24.

16.2K 913 31
                                    

Trovão ⛈️

Assim que chego aqui os manos já me puxaram pra baile, tá maluco.

Vim mais pra marcar presença, mas meu olhar bateu na diaba da Lorena. Vestidinho preto colado, bem curtinho. Cabelão solto que por onde passava chamava atenção. Não vou negar que a mina é gostosa não, mas é muito afrontosa, se acha muito e comigo perde a linha facinho.

Ela dançava pra caralho, papo de até pagar calcinha, pagava. Eu só ficava de longe olhando. Deu três da manhã e eu já fui me despedindo dos mano. Só vim pra dar aquela conhecida e pá. Do nada a mandada chega em mim, tava toda bêbada, pô. Dava pra ver de longe.

Beijei logo pra eu não me estressar com o que ia sair da boca dela. Tava mó suave e não queria neurose, principalmente que eu não tô no meu território.

[...]

Encerro o beijo e continuo ali, olhando pra ela.

Trovão: Tu tava falando o que mermo? — ela abre a boca, mas não sai nada de lá. Deu um sorriso de lado e saio de perto dela, indo até o outro lado do carro e entrando. Ligo o carro esperando ela e a mesma fica de frente a porta de braços cruzados. Maluca.

Lore: Vai me dar carona ou não? — meteu a marra de sempre.

Trovão: Entra logo nesse caralho antes que eu desista. — ela sorri, abrindo a porta e sentando no banco — Onde fica tua casa? — acelerei o carro e ela me olhou.

Lore: Vai me levar pra minha casa mermo?

Trovão: E é pra onde?

Lore: Não sei... pensava que seria pra um lugar específico. — chega perto de mim, tocando no meu peitoral e descendo a mão até chegar no meu pau. Uma diaba, pô. Mina colocou a mão dentro da minha calça e começou a estimular. Chegou perto do meu colo e começou a fazer o trabalho. Maior boquete. Quando o bagulho tava ficando bom pra caralho, ela parou.

Trovão: Qual foi? Parou por causa de que? Tu começa o bagulho e não termina? — ela sorriu.

Lore: Já te dei a amostra grátis, bofe, se vira pra conseguir o resto.

Trovão: Diaba. — comecei a dirigir até a casa que eu tava ficando. Mina me paga, pô. E eu vou descontar tudo na cama, ela vai ver só! Chegamo lá e ela desceu do carro junto comigo, abri a porta e quando ela entrou eu já fui agarrando ela. E o resto vocês já sabem, bagulho é mais pra frente...

No final do quarto round deitei do lado dela ofegante pra caralho. Bateu a dúvida, gozei dentro, pô. E se a mina não toma remédio Foi foda, no calor do momento fiz o bagulho e nem percebi! Olhei pra ela e já meti o papo.

Trovão: Tu toma remédio, né? — ela me olhou no deboche.

Lorena: Fica tranquilo, bofe! A mãe tem DIU, pra eu engravidar só daqui a dez anos. — respirei mais aliviado. Ela ficou um tempo lá parada e já começou a levantar.

Trovão: Qual foi? — olhei confuso.

Lore: Vou pra casa.

Trovão: Ih, fica aí, pô.

Lore: Bofe, tu sabe que dormir com ficante é o erro, né? — olhei pra ela e neguei.

Trovão: Tu que sabe, se quiser é só ir! — coloquei minha cueca e me virei pro lado, indo dormir. Ela fez alguns bagulho que eu não vi e depois senti a cama afundando. Mandadona!

Outra Dimensão [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora