Lorena 🍇
Eu tava puta com o Trovão.
Ele acha que vai crescer pra cima de mim e vai ficar por isso mermo. Falou alto comigo eu falo também. E se bater em mim, eu arrumo força de onde não tenho e bato também. Ele pode ser quem for, só não vou deixar um bofe desse me bater e eu ficar calada. Não nasci pra apanhar de homem calada não. Bateu? Vai levar!
Assim que aconteceu a revelação eu já tomei meu rumo. Já se passavam das oito horas da noite e eu estava cansada. Sabia que uma hora ou outra ele iria vim atrás de mim.Conheço a raça! Dito e feito, tava saindo de lá, quando senti alguém me gritar.
Trovão: Tu não fez tanta questão pra vim? Agora vai ficar! — paro de andar, me virando pra ele. É pra se fuder mermo.
Lore: Trovão, me deixa! Segue teu caminho e eu o meu, cara. — ele cruza os braços. Nossa... assim ficou todo gostosinho.
Trovão: Falou aquilo tudo pra mim por causa de que? — fiquei calada. Eu só queria ir pra casa, custa muito? — Eu te avisei pra caralho, porra! Tu vem na minha área e ainda cresce pra cima de mim, filha da puta? Acha o que, você? — fala puto.
Lore: Não acho nada, a única coisa que eu acho é que você deveria me esquecer! Que perseguição toda é essa pro meu lado? Tudo culpa de um esbarrão! Um esbarrão. — reviro os olhos — Maldita foi a hora que tu se esbarrou em mim!
Trovão: Se tu não fosse abusada comigo eu nem taria aqui, tu pode ter certeza! — sorriu.
Lore: Tá bom, é isso que tu quer? — falo dessa vez sem um pingo de deboche —Ok. Não vou ser mais abusada contigo, até porque eu não quero te ver mais nunca! — ele respira fundo.
Trovão: Porra, na real eu nem sei por causa de que eu tô falando contigo, era pra eu te levar pro desenrolo e acabar com essa porra logo! — bufei de raiva. Ele já tá me estressando! O tempo todo me ameaçando. Minha paciência foi de ralo!
Lore: Tá esperando o que? — aumento o tom — Me diz logo, vai me levar pro desenrolo ou vai deixar eu seguir meu caminho pra casa, bofe?
Trovão: Tu se acha, né mandada? Isso é porque ainda não levou uma paulada. — ri, debochada.
Lore: Tu gosta muito de ameaçar, mas eu não, eu vou lá e faço. — falo seria.
Trovão: Diz duvido. — descruza os braços.
Lore: Duvido! — ele não pensa duas vezes, sai puxando meu braço pela rua até chegar em um carro preto que não estava muito longe. Não tinha ninguém na rua. Mas agora eu fico pensando, eu só me meto em problema! O pior é que eu nem relutei, só deixei ele ir me levando.
Ele me botou no banco da frente e foi entrando logo em seguida. Um nervosismo começou a subir em mim e eu olhei pra ele com o coração acelerado, Trovão ligou o carro e foi subindo morro com pressa. Meu cu trancou. Ele não falava nada, e muito menos eu, calada fiquei. Eu vou apanhar por causa de um esbarrão, puta que pariu. Um tempo depois ele parou o carro e eu olhei pra ele.
Lore: Isso é sério? — ele me olha e da um sorriso de deboche. Sorriso, nunca vi ele sorrindo. O sorriso dele era lindo. Mas também foram poucas as vezes que eu vi ele.
Trovão: Sério? Mais que isso, pô. — abre a porta do carro e vem para o meu lado — Anda. — abre a porta e eu saio. Ele segura no meu braço e eu bufei.
Lore: Me solta, eu sei andar sozinha! — ele me solta.
Trovão: Como tu preferir! — ando até o local, onde tinha dois vapores na frente — Sigilo total vocês dois. — olho sem entender e ele passa por eles, abrindo a porta — Entra! — entrei, olhando pra ele no deboche. O lugar tinha um sofazinho, uma mesa e um armário.
Lore: Esse é o desenrolo? — falei assim que entrei e ele me ignorou total. Passou direto por mim.
Lore: Tô falando contigo, bofe. — falo alto.
Trovão: Me passaram a visão que o desenrolo tá ocupado. — olhei sem entender — Vai ter que ser aqui mermo, pô. Ele caminhou até o armário, pegando a maconha.
Lore: Tô esperando. Fez aquele show todinho pra não me matar? — ele me ignorou novamente. Pensei bem e é melhor eu ficar calada, assim eu consigo ficar viva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outra Dimensão [M]
Fanfiction+16| "somos tão iguais e ao mesmo tempo tão diferentes..."