108.

12.8K 832 53
                                    

Lorena 🍇

Mirele: Só você que não percebe que está apaixonadíssima. — reviro os olhos. Estávamos indo até uma sorveteria, e eu tava comentando sobre as coisas que eu ando sentindo por Victor para ela.

Lore: Apaixonada eu não tô. — ela ergue a sobrancelha — Só gostando dele, apaixonada é muito papo de emocionada. — passo a mão pelo meu cabelo — E isso você sabe que eu não sou.

Mirele: Daqui a pouco tá casada aí. — nego.

Lore: Para, né Mirele. Trovão é um cachorrão. Acha mesmo que ele sente algo por mim? No mínimo tesão. — olho para as pessoas que passavam pela rua.

Mirele: Vai achando. — olhou para atrás de mim — Vem cá, né ele nesse carro aí? — olho para o lado e vejo o carro dele parando do meu lado e o vidro ser abaixado. Ele acena com a cabeça para mirele e me chama com os dedos. Chego perto da janela do carro e apoio meus braços ali, olhando para ele.

Victor estava de colete preto, seu fuzil nas costas, radinho na cintura, pistola e os caralho que eles usam para se defenderem. Sinceramente, ele de colete e fuzil nas costas ficava lindo pra caralho.

Lore: Pode falar. — sinto o olhar dele descer do meu rosto até os meus seios, que por eu estar apoiando os braços, deve ter aparecido algo.

Trovão: Tá fazendo o que andando pela rua, você? — leva a mão até o meu peito e levanta a blusa, tampando eles.

Lore: Que eu saiba, a única pessoa que deve satisfação para você é o meu filho. E que por coincidência não nasceu ainda. — sorri, vendo ele me olhando serinho. Não estava para brincadeira.

Trovão: E que por "coincidência" o nosso filho tá dentro de tu. — sorriu de lado.

Lore: Tá bom, só isso? Beijinho então. — tento tirar meus braços da janela e ele segura no meu braço.

Trovão: Vou pra uma missão hoje, aí vai ser foda. Quero que tu fique lá em casa com Michele e Ayarla. — falou sério.

Lore: É muito séria essa missão?

Trovão: Papo que isso não te interessa. — tira o olhar de mim.

Lore: Grosso. — falo bolada.

Trovão: Grande também. — desencosto do carro.

Lore: Vá com Deus, anjinho. — aceno com as mãos em sinal de "tchau", mas do meu jeitinho de ser.

Trovão: Se liga na tua caminhada. — arruma o colete.

Lore: Na sua também, baby. — sorriu.

Trovão: Brinca muito. — me viro e vou até Mirele que me esperava de braços cruzados. Ela me olha sorrindo e eu nego com a cabeça.

Mirele: Olha aí a carinha que você faz. — começamos a andar.

Lore: Que carinha? Eu em. — ela rir — Rato vai pra alguma missão hoje?

Mirele: Parece que vai, mas não quis me falar muito sobre.

Lore: Trovão acabou de me falar que vai também.

Mirele: Deve ser coisa séria. — assenti. Chegamos na sorveteria e eu pedi dois açaí, enquanto Mirele só pediu uma casquinha. Se der ainda como duas casquinha de sorvete.

Mirele: Come demais. — olho pra ela.

Lore: Claro, tô grávida. — ela riu. Olho por lado sentindo alguém me olhar e meu olho bate na ex mulher de Victor, me encarando ao lado da mesma menina de Búzios. Se eu não me engano era a Jéssica.

Elas me encaravam e comentavam algo entre si. Sabia que essa Jéssica não era flor que se cheire. Amiguinha dessa corna, provavelmente foi ela que contou sobre mim e Victor. Mas nessa hora do campeonato não tem mais importância.

A tal Caterine tava muito feia. O cabelo tinha um mega, que estava mal colocado, ou como o cabelo tava picotado, não ficou bom. A aparência horrível, fora o short mostrando a bunda toda e o cropped, que tava mais para sutiã. Tava horrível, sinceramente. Não é querendo colocar ela pra baixo, ou algo do tipo, mas não estava legal. Ela continuou me olhando séria e eu resolvi tirar o olhar. Não vou render assunto.

Com a raiva que eu tenho dela, é capaz de eu avançar em cima dessa garota, e eu não posso. Principalmente pela minha gravidez de risco.

Lore: Tá vendo aquelas duas monas ali? — falo com Mirele que olha discretamente. Pelo menos nisso ela sabe disfarçar — Uma você já sabe quem é, a ex do Trovão. E a outra foi a que falou sobre mim e Trovão para a corna. — ela riu.

Mirele: Mona era tão gata, tá horrível. — assenti, rindo — A outra tem uma carinha de falsinha mesmo.

Lore: Uó. — continuei plena comendo meu segundo açaí — Hoje eu tô bem calma e não quero estresse.

Mirele: Raramente isso acontece.

Outra Dimensão [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora