57

91 16 8
                                    

━━━━━༺༻━━━━━
❝𝐍𝐀𝐑𝐑𝐀𝐃𝐎𝐑𝐀 | ♛♚
Anne estava deitada na cama lendo um livro, enquanto Gilbert via algumas coisas de trabalho no laptop e Jem facilmente se divertia com lambidas de Mercury em si.

O homem fazia ela descansar de tempos em tempos por causa da dor, sempre a fazendo deitar um pouco para tentar evitar ou diminuir o literal peso que fazia suas costas doerem, além das costelas esmagadas e pés doloridos para completar o combo grávida, e dessa vez foi após a agitada janta com toda a família reunida.

- Eu estava vendo aqui nesse site, - o homem comentou virando a tela para ela. - será que não é muito arriscado deixar Mercury e Jem assim? Quer dizer, Mercury está sempre no chão, sabe-se lá onde a língua dele foi.

Anne abaixou o seu óculos de leitura e deu uma boa cômica analisada na cena junto com Gilbert.

- Anticorpos. - ela concluiu com uma pequena careta de quem não sabia ao certo. - Contanto que ele se distraia e se canse para dormir bastante a noite, estou satisfeita.

Blythe deu uma meia concordância ao pensar na idéia, se voltando tranquilo para o seu trabalho enquanto ela voltava para o seu livro, e, estranhamente, quando os dois viram, o livro havia acabado e o trabalho terminado, sem nenhuma interrupção. Tudo estava tão silencioso que eles tinham até certo medo de olharem para Jem e ele ter sido engolido por Mercury.

Anne e Gilbert trocaram um olhar de dúvida conjunto, fechando suas coisas e lentamente pondo suas cabeças na ponta da cama para temerosos procurarem o bebê.

Quando se deram conta, Jem já estava chorando no colo de Anne enquanto Gilbert tinha que catar diversos itens que o menino havia jogado silenciosamente para fora da gaveta da cabeceira, muitos deles mordidos por Mercury que subiu na cama querendo tirar o bebê de perto do ventre de Anne, dando leves batidas com o seu focinho para tentar.

- Não, Mercury. - Shirley repreendeu pondo Jem chorando sentado na cama, apenas enquanto ela punha o cachorro do lado de fora. -

Quando ela voltou a se sentar, o menino ainda berrava, dessa vez chamando pelo seu pai.

- O papai está tendo que catar a sua bagunça. - Anne firmemente explicou, ao mesmo tempo que calma pegando o bebê no colo e mostrando o homem. - Não pode fazer bagunça, Jem.

- Papai. - ele chorou apontando para Gilbert. -

- Vamos ajudar o seu papai então. - a ruiva declarou catando alguns objetos e entregando para Jem. - Coloque na gaveta para ajudar o papai.

Mas o bebê só jogou o objeto longe, fazendo Anne e Gilbert o olharem de forma repressiva, enquanto ele voltava a chorar e a ruiva se levantava pegando o objeto e mais uma vez mostrando para ele onde é o lugar certo.

Após longos minutos guardando os objetos e tentando fazer Jem ao menos ver o processo de arrumação enquanto ele chorava, os dois se recostaram cansados na cama, Anne trocando a fralda dele e Gilbert indo jogar a bomba atômica fora com ele.

- Mamãe! - alegre, Jem chamou correndo voltando ao quarto, erguendo seus bracinhos e pedindo colo para ela. -

Para Shirley não fazer força, Blythe rapidamente pôs o bebê na cama, o fazendo rir enquanto tentava se equilibrar, por fim, abraçando sua mãe.

- Agora você me abraça, não é, seu safado? - perguntou com uma voz boba, distribuindo vários beijos no risonho menino. -

Gilbert, levemente indignado, questionou comicamente porquê quando ele o chama de safado, o bebê chora, e quando ela o chama de safado, o bebê ri, fazendo tanto Anne tanto Jem apenas rirem dele.

Road Trip III - Shirbert e Anne with an EOnde histórias criam vida. Descubra agora