91.

13.1K 746 14
                                    

Trovão ⛈️

Acordo levando um empurrão e fico logo boladão.

Lore: Eu falei que era pra você ir dormir aonde? — abre a porra da boca dela. Já não entendi legal.

Trovão: Onde eu quisesse. — fecho os olhos.

Lore: Sério mesmo... eu não aguento com a tua cara de pau! —me viro na cama.

Trovão: Minha cara não parece com o meu pau. — escuto ela respirar fundo— Tu acha mermo que eu ia dormir no duro? Brabão que ia dormir. — falo ainda de olhos fechados.

Lore: Já que você já teve sua linda noite aqui na minha casa, pode ir agora. — respiro fundo e abro o olho e sento na cama, coçando os olhos.

Trovão: Só vou por causa de que tenho que trabalhar, mas se não eu ficava o dia todo aqui, pra mostrar pra tu que tu não tem moral nenhuma. — ela gargalha — Vou meter o pé mermo, te suporto não, contigo não dá pra ficar de boa muito tempo.

Lore: E tu acha que eu te suporto? Vai vestir a sua roupa e vaza. — olho para ela.

Trovão: Fala direito, Lorena. Pra eu quebrar tuas pernas é rapidinho, porra.

Lore: Cão de latir muito, não morde, palito de dente. — olho serinho pra ela.

Trovão: Tu tem que aproveitar enquanto tá grávida, mas o respeito comigo continua o mermo. Sempre falei pra respeitar tu bandido.

Lore: Aham... — murmura, saindo do quarto. Filha da puta.

Levanto da cama dela e vou pegar minha roupa. Visto o resto da roupa rapidão, meu pai já tava me enchendo de mensagem. Chego na sala e Lorena tava preparando alguma coisa na cozinha.

Lore: Graças a Deus já vai. — cruzo os braços.

Trovão: Vou mermo.

Lore: E tarde.

Trovão: Fica tranquila que hora eu não tenho pra voltar.

Lore: Bom pra você.  — respiro fundo.

Trovão: Abre a porta pra mim.

Lore: Do mesmo jeito que você entrou, você vai sair.

Trovão: Tô falando sério contigo, tô atrasado pra caralho, e nem posso dar bobeira na pista. — ela bufa — Tô sem brincadeira, Lorena! — ela vai pegar a chave. Abre na maior marra, e eu só ignoro. Hoje nem acordei muito bom, aí ainda vem essa mandada com a marra dela. Passo pela porta e olho para ela.

Lore: Não vai nem agradecer? — cruza os braços.

Trovão: Não.

Lore: É muito mal educado mesmo. — revira os olhos — Amanhã tem a minha primeira ultrassom. Não queria que você fosse, mas infelizmente tem que ir.

Trovão: Perguntei porra nenhuma se tu não queria que eu fosse. — me viro para sair — Manda o endereço e o horário. Saio de lá, indo na direção da minha moto.

Tive que ir voando pra jacaré. Só deu tempo de passar em casa e tomar banho, nem comer, comi. Já comecei o dia levando esculacho do coroa, mas nem liguei também.

Tava sem paciência pra nada, o bagulho tá foda.

Outra Dimensão [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora