━━━━━༺༻━━━━━
❝𝐍𝐀𝐑𝐑𝐀𝐃𝐎𝐑𝐀 | ♛♚
Não demorou muito para estarem no drive-true do McDonalds, onde a moça não soube como reagir ao encontrar a Imperatriz vestida majestosamente, o Imperador parecendo um pé-rapado, as altezas imperais, o Duque Jem e o Duque Harry.Ela só soube levantar seu celular para tirar uma foto, porque ninguém acreditaria se contasse, mas, com um doce sorriso, Anne conseguiu fazer-la educadamente abaixar a câmera, pedindo gentilmente por privacidade.
— Eu vou querer o maior combo que vocês tiverem, três combos infantil, um giga... — tomou tempo pensando ao olhar para trás, mais especificamente para Harry. —
— O meu pode ser giga também. — o homem rapidamente garantiu sorrindo. —
— Ah, não, querido, o seu eu já pedi. — explicou levemente rindo pela confusão. —
— O maior combo? — questionou confuso. —
— Não, o infantil que vem com brinquedo igual você gosta. — falou como se fosse óbvio. — Só estou pensando o que vou dar para Jem.
Harry concordou que realmente fazia sentido, ao tempo que Anne virava-se continuando a lista com batata grande extra em todos os pedidos.
— A minha batata pode ter cheadder? — Gilbert sussurrou para sua esposa. —
Mas logo as crianças escutaram e declararam animadamente que também queriam, reclamando quando sua mãe negou o pedido à eles, mas aceitou o de Gil.
— Por que ele pôde e a gente não?
— Porque ele é o paispalho, duh. — respondeu na maior obviedade novamente. —
Confusa tentando anotar rapidamente aquele enorme, confuso e majestoso pedido, a atendente temeu, mas perguntou se acompanhava sobremesa. Anne adicionou três milkshakes de baunilha e quatro sundaes, apenas para finalizar.
Demorou algum tempo até pegar todas as comidas, amontoando elas em cima do colo de cada um que ficou lotado enquanto ela estacionava no estacionamento do estabelecimento para eles poderem comer.
Ao tempo que Harry, Jem, Rilla e Walter brincavam com o bonequinho sortido que veio no combo infantil, Anne observava Gilbert devorar o maior combo sem nem se importar se sujava-se ou sujava o carro, muito menos pensando em deixar rastros, porque, se pudesse, até papel iria junto para sua barriga, fazendo sua esposa concordar que teriam que bolar um plano, porque a raiva de sua prima havia sido despertada e, naquele exato momento, estavam no meio de um estacionamento sucetíveis ao perigo, mas não poderiam continuar assim.
Anne dirigiu alguns minutos seguindo as direções que Harry havia a passado, estacionando na encosta de uma curva de uma estrada de terra vazia, fechando as cortinas das janelas do carro e saindo dele com Gilbert.
Enfiaram-se no meio da floresta que beirava a estrada, com ambos retirando suas roupas que chamavam muita atenção e as trocando por mais simples, assim podendo conversar quase que camuflados de pessoas comuns.
Passando o largo moletom do próprio Gilbert por sua cabeça, Anne viu-o recostado em um árvore, com os braços cruzados e os olhos vagando vazios por seus pensamentos, onde cada difícil respirada sua era facilmente escutada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Road Trip III - Shirbert e Anne with an E
Fanfiction-TERCEIRA TEMPORADA DE ROAD TRIP- Instagram da escritora: a_meninaperdida ━━━━━༺༻━━━━━ ❝𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄 | ♛♚ Dez Anos Cento e vinte messes Três mil seiscentos e cinquenta dias Oitenta e sete mil e seiscentas horas Cinco milhões e duz...