━━━━━༺༻━━━━━
❝𝐍𝐀𝐑𝐑𝐀𝐃𝐎𝐑𝐀 | ♛♚
Eles. Eles se importavam com uma noite de sono abaixo das estrelas, porque já não estavam mais abaixo das estrelas, e sim da chuva.A maioria das pessoas acordaria na hora, mas Blythe só foi acordar quando suas roupas, travesseiros, colchões e cobertas estavam encharcados. Levantou em um pulo, saindo correndo antes de parar e se lembrar de Anne.
- Acorda, Shirley, tá chovendo! - falou alto, a chacoalhando apenas para ver se ajudava. -
A ruiva resmungou, se mexendo para acabar com o incômodo que a água em sua pele ardida gerou junto com o chacoalhar de Blythe.
- As crianças, Anne! - Gilbert exclamou, forçando desespero ao se dar conta que essa era a única coisa que funcionaria. -
E funcionou. Ela levantou em um pulo, olhando para todos os lados procurando saber o que tinha acontecido com os seus filhos, até que seu olhar caiu em Blythe, perguntando "o que aconteceu?!" com as pupilas azuis recém acordadas.
- Está chovendo. - o homem concluiu como se fosse óbvio, porque ela não havia nem se dado conta ainda. - As crianças estão bem, você só não acordava.
Anne suspirou aliviada, com todo o seu corpo relaxando com a certeza de que Rilla e Walter estavam bem, a fazendo ficar sonolenta e pronta para dormir de novo. Mas Gilbert negou, não a deixando voltar a dormir naquela maldita chuva.
A pôs de pé e a puxou pelo braço até o palácio, a obrigando a andar e as vezes a apoiando em si até que eles estivessem no elevador. Encharcados. Quase um encostando a cabeça no outro para voltar a dormir, mas Blythe resmungou.
- Cuthbert. - chamou sonolento. -
- O que foi? - perguntou com os olhos pesados, quase que reclamando. -
- Se você sentir um cheiro ruim, - começou, e teve que parar para se lembrar do que ia falar. - é porque eu peidei.
Por um segundo Anne pareceu a pessoa mais acordada do mundo, mas logo depois resmungou quase dormindo, sonolenta se afastando dele que se apoiou na parede do elevador.
- Agora eu tô sentindo o cheiro! - reclamou chorosa de sono. - Gilbert Blythe, seu comedor de ovo podre!
- Você já foi melhor em me xingar, está perdendo a manha. - murmurou. -
A mulher apenas se forçou a revirar os seus olhos enquanto saiam do elevador, se arrastando até o seus quartos.
Nem trocaram as roupas molhadas. Apenas se jogaram na cama, cada um na sua, obviamente deixando as portas abertas, nem se lembrando delas. Quando tanto Anne e tanto Gilbert estavam quase dormindo, o homem se sentou abruptamente, fazendo Shirley levar o seu olhar preocupado até ele.
- O que foi? - ela perguntou com as voz embargada de sono. -
- Esqueci de medir a sua temperatura e você não passou o creme. - constatou como se toda a sonolência tivesse se esvaziado de seu ser, dando lugar a uma apressada preocupação que fez ele levantar em um pulo. -
Anne se obrigou a se recostar modorrenta no estofado, apenas para honrar a preocupação do homem, o que era um grande feito da parte dela, porque a ruiva não interromperia o seu sono por todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Road Trip III - Shirbert e Anne with an E
Fanfiction-TERCEIRA TEMPORADA DE ROAD TRIP- Instagram da escritora: a_meninaperdida ━━━━━༺༻━━━━━ ❝𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄 | ♛♚ Dez Anos Cento e vinte messes Três mil seiscentos e cinquenta dias Oitenta e sete mil e seiscentas horas Cinco milhões e duz...