65.

13.4K 729 104
                                    

Lorena 🍇

Duas semanas se passaram e está tudo normal, tirando a parte de eu estar doente.

Sério mesmo, eu mal fico doente, mas também quando fico, é pra me fuder mesmo. Hoje eu acordei com febre, dor de cabeça, corpo mole e até cheguei a vomitar. Tive que faltar até o trabalho, não estava em condições de ir.

Mirele me ajudou, comprou remédio, me deu comida, chá, mas tudo eu botei pra fora. Não estava conseguindo ingerir nada. Ela até disse que eu era pra ir pro posto ver isso, mas já tô tão acostumada com isso. Sempre foi assim, desde novinha, sou horrível pra ficar doente, passo anos bem, mas quando eu fico, só falto morrer.

Tirando isso, minha vida está bem. Minha mãe está fazendo os tratamentos, inclusive, perdeu todo o cabelo, e eu chorei junto dela vendo os cabelos caindo, por isso ela resolveu raspar toda a cabeça. Mas o importante é ela poder viver até onde o tratamento proporcionar isso para ela.

Mirele: Olha, Lorena. Se tu não melhorar até a noite, vou te levar pro hospital sim, e nem vai ser no posto, vai ser no hospital mesmo. — nem respondi e ela pegou o termômetro do meu braço — Caralho, tu tá com trinta e oito de febre.

Lore: Vai me dizer que tu não fica com febre? — bufei — Daqui a pouco passa, amanhã mermo eu já devo ficar melhor.

Mirele: Tô te falando, se a febre não baixar eu vou te levar sim. — assenti.

Lore: Tá, agora deixa eu dormir um pouquinho, tá bom? — falo, fechando os olhos. Ela saiu do meu quarto e eu acabei pegando no sono.

[...]

Mirele: Acorda, Lorena. Vamo pro hospital, tu tá pior. — abro o olho, vendo a mesma na minha frente. E sinceramente, eu estava pior mesmo. Sentia meu corpo mais molinho e a dor de cabeça pior. Levanto da cama e ela me entrega um casaco. Eu já estava de calça, então só coloquei o casaco e saímos de casa. Senti uma tontura e olhei para Mirele.

Lore: Mirele... — ela me olha.

Mirele: Oi? — não dá tempo de responder, só sinto tudo apagando.

[...]

Lore: Eles vão dizer que é normal. — já estava acordada, deitada na cama do hospital. Eu acabei desmaiando e só acordei quando estava no hospital.

Mirele: É, super normal desmaiar. Tu teve tá com uma virose, a médica disse que tá até suspeitando que seja mesmo. — encosto minha cabeça no travesseiro. Nem no meu celular eu queria encostar. A médica começou a fazer vários exames em mim, tirou sangue, tive que tomar soro e injeção.

Mas ela falou que eu só iria sair quando todos os exames saíssem. Olhei pra Mirele que em nenhum momento saiu do meu lado, eu amo essa menina, sério mesmo.

— Seu exame de sangue já saiu. — a enfermeira chega na sala, falando — Acontece que seu corpo teve uma reação.

Lore: Uma reação ao o que? — pergunto sem entender.

— A sua gravidez, você está grávida de quatro semanas. — gargalho e olho para Mirele, que tinha a boca aberta.Doutora doida.

Lore: Não tem como moça. eu tenho diu, fiz os exames certinho e ele está no lugar, acho que você se confundiu. — ela negou.

— Pois é, seu diu saiu do lugar, inclusive você vai ter que marcar para remover ele. — fico calada — Mas você não percebeu quando ele saiu do lugar?

Lore: Meu diu saiu do lugar? Moça, eu não tô entendendo, não tem como eu ficar grávida, a validade dele é de dez anos, o médico me confirmou que eu não iria engravidar. — começo a ficar nervosa.

— O diu não é 100% certeza, as vezes pode acontecer dele sair do lugar, ou acabar acontecendo.

Mirele: Ela tá grávida mesmo? — olho para Mirele e logo após para a enfermeira, que confirma.

Não, eu não estou grávida.

Isso é um erro, devem ter feito algo errado...

Outra Dimensão [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora