━━━━━༺༻━━━━━
❝𝐍𝐀𝐑𝐑𝐀𝐃𝐎𝐑𝐀 | ♛♚
Foi de fato uma falta de sorte Harry ter voltado bem quando Anne e Gilbert estavam prestes à viajar.O cargo de monarcas obrigava que eles viajassem, nem sempre igual gostariam. Sabiam que era à trabalho, raramente essas viagens eram minimamente divertidas, serviam apenas para marcar a lista de lugares que foram juntos e suas atividades diplomáticas. Constantemente, só havia viagens divertidas no meio do ano com seus filhos, como a do ano passado quando foram para o México, ou a do retrasado quando conhecerem um pouco da cultura japonesa.
Entretanto, dessa vez, Gilbert sugeriu que tirassem pelo menos dois dias, só dois dias, sem trabalho, divertindo-se antes da reunião com os líderes mundiais. Iam para Vegas, como poderiam não se divertir, só um pouquinho?!
Demorou quase um ano para conseguir convencer Anne de realizar o que ela chamou de "luxo irresponsável", literalmente. Nas últimas duas reuniões, Moody e Ruby foram em seus lugares, principalmente por causa de Nan e Di que ainda eram muito dependentes de seus pais, mas, agora, talvez conseguissem lidar com poucos dias sem eles, além de que, havia leite da mamãe congelado para elas, o que Anne considerava ser o que mais sentiriam falta.
Ou algo do tipo, porque, com as malas ao seus redores e tudo pronto para irem, três pequenas criaturas agarraram-se em suas canelas, como pesinhos para não os deixar ir, três carrapatinhos que chamavam de Nan, Jem e Di, além de Mercury que lamuriava vendo as malas de sua dona.
— Meus amores, mamãe e papai não vão demorar para voltar. — Anne garantiu, tentando mexer-se para ao menos sentar e tirar Nan e Di de suas canelas, mas as duas, conjuntamente, impediam tal movimento. —
Ou qualquer outro movimento.
— Mas nós queremos que vocês fiquem! — Jem chorou agarrado à canela de seu pai. —
Por mais que uma de suas pernas estivessem livres, o seu do meio gerava mais peso sozinho do que Nan e Di geravam juntas, impossibilitando Gilbert de mexer-se igualmente.
— Sabe quando você vai para a escola, Jem? — Blythe calmante perguntou, acariciando a cabeça de seu menino choroso que parecia um bicho preguiça agarrado à si, levemente concordando. — Então, mamãe e papai vão para a escolinha deles, mas só por poucos dias. Depois voltamos para ficar com vocês por um tempão!
— Mas a escola é chata! — o menino proclamou entre soluços de choros que chacoalhavam seu corpo contra a canela de seu pai. —
— Chata! — Nan e Di imitaram, soltando altos berreiros que a deixavam vermelhas de tanto chorar. —
Anne e Gilbert entreolharam-se, sabendo que se atrasariam, o que não podiam fazer, principalmente por causa das câmeras e pessoas que os esperavam, dando uma olhada para trás onde estavam Harry, Diana, Jerry, Rilla, Walter e Déli que haviam sido pedidos para não interferirem e para deixarem os dois conversarem calmamente com os caçulas, mas, com aquele olhar, os seis mais velhos uniram forças, tentando retirar os mais novos das canelas de seus pais.
Gilbert quase caiu com a tentativa de Jerry e Diana de retirar Jem de sua canela, com o menino segurando a canela de seu pai de qualquer forma, mesmo com ambas as suas pernas sendo cuidadosamente levantadas e puxadas pelos seus tios, com Rilla tendo que agachar-se para tentar desprender as mãos entrelaçadas do garoto, quase ficando com a marca das unhas dele, assim como ele quase ficando com a marca das unhas dela tentando abrir suas mãos e o soltar.
Do outro lado, a força tarefa unia-se para tomar cuidado com as bebês mais frágeis, que facilmente cederiam se usassem a mesma técnica que os outros estavam usando, mas, pelo justo motivo delas serem mais frágeis, Déli, Walter e Harry tiveram que ter mais paciência para as retirar da canela de Anne, acariciando suas costas e tentando as persuadir à ir com eles, talvez com um abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Road Trip III - Shirbert e Anne with an E
Fanfiction-TERCEIRA TEMPORADA DE ROAD TRIP- Instagram da escritora: a_meninaperdida ━━━━━༺༻━━━━━ ❝𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄 | ♛♚ Dez Anos Cento e vinte messes Três mil seiscentos e cinquenta dias Oitenta e sete mil e seiscentas horas Cinco milhões e duz...