32

128 18 25
                                    

━━━━━༺༻━━━━━
❝𝐍𝐀𝐑𝐑𝐀𝐃𝐎𝐑𝐀 | ♛♚
Anne sorria ansiosa, em pé com os braços cruzados esperando. Mordia o seu lábio inferior para conter a expectativa, ao mesmo tempo que segurava com certa força os seus braços.

Naquele começo de noite de quarta-feira, andando de um lado para o outro, ela observava o clima sereno pela janela, apenas com algumas nuvens espalhadas pelo céu azul claro com um Sol não tão forte, no clima considerado perfeito se considerarmos a brisa gentil que espalhava a serenidade pela grande Berlim.

- Estão prontos?

Com um sorriso, ela perguntou ansiosa, um pouco mais alto para as crianças conseguirem a escutar atrás dos trocadores de roupa, de onde elas apenas murmuraram em negação.

A mulher concordou, andando com passos rápidos até uma funcionária que fez uma reverência ao ver a monarca vindo com um sorriso até si.

- Poderia chamar o Rei Gilbert, por favor? - pediu com os olhos gentis. -

A serviçal rapidamente concordou com um reverência, que a fez se perder apressada pelos corredores, enquanto Anne voltava para a sala onde seus filhos se trocavam.

Gilbert, em contraposição, estava em seu escritório, trabalhando por ele e por Anne, o que o deixava extremamente atarefado, preso naquele local que ele tanto odiava. Estava puramente cansado, e recebeu a solicitação de Shirley como uma chance de dar um escapada.

Entretanto, também ficou consideravelmente duvidoso em relação a ela. Caminhou pelos corredores curioso para saber o que era, mas também havia certa preocupação que, juntando com o outro, o fazia caminhar um pouco mais apressado para matar a sua dúvida.

Esticou o olhar um pouco para o lado para tentar ver o que estava acontecendo por trás da porta com apenas uma fresta entreaberta, o fazendo ter que de qualquer forma entrar para descobrir.

Com cuidado, abriu apenas o suficiente para o seu corpo passar, logo fazendo Anne se virar com um sorriso que fez ele não conseguir olhar para nenhum outro lugar além dos lábios sorridentes, o qual viu definindo como "esplêndidos".

- Eles não estão lindos? - a mulher perguntou animada, saindo da frente e permitindo Blythe ver Rilla e Walter. -

Se com "lindos" ela quis dizer "extremamente emburrados", bom, ela acertou na mosca.

Mas algo soprou pelos cantos dos lábios de Gilbert, que se ergueram sem necessidade de esforço. Deus, aquilo era orgulho que ele estava sentindo?!

- Me pergunto quando eles não estiveram lindos. - o homem apontou divertido, lançando uma piscadela cúmplice para os dois ao se aproximar e ficar ao lado de Anne, também com os braços cruzados analíticos. -

Rilla e Walter reviraram os olhos com a tentativa do que eles nomearam "bajulação barata".

É muito importante lembrar que os dois ainda vão fazer onze anos, e todos sabemos que crianças não tem a capacidade de tomar ações de protesto significativas contra os seus... vamos dizer... responsáveis, ou, para ser mais clara, contra o marido ou quase marido de sua mãe, pai de seus irmãos.

Então, na última semana, não houve uma greve contra Gilbert, ou uma ignorância total da parte deles, apenas um humor difícil de se conquistar. Ainda estavam extremamente chateados com o fato de irem para escola em menos de uma semana agora, então não era de se surpreender que estavam emburrados experimentando os uniformes.

- Achei que você também não tivesse gostado da gente indo para escola, mamãe. - Walter ponderou entediado ajeitando em seu corpo as roupas que ele achou sem graça. -

Road Trip III - Shirbert e Anne with an EOnde histórias criam vida. Descubra agora