63.

13.6K 702 34
                                    

Trovão ⛈️

Rato: É mano, bagulho tá foda, se eu fosse mulher e tivesse que escolher uma profissão, escolheria mulher de bandido, porque ser bandido tá foda! — olho pra ele sem acreditar no que ele tava falando.

Trovão: Tu pensa nas coisas que saí da tua boca? — ele rir e olha para a subida do camarote.

Rato: Aê, vou chegar ali na minha novinha. — olho na direção dele e vejo a mulher dele subindo.

Trovão: Homi casou. — ele rir.

Rato: Claro, pô! Bagulho é construir uma família. — nego com a cabeça e ele vai andando. Pau mandado. Comigo tem essa de se prender a mulher nenhuma não, já tentei e não deu certo. Por isso sou bicho solto. O papo é que nós não pensa em ter os bagulho, mas acontece. Tipo ser pai, nunca passou pela minha cabeça, agora vai vim uma cria minha pelo mundo.Bagulho é doido, mas do mermo jeito é meu filho, assumo mermo.

Rato pensa alto pra caralho, qualquer uma que ele fica já quer construir casa pra morar e os caralho, mas com essa que ele tá agora eu sinto que o lance vai andar. Ele mermo demonstra.

Lorena veio com a amiga dela. Vi as duas subindo de mãos dadas. Tava bonita com sempre, porque ela pode ser tudo, mas feia, nunca. Isso eu não posso dizer que é feia, ou melhor, ninguém pode. Fiquei só de olho nela, encarei mermo.

Até com a minha irmã a mina ficou de papo, depois eu cheguei no meu tio e fiquei conversando com ele, nem dei mais atenção pra diaba.

Câmbio: Teu pai tava elogiando teu trabalho, quer até te subir de cargo. — observo ele falar.

Trovão: Nem ligo pra esses bagulho de subir de cargo, já está bom como eu tô, ganhando bem e não tenho que ficar indo pra boca vinte e quatro horas por dia. — ele rir.

Câmbio: Tu pai era assim, até comandar o morro, quando comandou, não quis mais parar, morro era a vida dele. Ele sempre dizia que um dia isso aqui vai ser teu também. — nego — Mas tu sabe que não é vinte e quatro horas por dia, claro que nós tem que ficar lá, até porque é nós que comanda.

Trovão: Tô ligado, mas vai ser teu, pô! Batalhou pra caralho, merece mais que tudo, se ele me der o morro, eu te boto no comando. — pego meu baseado do bolso, junto do isqueiro.

Câmbio: Tô velho já, pô. — nego, colocando o baseado na boca e ascendo.

Trovão: Velho? Quarenta já? — ele nega, e eu trago o cigarro.

Câmbio: Tá achando o que? Sou teu pai não, filhão. Trinta e cinco, filho da puta. — acabo rindo. Tiro meu olhar dele e o olho para o movimento e meu olhar cai sobre Lorena, que tava de papinho com Zanzo. Já não tinha entendido legal. Observei aquilo, enquanto levava meu cigarro até a boca.

Ele fala algo, que faz eles dois rirem. Respiro fundo assim que ele chega mais perto dela. Fecho os olhos e quando abro novamente, os dois estavam se beijando. Porra, vagabunda do caralho!

Na minha frente, no meu morro e no meu baile. Eu estava puto, tanto que nem quis mais saber de fumar, joguei a porra do baseado no chão, o que eu nunca faço por nada.

Pego meu celular puto pra mandar mensagem pra ela. Meu tio já não estava mais do meu lado e eu só faltava ferver de raiva. Eles pararam de se beijar e ela anotou algo no celular.

Mando a mensagem assim que ele sai e não demora muito pra ela ver, e me procurar com o olhar. Assim que acha, me olha com a pior cara do mundo e volta a olhar para o celular.

mensagem on

Lorena: oi? brincando cntg?

Trovão: paga de louca não caralho!
tu beijou o cara na minha frente, tu tem noção do q tu fez porra

Lorena: calma aí, eu não tô te entendendo
sério msm
🤣🤣

Trovão: qro ver tu não entender qnd eu for aí!
papo só, tu brinca muito com a cara de bandido
isso é pq eu te dou mt colher de chá, aí tu acha q pode fazer oq quiser
tu é uma filha da puta do caralho, porra!

Lorena: sério msm q tu tá tendo uma crise de ciúmes por alguém q tu não tem nada?
sério, eu achava q qualquer um poderia se emocionar, menos você 😌😌

Trovão: ciúmes porra? ciúmes?
se liga Lorena, cadequê eu vou ter ciúmes de tu?
tu vai me escutar mermo pessoalmente
vou descer lá pro meu carro e tu tbm vai!

Lorena: kkkkk 😂
vai sonhando, emocionado!

Trovão: tu tá brincando muito, qnd eu te pegar tu vai ver só!

Lorena: pegar em q sentido ? 😮‍💨

Trovão: vai te fuder, puta do caralho
vou enfiar esse teu deboche no teu cu, filha da puta
eu vou descer e tu tbm vai! se tu não for vai ser pior, q eu mermo vou te buscar!
agr não vai não p tu ver

mensagem off

Nem deixei ela me responder de volta, já fui descendo e passando a visão pra um menor, que se ela demorasse mais de dez minutos era pra levar a força mermo. Ela tá brincando com a cara de bandido!

Saio do baile e entro dentro do meu carro, esperando ela. Eu tava puto e bolado, já fui ascendendo minha maconha pra acalmar a mente, já que o outro baseado eu joguei no chão por causa dessa diaba do caralho! Eu queria socar a cara dela de tapa.

Fiquei lá mó cota esperando ela, sentia meu celular vibrar, mas não fiz questão de olhar. Pouco tempo depois ela abriu porta do carro e entrou puta.

Outra Dimensão [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora