blythe?! - a voz de Jerry ressoou longe, indicando que ele estava em outro cômodo. -
A cara de Walter se contorceu em uma careta incrédula, o que fez Rilla tentar conter a risada que escapuliu de qualquer forma.
- "Estranho projeto de galã do Blythe". - a ruiva apontou rindo ao amar aquele apelido perfeito para zoar o seu irmão. -
- Sim, papai! - Déli respondeu alto para o homem escutar, claramente envergonhada. - Ignorem ele.
Dava para ver que ela havia se levantando de algum lugar e caminhado, logo fazendo eles escutaram o fechar de uma porta, provavelmente a do quarto dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Road Trip III - Shirbert e Anne with an E
Fanfiction-TERCEIRA TEMPORADA DE ROAD TRIP- Instagram da escritora: a_meninaperdida ━━━━━༺༻━━━━━ ❝𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄 | ♛♚ Dez Anos Cento e vinte messes Três mil seiscentos e cinquenta dias Oitenta e sete mil e seiscentas horas Cinco milhões e duz...