35.

14.3K 702 5
                                    

Lorena 🍇

Uma semana se passou depois do que aconteceu e vamos dizer que as coisas estão bem.

O tratamento da minha mãe começa daqui uns dias e por enquanto, amanhã ela volta pra casa. Como não tem como trazer ela pra minha casa, vai ter que ficar na casa dela. E eu tô aproveitando pra ir lá dar uma limpada, deixar tudo limpinho e cheiroso.

Saio de casa descendo para a casa dela. No caminho acabo vendo Gengibre fumando com uns homens e aproveito para chamar ele. Assim que ele me ver, vem até mim com um sorriso em seu rosto.

Gengibre: E aí? Tá melhor? — assenti.

Lore: Queria te agradecer por você ter me ajudado naquele dia e tals... — falo sem jeito.

Gengibre: Fica sussa, pô. Faria isso mil vezes se fosse preciso. — sorri.

Lore: Obrigada... depois a gente se fala. — ele assentiu e eu me virei saindo. Espero que ele não confunda ser gentil com dar moral. Porque todas as vezes que eu fui legal com ele, ele sempre achava que eu queria ficar com o mesmo. Enfim, continuei meu caminho e cheguei lá.

Assim que entrei, já vi bebidas derramadas no chão, o cheiro forte de cerveja e nem sinal do outro. Prefiro até assim. Comecei a arrumar tudo e deu um trabalho do caralho.

Saí de lá cansada pra um caralho, morta de verdade.

[...]

Minha mãe já estava em casa na paz de Deus. Vou ter que dormir com ela, já que a mesma não pode ficar sozinha.

Lorena: Tá tudo bem, mãe? — pergunto preocupada, sempre tô perguntando, medo dela guardar a dor e não me falar.

Camila: Tá tudo certo Lorena. Fica tranquila. — senta no sofá — Sua tia tá vindo pra cá amanhã.

Lore: Jura? — ela assente — Vem te visitar?

Camila: Ela disse que vai passar uma temporada comigo e é até melhor pra você não ficar sobrecarregada.

Lore: Mas não tem problema mãe, eu não ligo de cuidar de você.

Camila: Cala a boca, vai. Uma menina nova dessa, não vou deixar tu perder tua juventude por minha culpa. Vai curtir e vai trabalhar sim. — nego com a cabeça.

Lore: A senhora é teimosa, né? — cruzo os braços.

Camila: Sim, não quero que você deixe de viver a vida por minha causa.

Lore: Não vou deixar de viver não.

Camila: E não é pra deixar de viver mesmo. — pega o celular. Teimosa.

Fiz uma comida para a gente e depois fomos dormir, já que já estava de noite. Dormi agarrada com ela, coisa que eu não fazia a muito tempo.

Tô com tanto medo...

Outra Dimensão [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora