Lorena 🍇
Até então, tudo estava dando certo na minha vida.
Já tinha se passado uns dias depois daquela missão. Trovão mandou um homem trazer o dinheiro, e ele não brincou quando disse que ia ser em notas de papel mesmo. Fiquei até assustada. Nunca vi tanto dinheiro em minha vida. Graças a Deus deu pra pagar todo o tratamento da minha mãe, e consegui retribuir minha tia.
Claro que elas desconfiaram, mas eu disse que fiz um empréstimo. Brigaram comigo, mas depois esqueceram e começaram a chorar por eu te conseguido. Até eu entrei na onda.
Eu e trovão estamos na mesma, as vezes ele até manda mensagem querendo transar comigo, mas eu ignoro. Se gostou do meu chá, vai ficar gostando mesmo, porque de novo ele não vai ter. Fiquei tantos dias com a consciência pesada por ter sido fraca, imagina agora? Eu em. Não dou pra ser amante mais não. Quando eu fui, me fodi, e bonito! E tenho certeza que agora não iria ser diferente.
Caminho até a cozinha pra pegar alguma coisa pra comer e me deparo com Mirele chorando na sala. Me assusto em ver aquilo.
Lore: O que foi, Mirele? Aconteceu alguma coisa? - sento do lado dela e a mesma me olha - Fala pra mim. — seguro em seu braço.
Mirele: Rato...
Lore: O que tem ele? — pergunto.
Mirele: Ele terminou tudo que a gente tinha! - respiro fundo.
Lore: Tá Mirele, mas porque tu tá chorando, cara? Tu sempre disse pra mim que vocês não tinham nada, só um lance e que não tinha sentimentos.
Mirele: Eu que fui uma orgulhosa que não queria confirmar que eu gosto dele. Eu criei a porra de um sentimento com ele, e agora eu tô aqui! Chorando pra caralho, por aquele fudido. - começou a chorar mais.
Lore: Ele terminou assim do nada?- ela negou.
Mirele: Ele tava me pedindo pra ficar só com ele, e ele só comigo, como eu te falei, mas aí eu ficava fugindo do assunto, porque eu não queria assumir pra mim mesma que eu tô apaixonada no bofe. - deu um sorriso fraco - Ele sempre me falou que um dia ia cansar de me pedir, e quando cansasse ia terminar tudo que a gente tinha, mas seu só não botei fé. Ele sempre corria atrás de mim e eu pensava que sempre séria assim, só que ele cansou e terminou tudo. E só agora eu fui perceber que eu quero ficar com ele. - nego com a cabeça.
Lore: Tu gosta dele? - ela assentiu, limpando as lágrimas - Então corre atrás dele, Mirele! Ele sempre correu atrás de tu, porque tu não pode correr atrás dele uma vez? - ela me olhou atenta - As vezes a gente precisa deixar nosso orgulho de lado.
Mirele: Eu não queria me humilhar, vai que ele não me queira mais...
Lore: Aí manda ele se fuder e ponto. - ela riu.
Mirele: Juro, na hora ele quase me engoliu. - neguei.
Lore: Mas o que tu fez pra ele terminar?
Mirele: Ele ficou sabendo que eu fiquei com um um vapor do Jacaré, mas faz uma semana, e a uma semana eu coloquei na cabeça que tentaria algo com ele, só que ele acabou descobrindo e tals...
Lore: Foda, mas fica tranquila, eu tenho certeza que ele vai te perdoar.
Mirele: É bom que perdoe mesmo, porque eu não vou ficar correndo atrás dele não, vai ser só essa vez e pronto. Se ele não quiser, tem outros que querem.
Lore: Querem mesmo. - coloco o cabelo dela pra trás.
Mirele: Vou amanhã, bora comigo?
Lore: E eu vou fazer o que lá, Mirele?
Mirele: Me ajuda a amolecer o coração dele, ué...
Lore: Não, vocês que se entendam! Vou me meter não, no máximo eu dou um conselho, o resto é vocês que se resolvam.
Mirele: Tá bom, mas amanhã a gente pode andar por lá, chama a irmã do Trovão pra levar nós pra altos lugares. - ergui a sombrancelha.
Lore: Mirele, Mirele... quer me levar lá só por isso?
Mirele: Sim, por causa de que seria outra coisa?
Lore: Hm, sei não... - ela prende o cabelo.
Mirele: Mas uma ajudinha com Rato não faz mal não, né?
Lore: Faz, faz muito mal. - levanto do sofá e vou pra cozinha, deixando ela falar sozinha. Vou me meter não, depois eu vou é sair como errada.
Lore: Vou visitar minha mãe, vem comigo? - gritei da cozinha.
Mirele: Vou, é bom que eu paro de pensar em Manoel. - assenti.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outra Dimensão [M]
Fanfiction+16| "somos tão iguais e ao mesmo tempo tão diferentes..."