68.

12.8K 708 19
                                    

Lorena 🍇

Hoje passei o dia todo procurando clínicas de aborto, e nenhuma me fez sentir tranquilidade para fazer o procedimento.

E não vou fazer em qualquer uma não, tem que ser uma que eu fique tranquila. Mirele prefiriu não vir comigo, até porque ela meio que não aceitou o que eu estou fazendo. Mas fazer o que? Não posso fazer nada por ela, infelizmente.

Resolvi ir até no shopping hoje distrair a mente, tô precisando de verdade. Almocei lá e depois fui ver algumas roupas em umas lojinhas. Sempre bom gastar dinheiro. Fui na loja que está no meu orçamento, Riachuelo.

Achei várias roupinhas bonitinhas, bem a minha cara, e o melhor, tava na promoção. Fui pra fila para pagar.

— Júlia, volta aqui! — uma mulher, que segurava um bebê no colo, falou com uma menina que corria pela loja — Você vai cair e se chorar eu não vou te ajudar! — me olha e sorrir sem graça, fazendo eu sorrir de volta — Júlia, volta aqui, garota. — o bebê começa a chorar. A Júlia veio na direção dela correndo e caiu, começando a chorar.

— Tá vendo, garota? O que tu te falo e tu não bota fé em mim? — ajeita as sacolas no braço, fazendo algumas caírem no chão. — Aí, meu Deus! Senti até pena dela, várias sacolas no braço, o bebê no outro, e a menina chorando caída no chão. Resolvi ir ajudar a menina.

Júlia: Eu caí... — fala chorando — Eu sou muito ruim, eu caí!

Lore: Fica calma, foi só uma queda, você tem que levantar pra cair de novo e ser uma mulher forte. — ela me olha atenta e eu fui ajudar a mãe dela com as sacolas.

— Obrigada, moça. Você tem um coração muito bom!

Lore: Não foi nada.

— É que sabe como é, né? Tem essa menina que não para quieta, aí ainda tem esse menino que só quer ficar no colo. Só falto morrer com eles dois. — o bebê coloca a cabeça no pescoço dela — Mas mesmo assim são os amores da minha vida, acho que sem eles eu não seria nada. É um amor tão lindo, sério mesmo! Quando eu tô triste são eles que estão lá comigo, no final só ficam eles. — ergui a sombrancelha. — E você? Tem filhos? — Porque caralhos essa mulher tá falando isso pra mim justo nesse momento da minha vida?

Lore: Não, não tenho...

— Vi que falei demais, né? Mas é que eu não sei, alguma coisa me disse que eu precisava falar isso para você. — sorriu.

— Próximo! — a mulher no caixa fala e eu fui até ela. Juro, eu não tô entendendo...

— Aceita fazer o cartão da loja, senhora? — nego, bufando. É sempre assim.

— Ok, quanto a isso eu agradeço, tenha uma ótima tarde e volte sempre. — me vir9 para sair, quando sinto alguém cutucar minha perna. Me virei e olhei para baixo, vendo a pequena Júlia.

Júlia: Eu posso te dar um abraço? — sorri.

Lore: Claro que pode, meu amor. — me ajoelhei, ficando do tamanho dela e a mesma me abraçou.

Júlia: Você é muito inteligente, me ensinou a ser uma menina forte, tomara que ensine para outras crianças. — falou assim que saiu do meu abraço — Tchau, moça bonita.

Lore: Tchau, anjo... — ela se virou e saiu, fazendo eu me levantar e seguir meu caminho. Eu espero de coração que isso não seja um aviso.

Não tem lógica um negócio desse.

Outra Dimensão [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora