03.

23.7K 1.1K 60
                                    

Lorena 🍇

Lorena: Jacarezinho? — pergunto curiosa.

Mirele: Sim, me dá maior dinheiro. — vejo uma moça chegar com meu pedido e colocar na mesa.

Lorena: Obrigada. — agradeço e ela faz o mesmo e sai — Conta mais, fiquei curiosa.

Mirele: Trombei com ele aqui mesmo, no último baile. Ele chegou como quem não queria nada e aí rolou, tô a quase duas semanas ficando com o bofe. Até cobrando fidelidade de mim o cara tá. — roubou uma batata minha e eu bata em sua mão. Mas ela debocha e come a batata.

Lore: Deixa de ser olhuda! Teu lanche já tá chegando, eu em. — ela me ignora e come tranquilamente — A tempos que não fico com ninguém, tô até na seca. — ela rir.

Mirele: Não sei como consegue, amiga. Eu não consigo uma semana sem transar. — acabo rindo.

Lorena: Tu que é doida, fica transando com esses cara aí, daqui a pouco tão tudo te matando. — levo meu hambúrguer até a boca.

Mirele: Deus me livre, vira tua boca pra lá, eu em. — faz sinal de cristo com a mão e olha para o céu — Mas e aí? Vai ou não? — volta a olhar para mim.

Lorena: Acho que eu vou, tô a mó tempo sem sair, preciso aproveitar um pouco. — falo.

Mirele: Boa, assim que eu gosto! — vejo o pedido dela chegar. — Amanhã vamos comprar uns looks lindos! — a mulher colocar o pedido na mesa. — Obrigada. — agradece e a mulher faz o mesmo.

Lorena: Olha lá, hein... lembra do meu orçamento, é pouco. — alerto pra ela.

Mirele: Shiu. — leva o dedo indicador até a boca e começa a comer o seu. Ficamos comendo nossos lanches, mas Mirele não parou de falar um segundo, ficou fazendo vários planos para sábado, e eu só tentando fazer a garota parar de falar. Por fim, dividimos a conta e fomos para a minha casa.

Michele encheu meu saco pra ir dormir na casa dela. Eu tava bem cansada, mas a cama dela é de casal e a minha de solteiro, e ela mora sozinha, então, prefiro dormir na casa dela, que daqui uns dias será nossa casa.

Mirele: Pega dois pares de roupa, a gente aproveita e vai na praia amanhã bem cedo. — senta na minha cama.

Lore: Tô tão cansada, Mi. — deito na cama e me viro para ela — E eu já tava na praia hoje.

Mirele: Tô nem aí, vamos amanhã sim! — ignora totalmente o que eu falo.

Lore: Como eu te odeio. — levanto da cama e vou até o guarda roupa.

Mirele: Eu também te amo. — me manda um beijo no ar.

[...]

Nem estava acreditando que Michele me fez sair de casa pra vim na praia. Ela encheu tanto meu saco, que eu resolvi vir. Mas foi bom, até pra sair um pouco de casa e relaxar. Sempre bom.

Mirele: Teu queijo tá com uma cara de ser bom, quer me dar um pouco não? — olho pra ela, enquanto mordo um pedaço.

Lore: Não! Eu perguntei duas vezes se você ia querer quando o moço tava aqui, agora que eu já tô me deliciando tu quer, Mirele? Claro que eu não dou. Fique na vontade ou espere alguém que vende ou o moço voltar. — falo, pura. Sempre assim, depois que eu compro, ela quer. Eu pergunto, ela não quer, depois que eu estou comendo ela diz que quer.

Mirele: Tu é tão grossa. — nega com a cabeça.

Lore: Sou, e você sabe. — ela bufa e olha para o lado — Vou me torrar no sol. — termino de comer meu queijo.

Mirele: Eca, depois a pessoa fica toda se ardendo e não pega um bronze direito. — pego meu celular e abro na câmera.

Lore: Melhor do que esses bronze de fita que tu faz. — falo, enquanto tento tira uma foto de mim mesma.

Mirele: Fica bem marcado, eu gosto.

Lore: O meu fica natural, e eu amo! — ela tira o olhar de mim e eu continuo tirando minhas fotos.

Mirele: Sabe quem vai pagar tudo isso? — olho para ela.

Lore: Quem? — pergunto.

Mirele: Aquele bofe que tá com uma tornozeleira no pé. — olho na direção em que ela olhava, vendo um cara todo tatuado, que estava olhando para a gente.

Lore: Conhece? — tiro o olhar dele e volto para ela.

Mirele: Não, mas vai ser ele mesmo que vai nos bancar hoje. — se levanta da cadeira e tira o short.

Lore: Quero um pix também, mocreia. — ela rir e solta o cabelo curto. Arruma o biquíni no corpo e pega o celular.

Mirele: Pago teu Uber, fica tranquila. — riu e nego dela.

Ela caminha até o homem e começa a falar algumas coisas com o mesmo. Ele da um sorriso e aponta para a cadeira ao lado dele. Tinha um outro homem lá, mas assim que o cara olhou para ele, meteu o pé. Ele falou algo que fez Mirele sorrir e arrumar a parte de cima do biquíni, fazendo o homem olhar para os seus peitos.

Eles ficaram nessa por um tempinho, até ele falar algo no ouvido dela e Mirele levantar com um sorriso e vim em minha direção.

Lore: Caiu no teu papo papo? — ela sorrir e eu entendo tudo. Essa daí é puro golpe.

Mirele: Caiu facinho! — pega a bolsa e começa a guardar as coisas dela — Ele é lá do Vidigal, me chamou para ir pra lá, mas eu disse que não podia deixar minha amiga voltar pra casa sozinha e sem pagar a conta. Então o bofe disse que pagava Uber e tudo que a gente comprou aqui. — ela olha para trás — Olha lá, já tá falando com o moço pra pagar o que a gente consumiu. — acabo rindo.

Lore: Boa sorte pra ele. — falo.

Mirele: Tu deveria iludir algum carinha, amiga. Aprendi com você merma. — olho para o seu rosto.

Lore: Ih, da última vez eu quase morri e tu lembra bem. — ela nega com a cabeça e rir.

Mirele: Bom, já vou indo. — veste o short. — Vou mandar o pix do Uber pra tu. — assenti.

Lore: Usa camisinha hein, principalmente com esses bofe aí. — alerto ela.

Mirele: Fica tranquila.

Lore: Avisa quando chegar.

Mirele: Aviso. — vai saindo dali.

A última vez que eu fiquei com um bandido deu merda. O cara quase me matou por eu ter ficado com outro. Foi aí que eu disse que nunca mais iria ficar com nenhum envolvido. Mas isso não aconteceu. Já fiquei muitas vezes, porque amo pagar com a língua.

Outra Dimensão [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora