━━━━━༺༻━━━━━
❝𝐍𝐀𝐑𝐑𝐀𝐃𝐎𝐑𝐀 | ♛♚
- Nós realmente estamos dançando em frente dessas pessoas?Anne riu do comentário, tentando se focar apenas em Gilbert ao saber que todo o resto daquelas quinhentas pessoas estavam vendo eles dançarem "Can't take me eyes off you".
- Quem foi o louco que nos fez fazer isso? - a ruiva questionou com as sobrancelhas forçadamente franzidas. -
Blythe riu a rodopiando, logo a trazendo de volta para si no ritmo mais animado da música.
- Não sei, mas suponho que estavam contando com dois pés de valsa.
- E não com a gente. - Anne acrescentou rindo se sentindo uma boba com certos rodopios que eles ensaiaram. -
Gilbert deu uma meia concordância, rindo quando ela revirou os olhos enquanto ele voltava a ajeitar seu braço em torno de sua cintura e ela a mão em seu ombro.
- Pense pelo lado bom, querida. Eu ainda não pisei no seu pé e você não pisou no meu. - comicamente realizou fingindo estar pasmo. -
Shirley entrou na brincadeira, levemente arregalando os olhos como se tivesse acabado de perceber isso.
- Oras, então ainda temos pés para fugir! - comentou atuando espanto. - Vamos logo, senhor Blythe, antes que alguém desconfie de nossos sórdidos planos de fuga.
Igual a mulher fez, Gilbert também aproximou os seus corpos para poder falar em seu ouvido, como se aquela conversa fosse a mais sigilosa do século.
- Assim você me tenta, senhora Blythe. - sussurrou conseguindo encaixar a sua voz em certo tom que não parecia de alguém tentado, mas sim que tentava. -
Anne riu desacreditada.
- Eu deveria ter posto um salto alto para pisar no seu pé. - elegantemente retorquiu, se afastando com certo levantar sugestivo de sobrancelhas que o desafiava a tentar rebater. -
Mas ele apenas riu, a rodopiando e sorrindo com a visão de Anne Shirley Cuthbert-Blythe. Agora, ele não a deixaria fugir desse fato e muito menos pararia de o pontuar. O problema antes era o casamento não ser oficial? Então, pronto. Agora tinham o casamento oficial, e Gilbert enchia sua boca para: Anne Shirley Cuthbert-Blythe.
- Adoraria ter o meu calo pisado por você.
- Assim você me tenta, senhor Blythe. - retribuiu na mesma intonação que ele utilizou consigo própria. -
Gilbert riu a puxando para perto, colando seus corpos e fazendo Anne passar ambos os braços pelo seus ombros, enquanto sentia dedos sutilmente ásperos brincando com o desnudar de suas costas ao tempo que a música, em um ritmo modificado a remansoso, calmamente começava a chegar ao seu terminar, contrastando com a ruiva que se viu tendo que ajeitar sua postura.
- Você está linda. - o homem elogiou, não sabendo diferenciar aquele sentimento com o pacífico de admirar o céu do campo em quietude. -
Os olhos azuis discretamente desviaram o olhar com um pequeno sorriso sendo esboçado em negação, como se silenciosamente pedisse para ele nem começar, talvez, pelo próprio bem dela que segurou o seu fôlego, como se dependesse daquilo para não se desmanchar ali mesmo.
- Você é linda. - retomou, tentando deixar claro para ela que nunca pararia de se surpreender com sua beleza. - Os gregos podem chamar de Afrodite, os romanos de Vênus, mas nunca conseguirão encontrar melhor definição do que você: Anne.
O nome saiu de forma tão melodiosa dos lábios obsequiosos, que soou como o mais deleitoso dos adjetivos, e esses mesmos lábios viram os à sua frente levemente se erguendo em um delicado sorriso, fazendo Gilbert saber que, fosse sua vida longa fosse sua vida curta, não se importaria de passar todos seus segundos proferindo venerações para aquela mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Road Trip III - Shirbert e Anne with an E
Fanfiction-TERCEIRA TEMPORADA DE ROAD TRIP- Instagram da escritora: a_meninaperdida ━━━━━༺༻━━━━━ ❝𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄 | ♛♚ Dez Anos Cento e vinte messes Três mil seiscentos e cinquenta dias Oitenta e sete mil e seiscentas horas Cinco milhões e duz...