━━━━━༺༻━━━━━
❝𝐍𝐀𝐑𝐑𝐀𝐃𝐎𝐑𝐀 | ♛♚
Os pássaros ainda não cantavam. Era muito cedo para isso. Ainda aproveitavam o seu sono às cinco e pouca da manhã, horário em que, nessa época do ano, o Sol ainda não havia nascido na grande Berlim.Naquela segunda-feira, Anne, ainda abaixo das cobertas por causa do remanescente frio de temperaturas negativas, havia feito o que os pássaros não tinham; acordado. Ficado no silêncio enquanto sua mente estava muito longe de estar silenciosa.
Estava desde às quatro com os olhos despertos, tendo dormido no máximo umas três horas. A primeira dificuldade da noite foi fazer as crianças dormirem. Estavam ansiosas demais para conseguirem, e era o tipo ruim de ansiedade, o mesmo tipo que quem está no corredor da morte sente.
Gilbert e Anne, após quase horas estando com as crianças esperando elas dormirem, finalmente foram para cama quando os menores pegaram no sono, entretanto, para o homem houve a outra missão de conseguir fazer a ruiva dormir com a ansiedade preocupada que ela estava sentindo.
Blythe não se surpreendeu quando encontrou Anne desperta às cinco. A mulher tinha os olhos presos nele, mas não era nele que ela estava pensando. Seu olhar vagava pelos seus pensamentos, só se focando de fato em Gilbert quando ele se mostrou acordado.
- Não conseguiu pregar os olhos, né? - indagou fazendo murmúrios ao se espreguiçar. -
Os olhos azuis subiram até as íris castanhas, como se só então tivessem sido despertas. Com as feições tencionadas em preocupação, ela concordou de leve com a cabeça, como se ele já não soubesse a resposta.
Blythe tomou fôlego, se sentando de uma vez com um reclamar de quem não queria o fazer, mas sabia que se não tivesse o feito, provavelmente se renderia e voltaria a dormir.
Ele tinha que admitir, era complicado. Era complicado, porque, com muito esforço, ele conseguia a fazer descansar fisicamente, mas quase nunca mentalmente. Entretanto, ela era a mãe de seus filhos, e, além disso, era sua amiga, certo? Ou algo do tipo, o que o fazia genuinamente não se importar em ao menos tentar ajudar.
- Eu preparo a lancheira deles e você o café? - Blythe sugeriu com um sorrisinho pedinte ao se levantar e esticar a sua mão para ela fazer o mesmo. -
Anne o lançou um pequeno sorriso concordante, agradecendo pela ajuda.
Já vestidos com o vestido e o terno costumeiro, Anne e Gilbert se encontravam na cozinha, cada um fazendo o que Blythe propôs. Poderiam sim ter pedido para algum funcionário fazer isso por eles, mas queriam ter um pouco do cotidiano de pais normais, mesmo que arrumar a lancheira de seus filhos e preparar os seus cafés era a menor parte.
- O que eles vão fazer de tarde? - Gilbert indagou pondo nas lancheiras a marmita do almoço deles. -
Às segundas e quartas, Rilla e Walter ficariam até as quatro na escola, realizando atividades extracurriculares.
- Rilla vai fazer futebol e Walter quis se aventurar pelo teatro. - Anne respondeu mexendo o chocolate quente das crianças. -
- Uma vai aprender a trabalhar em equipe e o outro vai se soltar mais. - Gilbert falou com a boca cheia. - Isso vai ser bom para eles.
Shirley olhou sobre o seu ombro para ver o que ele comia, achando o homem comendo uma gummibärchen, bala de ursinho, azul, que supostamente era destinada a lancheira dos menores, como sobremesa.
- Gilbert! - Anne repreendeu rindo em negação. -
- Desculpa. - falou com a boca cheia, pegando só mais uma azul. -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Road Trip III - Shirbert e Anne with an E
Fanfiction-TERCEIRA TEMPORADA DE ROAD TRIP- Instagram da escritora: a_meninaperdida ━━━━━༺༻━━━━━ ❝𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄 | ♛♚ Dez Anos Cento e vinte messes Três mil seiscentos e cinquenta dias Oitenta e sete mil e seiscentas horas Cinco milhões e duz...