Lorena 🍇
Acordei com o palito de dente em cima de mim. Trovão se meche pra caralho, ainda fica em cima de mim, o que me irrita demais.
Pego meu celular em baixo do travesseiro e vejo ser uma hora da tarde, lá fora dava pra escutar barulho de música alta.
Lore: Trovão. - chamo ele que não se mexe e tento empurrar ele - Trovão! - ele abre o olho e me olha assustado - Sai de cima de mim. - ele volta a fechar o olho - Sai!
Trovão: Caralho, mané! — fala puto — Só me acorda quando o sono tá bom, te fuder pra lá! - sai de cima de mim, deitando do outro lado da cama e fechando os olhos.
Lore: Já são quase duas hora da tarde, tô escutando maior música lá fora. - ele levanta a cabeça.
Trovão: Se arruma pra nós descer. - assenti, pegando um biquíni, cropped e short na bolsa e indo tomar banho. Como já sei que a casa tem piscina, já coloco o biquíni logo porque depois eu só preciso tirar a roupa. Tomo meu banho e vou escovar os dentes, feia eu posso estar, mais com e bafo e fedendo nunca.
Solto meu cabelo e só dou uma penteadinha, já tinha lavado ontem mesmo. Saio do banheiro e o bofe passa por mim, entrando logo em seguida. Louco. Eu não deveria forrar, mas odeio ver cama desforrada, e principalmente onde eu durmi ou vou dormir, então aproveito e vou forrar.
Deixo minhas coisas arrumadas em um cantinho, enquanto o de Trovão estava tudo jogado no chão, maior bagunça. Já percebi isso nele, é baguceiro pra caralho, na casa dele mesmo é tudo limpo, mas quando entra no quarto é tudo jogado. Pouco tempo depois ele saiu do banheiro de calção e camisa no ombro. Dessa vez eu decidi não olhar muito, deixei ele lá fazendo as coisas dele, enquanto eu mexia no celular, quieta.
Trovão: Bora. - destranca a porta do quarto e abre. Levanto da cama, ajeitando meu short, o que fez o mesmo olhar pro meu short e negar com a cabeça. Ih, tô nem entendendo. Ignoro ele e passo pelo mesmo, começando a andar pelo corredor.
Trovão fecha a porta e me puxa pelo braço.
Trovão: Já sabe, né? - me viro pra ele e sinto o cheiro do perfume dele entrar pelo meu nariz e expiro - Tu é minha mulher aqui, nada de gracinha pra macho. - ri debochada.
Lore: Gracinha pra macho? - ele assentiu, sério. Mas eu não acreditava que ele tava falando aquilo sério - Me erra, Trovão! - puxo meu braço e me solto dele, começando a andar. Mas logo ele me puxa novamente e entrelaçou nossas mãos, fazendo eu olhar confusa.
Trovão: Tu sabe o porquê de eu tá segurando tua mão, então nem começa, caralho. - eu ri.
Lore: Tá bom, amor. - ele me olha puto - Ué, vida. Eu não sou sua mulher? - jogo meu cabelo pro lado. Descemos de mãos dadas e chegamos na sala, onde tinham várias pessoas. Assim que descemos a atenção foi toda para a gente.
- Fala tu, Trovão! - vejo um homem chegar ao lado dele e encaro ele.
Trovão: Fala tu, PP. - leva sua mão que não segurava a minha até o tal PP e faz toque de mão com ele.
PP: Maior cota hein... - Trovão assentiu - E ela? Tua dona? - olha pra mim e eu fico calada.
Trovão: É, minha mulher... - fala meio forçar e eu seguro o riso.
Lore: Lorena, prazer. - me apresento para ele e estendo a mão para o mesmo.
PP: PP ou Papuin. - estende a mão para mim e sorrir, fazendo trovão soltar minha mão e colocar na minha cintura. Que vulgo horrível do caraí.
Lore: Vou indo ali, viu amor? - tiro meu olhar do PP e falo com trovão, que assentiu sem me olhar e eu já fui saindo, mas ele me segurou, chegando perto de mim. Ele segurou no meu maxilar e me deu um selinho.
Trovão: Se liga. - falou baixo e eu ri, saindo. Bofe tá levando a sério mesmo. O pior é que a gente tá parecendo até um casal. Claro, como uma bi atriz que sou.
Vou andando pela casa e vejo uns grupinho de mulheres e já fui chegando lá. Vai que a mulher do tal homem está lá.
Lore: Oi. - chego lá e sorrio pra elas, tentando ser muito simpática.
- Oi, senta aqui com nós. - olho para a menina em minha frente e ela mostra uma cadeira. Ao todo ali tinham cinco mulheres, todas era bonitas. Algumas bem artificiais, mas essa é a realidade de muitas, fazem tangas cirurgias para parecerem mais novas, que acabam ficando com cara de mais velha ainda. Por isso não faria nem um tipo de cirurgia plástica. Não julgo quem faça ou faria, mas eu me ama assim natural.
Prefiro ser assim, não sou perfeita, tenho estrias, celulites, carnes moles, gorduras, entre outras coisas. Uma mulher real com um corpo real. Mas me amo do jeito que sou, e nada que um foco na academia não resolva. Sei que muitas buscam as cirurgias por questões de alto estima, e estão certas. Cada uma pensa do seu jeito, o importante é se sentir bem consigo mesma.
Lore: Obrigada. - ando até a cadeira e sento. Percebo uma que me olhou estranho, mas nem fiz questão de olhar muito. Elas foram se apresentando e eu também.
Jéssica, Daiane, Daniele, Natália e Helena.
Jéssica foi a que me olhou estranho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outra Dimensão [M]
Fanfiction+16| "somos tão iguais e ao mesmo tempo tão diferentes..."