Lorena 🍇
Final de semana chegou muito rápido.
Esses dias fui ver minha mãe, a gente conversou e digamos que deu pra se resolver, mas ainda não estamos 100%. Ela foi me fazendo perguntas e eu explicando tudo o que aconteceu para ela. Não aceitou, mas compreendeu, e isso para mim está ótimo! Mas de resto eu não posso fazer nada, se ela não aceitar, paciência, é a única coisa que ela vai ter que ter.
Posso ter errado sim, mas já aconteceu, não podemos voltar atrás. Agora é aceitar meu filho.
Arrumo minha bolsa com algumas roupas.
Hoje vai rolar a festa da Ayarla, irmã do Victor. E ela em chamou, então eu vou. Aproveito que Mirele também foi convidada e a gente vai se arrumar juntas, na casa do Ratatouille. Já tô vendo ela me abandonando nessa casa, vou ficar solitária, quase uma semana que a mona não pisa aqui. Vou ter que aceitar minha vida solitária.
Fui pra lá de Uber moto e não demorou muito para chegar. O ruim foi subir andando, já que Uber não pode entrar na favela. Bato na porta e a bonita da Mirele abre só de pijama e com a maior cara lavada.
Mirele: Que saudades, minha vida. — entro, recebendo um beijo na bochecha — Só não te abraço porque você é chata e odeia.
Lore: Você é muito falsa cara, tá me deixando uma semana sozinha naquela casa. — ela bufou, se jogando no sofá.
Mirele: Para de ser dramática. — ergo a sobrancelha — Manoel me chamou pra passar uns dias e acabei ficando mais que isso, mas quando você for eu vou também.
Lore: Sei... — fui até ela, sentando no sofá.
Mirele: Agora me diz que história é essa do Trovão dormir lá em casa? — tiro meu celular do bolso, começando a mexer — Tô dizendo que vocês vão casar.
Lore: Não foi nada demais, o bofe que brotou lá depois de eu ter ido para a praia, veio com aquele ciúmes que eu sempre comento contigo, aí acabou que inventou umas histórias e dormiu lá. Acredita que eu botei ele pra dormir no sofá e o bonito foi escondido pro meu quarto? — ela rir.
Mirele: Gamou em você. — nego com a cabeça.
Lore: Ele é muito bipolar, sério mesmo, um dia tava todo carente pro meu lado e no outro tava todo grosso e bolado. Vai entender.
Mirele: Mas ele sempre foi assim, né Lorena. Desde sempre, então é normal ele agir assim
Lore: É...
Mirele: Cê acredita que o bonito do rato tava me pendido um filho? — boto maior olhão nela.
Lore: E tu fez o que?
Mirele: Falei que era muito cedo e fui mudando de assunto. Eu em, a gente tem nem um ano ainda, mal começou o negócio. Não sou doida de engravidar não, tô nem louca.
Lore: Certa está você. Olha eu aqui, tinha nada com o bofe e engravidei, agora meu filho vai crescer com os pais separados. — levo minha mãe até a minha barriga por cima do short.
Mirele: E quem disse que os pais vão estar separados? — ergo a sobrancelha — Antes de você parir já vai está casada. — gargalhei alto.
Lore: Só você pra me fazer rir uma hora dessa. — nego. Ficamos matando a saudade uma da outra e fofocando de tudo que aconteceu nesses dias.Fiquei ali com ela, até sentir meu celular vibrar.
Dá até pra saber quem é só pelo número de mensagens. Nunca vi uma pessoa mandar tantas mensagens de uma vez.
mensagem on
Pai do meu filho 🤢: tá fazendo oq aqui, você?
responde logo q eu sei q tu tá vendo
bora Lorena
nega voz não em
qro saber oq tu tá fazendo aquiLore: agora pronto!
eu não vou te falar oq eu tô fazendo aqui, pq não te interessa, e para com essa perseguição q está me irritando.Pai do meu filho 🤢: me interessa sim
p onde tu for meu filho vai tbm
ou tá esquecida q meu pivete tá na tua barriga?Lore: terminou o show?
bjos, tô ocupada 😘Pai do meu filho 🤢: acabei porra nenhuma
pode falar oq tu tá fazendo aqui
nega voz não fdpmensagem off
Nem respondi, deixei ele mandando altas mensagens. Não estou afim de me estressar com isso, tenho mais o que fazer.
Lore: Acredita que ele acabou de falar comigo? — desligo o celular, vendo Mirele me olhar.
Mirele: E falou o que? — jogo meu cabelo para fora do sofá, apoiando a cabeça na almofada.
Lore: Mais uma vez achando que tem algum poder na minha vida por eu estar grávida de um filho dele. — reviro os olhos e ela rir.
Mirele: Agora é sustentar o bofe até o final da tua vida. — jogo a cabeça para trás, só imaginando em como vai ser daqui pra frente — O laço de vocês será para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outra Dimensão [M]
Fanfiction+16| "somos tão iguais e ao mesmo tempo tão diferentes..."