━━━━━༺༻━━━━━
❝𝐍𝐀𝐑𝐑𝐀𝐃𝐎𝐑𝐀 | ♛♚
O objetivo de Gilbert era deitar sua cabeça no ombro de sua esposa e dormir durante todo o voo.Era apenas duas horinhas, mas, para quem não dormia há dias, significava uma vida inteira em forma de sono, principalmente quando sua Pequena realizava um gostoso carinho em seu cabelo que apenas ela sabia fazer para induzir seu sono.
Foi apenas sentar no avião, Anne sentar do seu lado e ele levantar o apoio do assento para meio que abraçar o corpo dela com o braço em torno de sua barriga e a cabeça deitada em seu peito. Apenas isso pra ele quase dormir antes mesmo de decolarem.
Mas, sabiam que aquela quietude estava quieta demais.
Bastou estarem estáveis no céu para as crianças decidirem que dormir não estava em seus planos, muito menos nos planos de Jem que fugiu do colo de seu tio De Quinta e foi parar à frente dos lugares de seu pais, crispando seus olhinhos ao os ver com os olhos fechados, considerando que aquilo não estava certo.
Tentou subir sozinho nas poltronas, tendo que receber um ajudinha de sua mãe que o resgatou e calmamente o pôs entre ela e seu pai, mas o bebê não gostou dali, porque os dois estavam praticamente dormindo e, de quebra, o amassando, não percebendo que Jem não queria dormir.
— Sepala. — o bebê mandou tentando empurrar seu pai e sua mãe para longe um do outro. —
Gilbert resmungou pegando seu pequeno no colo, sonolento segurando ele e o deixando sentado ali enquanto voltava a apoiar sua cabeça no peito de sua esposa que fez carinho em seu ombro ao meio abraçar ele. Jem não gostou.
— Nanar não! — ordenou puxando o cabelo de seu pai para levantar-lo. —
Blythe reclamou erguendo a cabeça e levando a mão na área dolorida a qual o bebê tinha puxado, ao tempo que Anne pegava seu filho no colo não esperando por isso, explicando que ele não deveria fazer tal, porque machuca, tendo que acalmar o choro do pequeno que queria atenção.
Tentando ajudar fazendo carinho nas mechas ruivas de seu menino, Gil bocejou tombando sua cabeça agora no ombro de Anne, fechando os olhos e pacientemente esperando seu filho parar de chorar com a sua ajuda e a ajuda da mágica mamãe, mas praticamente dormindo da mesma forma.
— Papai está cansado, vamos deixar ele dormir, Jem. — ela calmamente explicou baixinho. —
Pôs um desenho qualquer na TV individual de seu assento, utilizando fones de ouvido que conseguiram distrair seu menino e puseram silêncio na aeronave, claro, tirando os balbuciares de Jem e as suas palminhas enquanto via clipes de desenhos animados cantados.
Mas, sua paz durou pouco.
Rilla também não estava afim de dormir. Passou muito tempo no carro para estar com sua bateria morta, precisava de alguma coisa legal para fazer e, de repente, Gilbert estava mais uma vez separado de Anne, já que a menina comumente decidiu sentar-se, ou melhor, jogar-se entre eles, acordando no susto um nada dormido paispalho e fazendo sua mãe a olhar em repreensão.
— Vamos jogar um jogo? — com olhos castanhos bem abertos como se tivesse bebido energético, sugeriu sorrindo para os dois. —
— Dormir é um ótimo jogo. — Gilbert apontou com a voz arrastada, a puxando para deitar em seu peito e dormir junto com si. —
Rilla desvinculou-se daquela prisão de braços e negou, falando que deveriam jogar Uno, já que trouxeram na mala de mão que só faltava seu paispalho ou sua mãe pegarem na parte de cima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Road Trip III - Shirbert e Anne with an E
Fanfiction-TERCEIRA TEMPORADA DE ROAD TRIP- Instagram da escritora: a_meninaperdida ━━━━━༺༻━━━━━ ❝𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄 | ♛♚ Dez Anos Cento e vinte messes Três mil seiscentos e cinquenta dias Oitenta e sete mil e seiscentas horas Cinco milhões e duz...