Trovão ⛈️
Cansei de ficar naquele baile e já fui metendo meu pé.
Assim que saio do baile, me bato com alguém. Tinha que ser a filha da puta da Lorena. Ela tava bêbada pra caralho, quase caindo no chão, segurava seu salto na mão, cabelo preso em um coque, tava muito louca. Fiquei observando ela de longe, mina mal olhou pra mim, mas deu pra ver que ela bebeu pra porra.
Trovão: Tu tá cega, porra! — ela me olha e fecha o olho.
Lore: Quem é tu? — força a vista pra tentar enxergar — Trovão é você?
Trovão: Minha avó serve?
Lore: Quem é tua avó?
Trovão: Meu pau. — ela ri e quase cai no chão, mas eu seguro ela. — Tu tá doidona, porra.
Lore: Jura? Nem sabia. — fala embolado e começa a rir do nada.
Trovão: Cadê tua amiga?
Lore: Sumiu num passo de mágica, plim! — fez um sinal com o dedo.
Trovão: Como ela te deixa nesse estado sozinha? — nego com a cabeça.
Lore: Quem me deixou sozinha?
Trovão: Tua mãe. — ela me olhou por um tempo e abaixa a cabeça — Melhor tu ir pra casa, mina. — escutei ela fungar com o nariz. Ela tava chorando.
Trovão: Qual foi? — seguro na testa dela e levanta a cabeça da mesma, que chorava. — Aconteceu algum bagulho?
Lore: Minha mãe...
Trovão: Tua mãe o que?
Lore: Ela tá com câncer e pode morrer a qualquer dia. — me abraça, chorando ainda mais. Fiquei sem reação, pô.
Não gosto de receber abraço não, muito menos de quem eu não tenho intimidade. Só coloquei minha mão nas costas dela e dei umas batidas.
Trovão: Fica de boa, pô. Para de chorar. — senti minha camisa molhar toda. Porra, esse caralho é branco.
Lore: Se ela morrer eu não sei o que vai ser de mim. — chorava que nem um bebê.
Trovão: Tu não tá bem não, melhor tu ir pra casa. — tiro ela do meu abraço. Ela tava bêbada e chorando demais, provavelmente não deu a mínima pro que eu tava falando. Deve ser mó perigoso deixar ela ir sozinha pra casa assim. Se acontecer algum bagulho vai ser foda pra mim.
Pior que pra levar ela em casa não dá, pista tá cheia de cu azul. O estado dela tá foda.
Trovão: Vem, bora. — ando na frente, puxando ela, que não relutou em vim.Fui até o meu carro e ela entrou, e dessa vez ela não chorava, só cantava uma música qualquer. Dei partida no carro e parei em casa.
Não na minha casa, na minha casa e da minha família. Aproveitei que não tinha ninguém. Desci do carro e ajudei ela a descer que a cada passo que dava tropeçava. Entramos e eu fui subindo com ela, que tava nem aí pra nada.
Entrei no meu quarto e tranquei a porta.
Lore: Eu tô aonde? — me olha.
Trovão: Na minha casa. — ela começa a andar e tropeça no meu sapato, caindo no chão. Comecei a rir dela. Papo reto, mó cota que eu não soltava uma risada sincera dessa.Foi engraçado pra caralho. Ela ficou lá desnorteada, olhando pro chão. Deu pena, pô. Fui lá e ajudei a mina, ainda rindo.
Lore: Eu caí? — nego com a cabeça — Minha cabeça tá rodando. Fui até o guarda roupa e peguei uma toalha e uma camisa, fui até ela e entreguei para a mesma.
Trovão: Vai ali no banheiro e toma um banho, tu vai ficar menos bêbada. — ela pega da minha mão e deixa a bolsa e o salto em um cantinho. Guiei ela até o banheiro e fechei a porta.
Tirei a camisa, os cordões, a pistola, o sapato e deitei na cama, começando a mexer no celular. Ela demorou uns dez minutos lá e quando saiu eu olhei para a mesma, que vestia minha camisa. Mina podia ser mandada, mas era gostosa pra caralho. Queria nem olhar ela nessa situação, mas a mina é linda de corpo e de rosto, da nem pra não olhar.
Lore: Você é até gostoso. — me olha de cima a baixo — Mas é muito escroto, eu tô com ódio de você.
Trovão: Como é? — ela anda até mim e encosta a boca dela na minha, começando um beijo. Desci minha mão pra bunda dela e apertei, sentindo a mesma arranhar minha nuca. Depois ela parou o beijo, passou por mim e deitou na minha cama.
Porra... assim que ela deitou a camisa subiu e mostrou a bunda dela, que só usava uma calcinha.Fiquei olhando por um tempinho e depois sai do transe, indo tomar banho. Mina louca. Se não tivesse bêbada ia ser sem pena.
Terminei meu banho, coloquei meu calção e saí do banheiro, vendo ela dormindo toda jogada na cama. Neguei com a cabeça e liguei o ar, indo deitar logo em seguida.
Peguei no sono facinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outra Dimensão [M]
Fanfiction+16| "somos tão iguais e ao mesmo tempo tão diferentes..."