Lorena 🍇
Garoto estranho!
Todo perigoso, cresceu pra cima de mim e eu pra cima dele. Bofe estava achando que eu tava com medo dele. Conheço essas raças, e nunca vou abaixar a cabeça pra ninguém, eles querendo ou não.
Ganhei um dinheirinho dele. Falei dez mil na brincadeira, mas o vestido também não foi oitocentos, na real foi duzentos, mas o dinheiro já ajuda a pagar tudo que eu gastei hoje e ainda sobra.
Achei esse Trovão lindo, todo marrento e posturado. Pelo jeito que falava e se vestia, deveria ter uma moral na favela. Ele usava cordões e relógio de ouro. Só no pescoço dele, tinha uns cinco. Seu cabelo estava em um corte curtinho, e provavelmente na régua. Ele possuía um cavanhaque e um bigode fino, o que deixava ele lindo. Era alto, usava uma camisa branca da Lacoste, uma calça preta e um tênis branco no pé. Pelo pouco que cheguei perto dele, pude sentir seu cheiro. Ele era muito cheiroso, sentia seu cheiro de longe.
Se não fosse na situação que a gente estava, iria querer ficar com ele. Marrento do jeito que eu gosto! Mas também, o pouco que eu falei com ele, pude ver que é muito grosso, pensava que ele ia avançar em mim.
Depois daquilo, fiquei curtinho o show de Orochi, bebendo e dançando. Alguns homens chegaram em mim e eu até fiquei com uns, mas nem todos. Puxei conversa com alguma meninas que estavam dançando também e em menos de uma hora, Mirele chegou por trás de mim com a cara mais lavada. Sonsa demais.
Mirele: Fica tranquila amiga, tudo que a gente gastou hoje já tá pago. - nego com a cabeça e olho para ela.
Lore: Nem te conto o que aconteceu com um bofe. - ela me olha curiosa, querendo saber sobre o assunto.
Mirele: Fala, Lorena! — procuro o Trovão com o olhar e após procurar muito, acho ele.
Lore: Aquele homem ali. - aponto para ele, que estava fumando um baseado, apoiado na grade, enquanto alguns homens conversavam com ele - Ele esbarrou em mim e molhou meu vestido todo. - mostro a mancha e ela nega - Fiz o maior show mandando ele pagar, ele foi tão otário que caiu no meu papo, menti o valor do vestido e ele me deu oitocentos.
Mirele: Jura? - assenti - Menina, ele é o filho do chefão daqui, vive de cara fechada, ninguém se mete com ele. Grosso demais! — sorriu. Sabia que ele era pesado no crime, só pelo jeito de se vestir.
Lore: Percebi que ele é grosso, meteu maior marra pra cima de mim. Só faltou me engolir. — tiro meu olhar dele e olha para ela.
Mirele: Ele te deu oitocentos reais mermo? — concordo.
Lore: Deu menina, e olhe que o vestido foi só foi duzentos. - ela rir.
Mirele: Errada não tá. - assenti. Por fim, curtimos o resto do baile e quando amanheceu fomos embora de Uber que o Rato pagou. Chegamos em casa na maior ressaca, e eu tava morta de cansada. Tomei um banho e parti pra minha caminha improvisada.
[...]
Pisquei e a semana passou voando!
Venho recebendo bastante propostas de provador. O que tá me ajudando bastante, né?Consegui comprar uma cama pra mim e o guarda roupa. Daqui a pouco vou conseguir montar meu quarto do meu jeitinho.Tô vendo aí com algumas marcas pra fechar contrato, fé em Deus que vou conseguir. Hoje era sábado e eu chamei minha mãe pra almoçar aqui e pra amostrar meu novo cantinho. Ela disse que vem, por isso comecei a arrumar a casa.
Eu e Mirele fizemos um acordo, como a casa não é tão grande, toda semana é a vez de uma arrumar a casa toda. Mas os pratos e varrer a casa e outras coisas é dividido, cada uma faz alguma coisinha. E cada uma arruma o seu quarto e lava suas roupas. Acho justo, graças a Deus ela é bem organizada e limpinha. O que me alivia, odeio casa suja.
Eu já tinha preparado o almoço. Só estava esperando minha mãezinha chegar. Nossa relação continua a mesma. Apesar de todos os erros dela, ela continua sendo minha mãe, a pessoa que eu mais amo no mundo. Nunca que eu vou desprezar ela, tô aqui pra quando ela precisar.
Um tempo depois, ela chegou e eu fui abrir a porta para ela.
Camila: Oi, Lorena! - me dá um abraço assim que entra - Que orgulho de ver você conseguindo as suas coisas. - segura no meu rosto com as duas mãos e com lágrimas nos olhos. - Muito bom ver você não precisando depender de ninguém e construindo suas coisas. - sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outra Dimensão [M]
Fanfiction+16| "somos tão iguais e ao mesmo tempo tão diferentes..."