━━━━━༺༻━━━━━
❝𝐍𝐀𝐑𝐑𝐀𝐃𝐎𝐑𝐀 | ♛♚
A véspera de natal era um momento sagrado para os Blythe's.Os patriarcas dessa família sempre levavam consigo um intenso medo de acordarem tarde demais e estragarem a magia natalina, então, não era à toa que, às três e meia da madrugada, dois zumbis chamados de Imperadores foram acordados pelos funcionários.
Era tradição os monarcas serem acordados por eles, mas Anne e Gilbert nunca viram a necessidade, já que o despertador estava bem ali em seus celulares para serem utilizados, entretanto, as vezes, mais especificamente na véspera de Natal, tinham medo de o desligar e continuar dormindo, o que não acontecia quando era algum contratado que vinha fazer o trabalho. Também sentiam-se meio culpados, porque eram péssimos para acordar e geralmente estavam mais bagunçados do que monarcas deveriam ser, mas tudo bem.
Levantaram-se, apenas porque no dia anterior haviam falado para os serviçais não saírem do quarto até os dois estarem de pé, entretanto, voltaram para cama quando foram embora, trocando calor humano com seus necessários pijamas de frio abaixo de cobertas para aguentar o que fazia seus órgãos incomodamente tremerem dentro de seus corpos.
Anne deitou-se no peito de seu marido, envolvendo-lhe o torso assim como ele envolveu sua cintura, a trazendo para perto e acariciando o local, ficando assim, em silêncio de pura contemplação e espera para o real acordar, o qual iniciou-se com o desejo de feliz véspera de natal de um para o outro, com um beijo de Gilbert na testa de sua esposa que viu-se obrigada a se sentar alguns minutos depois.
Blythe, em contrapartida, recostou-se levando as cobertas consigo, daquele jeito meio despojado, vendo sua esposa olhar para o nada com olhos pesados, uma cara quase cômica de lerdeza, os cabelos ruivos pulando amplamente bagunçados ao formarem emaranhados de tempestade e vários de seus moletons em seu corpo.
Um sentimento de aconchego estendeu seus lábios, como se aquela cena fosse a mais potente lareira que já havia sido acessa perto de seu coração, o seduzindo a trazê-lá de volta para si, entretanto, a própria fez isso, engatinhando e pondo-se em cima do corpo dele, onde deitou sua cabeça perto de seu pescoço igual uma criança a qual ele sorriu envolvendo em seus braços.
— Acha que eu consigo tomar um banho quentinho ou vai complicar o esquema todo? — perguntou com uma voz tomada de preguiça. —
Gilbert quase riu quando ela disse "esquema", como se estivessem montando uma gangue e fossem operar um plano fora da lei, mas conteve-se à um sorriso e calmamente respondeu:
— Acho que você consegue tudo.
Concordou fingindo motivação ao balbuciar um "eu consigo tudo", mesmo não tendo a menor credibilidade por causa de sua sonolência, ficando ali meio manhosa não querendo levantar, mesmo que para tomar seu amado banho, lamuriando baixinho em reclamação quando pensava na idéia de sair do conforto, constantemente acariciando o braço de seu marido.
— Não é mais fácil pedir para eu preparar o banho, logo? — achando a cena estimuladora o suficiente para ele divertir-se com a tentativa de pedir isso ou simplesmente o persuadir com carinho, Gilbert perguntou em seu ouvido. —
E assim ele a pôs com cuidado na cama e a cobriu novamente, levantando-se para preparar o banho de banheira que sua esposa alegava que só suas mãos conseguiam preparar corretamente, escutando ela declarar que estava com preguiça de pedir, o que o fez rir.
Não demorou muito tempo para a porta do banheiro estar entre aberta e Anne já estar dentro da aquecedora água com sais de banho e coisas do tipo enquanto Gilbert separava as roupas especiais que usariam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Road Trip III - Shirbert e Anne with an E
Fanfiction-TERCEIRA TEMPORADA DE ROAD TRIP- Instagram da escritora: a_meninaperdida ━━━━━༺༻━━━━━ ❝𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄 | ♛♚ Dez Anos Cento e vinte messes Três mil seiscentos e cinquenta dias Oitenta e sete mil e seiscentas horas Cinco milhões e duz...